magnus escreveu:esse aqui no UPS , como rastreia CP237940143US ?
Mardio escreveu:ALEINES escreveu:è Snake, mas isso é coisa rara no ML, também consegui reverter uma qualificação neutra e uma cobrança indevida, mas deu um trabalhão.
Agradeço ao ebay, no ML só compro de gente conhecida e só vendo pra quem tem uma boa porcentagem de positivos.
Krockman escreveu:Meio amadorismo esse lance de rastreio, só jogar no site USPS ou dos correios mesmo, nacional / internacional
Dos usa cai direto no nacional.
De Hong Kong (registered) vem pra internacional.... depois pra nacional.
E tem frete de Hong Kong estilo o priority, cai direto no nacional "em trânsito para alfandega"
É isso, só rastrear pelo nacional e internacional toda vez que quiser saber se chegou no Brasil.
First Class só para toys com valores baixo, menos raros.
Meu Goon e JLA set pedi no priority mesmo, não sou doido.
Ainda mais o set do goon, que é super difícil de se encontrar, ainda mais com preço baixo.
Mas é isso mesmo, o tópico/fórum serve para ajudar os outros users que estão começando a importar... assim como eu.
Abraços
The Legend escreveu:Mardio escreveu:ALEINES escreveu:è Snake, mas isso é coisa rara no ML, também consegui reverter uma qualificação neutra e uma cobrança indevida, mas deu um trabalhão.
Agradeço ao ebay, no ML só compro de gente conhecida e só vendo pra quem tem uma boa porcentagem de positivos.
Mardio, tem como cancelar lances de fantasmas lá?
Mardio escreveu:The Legend escreveu:Mardio escreveu:ALEINES escreveu:è Snake, mas isso é coisa rara no ML, também consegui reverter uma qualificação neutra e uma cobrança indevida, mas deu um trabalhão.
Mardio, tem como cancelar lances de fantasmas lá?
No ebay? Infelizmente não sei lhe dizer.
Gregorio escreveu:E eu que comprei em 28/set também ainda não chegou e estou apavorado! Será...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes