logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Cassio em 23 Ago 2011, 00:14

Anda rápido[Editado Pela Moderação], 28 dias. Nunca esperei tanto. Na merda aqui todos os dias... seco esperando o meu Apocalypse.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor RodrigoSSJ em 23 Ago 2011, 13:54

Cassio vai me desculpar mas ta com pressa pra ter a figura? Não importa, simples assim, importar sempre demora, chegar rápido é exceção.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Cassio em 23 Ago 2011, 23:54

RodrigoSSJ escreveu:Cassio vai me desculpar mas ta com pressa pra ter a figura? Não importa, simples assim, importar sempre demora, chegar rápido é exceção.

Sou um cara ansioso por natureza... sempre fui aliás. E fiquei mal acostumado... 20 dias todas as entregas... essa passou já comecei a tremer... em parte por causa de algumas histórias que li por aqui... preciso de mais tempo e experiência para poder ficar escolado nisso ainda.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor raphael legend em 16 Set 2011, 14:25

Pessoal, eu to com uma duvida, eu importei a um bom tempo atras então tenho o cadastro do paypal tudo direitinho, só que como fiquei mt tempo sem usar o cartão até venceu, ai cadastrei um novo, a duvida é o seguinte: Aquela senha de 4 digitos que vinha logo apos pagar os 1,95 D na fatura, como eu pego ela, isso se ainda for o mesmo sistema né :oops:
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Set 2011, 14:55

E pra que vc quer ela? Eles não devem mandar mais, a minha veio em 2003 e desde então já alterei o cartão lá umas 4 vezes e nunca mais precisou...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Lobão em 16 Set 2011, 18:31

Idem por aqui...Nunca mais pediram...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 19 Set 2011, 13:10

galera!
quero comprar dois bonecos com o mesmo vendedor,mas não quero pagar dois fretes,como faço pra recalcular o frete no e-bay,sendo que quando faço o pagamento pelo paypal ele está fixado.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor raphael legend em 19 Set 2011, 13:56

QUEROMARVEL escreveu:E pra que vc quer ela? Eles não devem mandar mais, a minha veio em 2003 e desde então já alterei o cartão lá umas 4 vezes e nunca mais precisou...

Eu não quero ela não :lol: , é que como faz muuuito tempo que eu não comprava nada de lá de fora, achava que ainda era necessario essa senha :oops: só tava desatualizado #-o
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Edu_ em 19 Set 2011, 14:44

X escreveu:galera!
quero comprar dois bonecos com o mesmo vendedor,mas não quero pagar dois fretes,como faço pra recalcular o frete no e-bay,sendo que quando faço o pagamento pelo paypal ele está fixado.

Primeiro vc tem que saber se o vendedor oferece o famoso "combined shipping"
se no anuncio dele nao diz nada, mande uma msg pra ele perguntando.

Em caso afirmativo, vc fecha as duas compras e na parte onde tem a opção pra pagar, vc clica em "Request Total from seller"

Ele vai calcular o frete combinado e te mandar o invoice por e mail...e pelo invoice vc faz o pagamento.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Rafael Prime em 20 Set 2011, 00:39

Ae alguem saberia me explica onde eu vejo os strikes que eu tomei e como eu posso "justificar" p/ retira-los ??

comecei me preocupa com isso hoje, fui da um lance numa figura e tava escrito que aquele vendedor não atendia pq eu tinha 2 strikes mês passado

procurei e não achei
ate sei de onde é, uma figura do rock que comprei p/ um amigo, o cara nunca respondeu meus email(eu pedia p/ ele manda o invoice cobrando envio com numeoro de rastreio), nunca respondeu e ficou or isso msm, nunca recebi notificação de nada no meu email !megusta

esquece, depois de muito fuçar, eu achei onde mostra os strikes, vi que quebrei a cara eu so tinha 4 dia sp/ reclamar
bom agora eu fico ligado nesses trecos
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 00:21

Deixe-me compartilhar uma historinha toska que acaba de me ocorrer. !megusta

Um vendedor do eBay está vendendo 2 figuras do meu interesse, lacradas, e ele só trabalha com Priority Mail. Até aí tudo bem.

Então mandei uma mensagem perguntando se ele pode enviar ambas as figuras loose, fora da embalagem original pra economizar no frete, e se fosse o caso, quanto ficaria o total do priority.

Aí vem a 'brilhante' resposta do vendedor:

"Infelizmente só envio via Priority Mail. desculpe".

My face -> !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Nov 2011, 05:29

Chainsaw76 em partes ele ta certo, para baratear seu frete seria somente se ele mandasse via First Class, o envio por Priority começa a partir de um valor X que pode ser o mínimo que ele colocou lá pois suas figuras são leves.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 07:54

RodrigoSSJ escreveu:Chainsaw76 em partes ele ta certo, para baratear seu frete seria somente se ele mandasse via First Class, o envio por Priority começa a partir de um valor X que pode ser o mínimo que ele colocou lá pois suas figuras são leves.

Mas não é esse o caso, Rodrigo. Ele simplesmente não respondeu minha pergunta, apenas repetiu a descrição de algo que eu já sabia. Em nenhum momento pedi para ele enviar First-Class.

Não espero que ele necessariamente barateie o frete, mas que não fique muito mais caro pelo volume de 2 caixas. Já comprei priority com outro vendedor onde o mesmo me enviou 2 figuras loose (ele vendia mint; pedi para tirá-las do blister) de tamanhos bem diferentes, e o vendedor não me cobrou um centavo a mais pelo volume da figura mais leve.

Mandei uma segunda mensagem, enfatizando minha pergunta. Espero que dessa vez ele entenda o que eu perguntei.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 25 Nov 2011, 10:46

ah cara, mas tu vai economizar quanto nisso?? uns 20 reais??? vale a pena fazer o cara ter esse trabalho todo?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:08

Estou perguntando justamente pra saber quanto posso economizar. Qualquer economia é vantagem. E francamente, que trabalho o cara tem de abrir 2 embalagens? !pokrface
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:11, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 25 Nov 2011, 11:10

Chainsaw76 escreveu:Estou perguntando justamente pra saber quanto posso economizar. Quanquer economia é vantagem. E francamente, que trabalho o cara tem de abrir 2 embalagens? !pokrface

muita, pq o blister, já é uma proteção, então ele vai ter q proteger do mesmo jeito

eu nunca peço pra vir loose se já está lacrada

a diferença de preço não compensa
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:14

Como disse antes, não tive problemas com esse pedido para outros vendedores. E se o vendedor não se incomodar com isso, pelo menos a diferença pra mim compensa.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 25 Nov 2011, 11:26

murcegao escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Estou perguntando justamente pra saber quanto posso economizar. Quanquer economia é vantagem. E francamente, que trabalho o cara tem de abrir 2 embalagens? !pokrface

muita, pq o blister, já é uma proteção, então ele vai ter q proteger do mesmo jeito

eu nunca peço pra vir loose se já está lacrada

a diferença de preço não compensa

Quando eu colecionava legends, na hora de comprar uma wave inteira(8 afs) no ebay, sempre pedia para o cara mandar loose, ficava muito menor a caixa.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:29

O Mardio levantou um bom ponto. Várias figuras loose tendem a fazer o volume da encomenda bem menor, o que é outra vantagem pra evitar uma possível taxação.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 25 Nov 2011, 11:33

Chainsaw76 escreveu:O Mardio levantou um bom ponto. Várias figuras loose tendem a fazer o volume da encomenda bem menor, o que é outra vantagem pra evitar uma possível taxação.

No caso dos legends lembro que o frete caia pela metade e a caixa era 5 vezes menor.
Mardio
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:37

Mardio escreveu:
Chainsaw76 escreveu:O Mardio levantou um bom ponto. Várias figuras loose tendem a fazer o volume da encomenda bem menor, o que é outra vantagem pra evitar uma possível taxação.

No caso dos legends lembro que o frete caia pela metade e a caixa era 5 vezes menor.

Pois é. Aliás, esqueci de levantar mais uma vantagem: As figuras que pedi pra enviar loose SEMPRE chegaram muito mais rápido, por causa do volume pequeno.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 17:36

Boas novas: recebi uma resposta do vendedor. Ele pediu desculpas por não ter entendido minha primeira mensagem, e que pode enviar as 2 figuras loose via priority pelo preço de uma única lacrada. :D

Como diz o véio deitado: 'é conversando que a gente se entende'. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 07 Dez 2011, 18:40

Galera estou com uma dúvida.
Já vi alguns papos aqui sobre evitar encomendas expressas e hoje tive uma surpresa.
Um vendedor do ebay me enviou uma caixa com três figuras marvel legends e disse que declarou o valor de U$29.94, um pouco menor do que o preço real do produto, cerca de 50.00.
Paguei o envio por Priority Mail no valor de U$38.00 mas não sei se o cara ficou com medo e decidiu enviar por Express, e disse que pagou U$ 46.00 no envio. A caixa foi tributada e ao ligar hoje para a agência tive um susto ao saber que a tributação foi de R$199,00 ! Os próprios funcionários dos Correios aconselharam a pagar o valor pois se eu pedir uma reavaliação o valor pode vir ainda maior e só Deus sabe quando verei a caixa novamente.
Esse valor super faturado teve influência do fato de ser expresso ou o cara da Receita tava de mau humor?

Valeu.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Mardio em 07 Dez 2011, 18:45

Subby escreveu:Esse valor super faturado teve influência do fato de ser expresso ou o cara da Receita tava de mau humor?

Ultimamente express tá sendo muito mais visada, mais o "humor" do fiscal é que conta no final. Pelo menos para mim, eles estao atribuindo um valor qualquer, não importando o que esta decalarado, outro exemplo, veja a facada que a Punky levou.
Mardio
Administrador

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2011, 18:46

onde tu mora tem ICMS?? se tiver é por ae mesmo

mas o cara tava de mal humor

se tu tiver a nota fiscal, pode pedir reavaliação do mesmo, os correios sempre falam pra não fazer isso, não sei se por preguiça ou pq são orientados assim

mas se no teu estado tem icms (como aqui em mg tem) o valor é de 93% do produto + envio

se o seu foi quase 100 doalares, daria uns 180 reais aqui

se foi assim, eu pagaria e não comprava mais do vendedor
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo