Ereinor escreveu:perdi esse. onde vocês conseguem esses cupons? eu não recebo emails do ebay com cupons...
Brucutu escreveu:Ereinor escreveu:perdi esse. onde vocês conseguem esses cupons? eu não recebo emails do ebay com cupons...
Na verdade esse último aí estava divulgado na página inicial do eBay.
Em relação aos e-mails eu também não recebo a divulgação de todos os que aparecem, de vez em quando aparece algum lá na minha caixa de e-mail. Esses últimos que apareceram eu usei graças aos colegas aqui do fórum
O último aí foi só uma comprinha meio simples que fiz deu só uns $5 de desconto. Mas prestem atenção na hora que mandei a mensagem ali na outra página anterior. Eu usei o cupom depois e quando vi já tinha passado de meia-noite, mas mesmo assim foi.
Brucutu escreveu:Por falar em cupons, eu nunca consegui usar os do Aliexpress. O sistema deles é confuso... ou então eu é que não entendi por bestisse mesmo![]()
Tem uns sites que só dá pra usar o cupom praticamente depois da compra efetivada, mas aí é pura sacanagem porque na maioria das vezes, ou o cupom tá expirado ou simplesmente não funciona.
Lobão escreveu:Venho comprando um pouco mais no Aliexpress ultimamente e utilizo os cupons sem muito problema.
Vc ganha alguns quando se inscreve de uso livre, tem uns que o vendedor que oferece caso de múltiplas compras ou por faixa de aquisição.
Tem muitos que são específicos por categoria (roupa, eletrônicos ou toys). Acho mais simples e mais acessíveis do que os do Ebay.
O Ali já põe direto na pagina inicial e os vendedores põe nos anúncios.
Os do Ebay a gente nem sabe direito onde acompanha pra ver quando tem e ficamos na dependência dos amigos.
Lobão escreveu:Aeeee...dessa vez deu certo. Cheguei a tempo e apliquei em um Cull obsidian...valeu galera
Mas so dá para uma transação. Tentei aplicar numa segunda e não rola.
Mustang escreveu:Poxa, perdi o cupom
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Poxa, perdi o cupom
Pior fui eu, que coloquei a notícia aqui e esqueci.
KurtWagner escreveu:Só até amanhã, dia 17, usando o código Promo3 você consegue 3 dólares de desconto no eBay.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante