RodrigoSSJ escreveu:Cassio vai me desculpar mas ta com pressa pra ter a figura? Não importa, simples assim, importar sempre demora, chegar rápido é exceção.
QUEROMARVEL escreveu:E pra que vc quer ela? Eles não devem mandar mais, a minha veio em 2003 e desde então já alterei o cartão lá umas 4 vezes e nunca mais precisou...
X escreveu:galera!
quero comprar dois bonecos com o mesmo vendedor,mas não quero pagar dois fretes,como faço pra recalcular o frete no e-bay,sendo que quando faço o pagamento pelo paypal ele está fixado.
RodrigoSSJ escreveu:Chainsaw76 em partes ele ta certo, para baratear seu frete seria somente se ele mandasse via First Class, o envio por Priority começa a partir de um valor X que pode ser o mínimo que ele colocou lá pois suas figuras são leves.
Chainsaw76 escreveu:Estou perguntando justamente pra saber quanto posso economizar. Quanquer economia é vantagem. E francamente, que trabalho o cara tem de abrir 2 embalagens?
murcegao escreveu:Chainsaw76 escreveu:Estou perguntando justamente pra saber quanto posso economizar. Quanquer economia é vantagem. E francamente, que trabalho o cara tem de abrir 2 embalagens?
muita, pq o blister, já é uma proteção, então ele vai ter q proteger do mesmo jeito
eu nunca peço pra vir loose se já está lacrada
a diferença de preço não compensa
Chainsaw76 escreveu:O Mardio levantou um bom ponto. Várias figuras loose tendem a fazer o volume da encomenda bem menor, o que é outra vantagem pra evitar uma possível taxação.
Mardio escreveu:Chainsaw76 escreveu:O Mardio levantou um bom ponto. Várias figuras loose tendem a fazer o volume da encomenda bem menor, o que é outra vantagem pra evitar uma possível taxação.
No caso dos legends lembro que o frete caia pela metade e a caixa era 5 vezes menor.
Subby escreveu:Esse valor super faturado teve influência do fato de ser expresso ou o cara da Receita tava de mau humor?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes