Aparentemente as encomendas dos EUA continuam passando reto

Subby escreveu:Esse lixo Estatal só entende duas coisas: Procon e Juizado Especial Federal. No momento possuo duas ações contra os Correios em andamento. A primeira será julgada em 14/11. Cansei de ficar reclamando de atrasos e tal pelo site dos Correios que não resolvem nada. A partir de agora se querem cobrar taxas abusivas tudo bem mas vão ter que me indenizar nem que seja por 1 dia de atraso nas entregas.
Muralha escreveu:Pessoal,
Só agora uma encomenda minha precisou pagar os 15 mitos da taxa de entrega. Demora muito para a encomenda ser enviada após o pagamento da taxa?
Brucutu escreveu: No rastreio ficou parado um tempão só dizendo que eu já havia pago, aí um belo dia apareceu que tinha saído pra entrega ao destinatário.
Muralha escreveu:Brucutu escreveu: No rastreio ficou parado um tempão só dizendo que eu já havia pago, aí um belo dia apareceu que tinha saído pra entrega ao destinatário.
Então.. isso que eu estou achando estranho.. no rastreio diz que foi pago. E está assim há uma semana.
Muralha escreveu:Brucutu escreveu: No rastreio ficou parado um tempão só dizendo que eu já havia pago, aí um belo dia apareceu que tinha saído pra entrega ao destinatário.
Então.. isso que eu estou achando estranho.. no rastreio diz que foi pago. E está assim há uma semana.
Green Arrow escreveu:Fala galera!!!
Como anda esse assunto atualmente?
Todas as importações tem a taxa de 15 reais, seja ela dos EUA, China, etc?
Ou tem algumas passando reto sem a cobrança da taxa?
Valeu!!!
Brucutu escreveu:Muralha escreveu:Brucutu escreveu: No rastreio ficou parado um tempão só dizendo que eu já havia pago, aí um belo dia apareceu que tinha saído pra entrega ao destinatário.
No meu ficou parado mais ou menos umas duas semanas, se não me engano. No final das contas os 15 Boçais são para pagar os custos dos próximos procedimentos, não para agilizar. Mas fica tranquilo que chega.
Green Arrow escreveu:Fala galera!!!
Como anda esse assunto atualmente?
Todas as importações tem a taxa de 15 reais, seja ela dos EUA, China, etc?
Ou tem algumas passando reto sem a cobrança da taxa?
Valeu!!!
KurtWagner escreveu:Eu só compro dos EUA via Airmail, que nem rastreio tem, e não cobram os 15 reais.
Comprei recentemente também da China via a modalidade Aliexpress Standard Shipping, e não foi taxado. Mas outra que eu comprei via envio normal dos correios chineses foi.
Rafael Marques escreveu:Fala Kurt, esse Aliexpress Standard Shipping, qual o tipo de código de rastreio? Tenho algumas coisas para pegar via Ali e fiquei na dúvida sobre essa modalidade. Normalmente opto pelo ePacket, que tb não taxa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante