Brisotto escreveu:Olá Pessoal, recentemente fiz uma compra no Ebay de um vendedor da Malasia. Parece que tem sido praxe de alguns vendedores da Asia enviar as encomendas p/ Alemanha e de lá p/ o Brasil. Ele me menadou o código e de fato é um código de rastreio Alemão (RX526321434DE). A encomenda costa como postada na data de 06/03/2014, porém não houveram mais atualizações. Para quem já recebeu alguma encomenda com essa logistica, é normal que o rastreio seja bem limitado como alguns casos que só atualizam quando sai p/ entrega ou essa encomenda ainda não foi despachada p/ o Brasil? Quem puder me tirar essa dúvida, agradeço. Um grande abraço!
andre96 escreveu:Brisotto escreveu:Olá Pessoal, recentemente fiz uma compra no Ebay de um vendedor da Malasia. Parece que tem sido praxe de alguns vendedores da Asia enviar as encomendas p/ Alemanha e de lá p/ o Brasil. Ele me menadou o código e de fato é um código de rastreio Alemão (RX526321434DE). A encomenda costa como postada na data de 06/03/2014, porém não houveram mais atualizações. Para quem já recebeu alguma encomenda com essa logistica, é normal que o rastreio seja bem limitado como alguns casos que só atualizam quando sai p/ entrega ou essa encomenda ainda não foi despachada p/ o Brasil? Quem puder me tirar essa dúvida, agradeço. Um grande abraço!
Depende muito. Já acompanhei encomendas que atualizavam cada passo, como também houveram rastreamentos que só mostravam que a encomenda foi postada e em um dia qualquer eu a recebi. Na dúvida, entre em contato com o vendedor, mas creio que não há nada de errado.
diegohdm escreveu:Alguém mais com encomendas da primeira semana de janeiro que não foram entregues ?
to com um perdido postado em 04/01 e sumiu
diegohdm escreveu:Alguém mais com encomendas da primeira semana de janeiro que não foram entregues ?
to com um perdido postado em 04/01 e sumiu
acsknox escreveu:Para quem compra no Ebay, com esses atrasos, como vcs fazem referente a qualificação do usuário?
acsknox escreveu:e no caso quando passa o prazo e o item não chega?
andre96 escreveu:acsknox escreveu:Para quem compra no Ebay, com esses atrasos, como vcs fazem referente a qualificação do usuário?
Quando já conheço o vendedor, qualifico antes, mas se não o conheço, espero até receber o item.
murcegao escreveu:acsknox escreveu:e no caso quando passa o prazo e o item não chega?
como só compro de vendedor 100%...qualifico bom do mesmo jeito...mesmo o item não chegando... se ele enviou, tem rastreio e a culpa é da alfandega, como todo mundo sabe, qualifico bom do mesmo jeito...se chegar com problema ou algo assim...entro em contato...se for um 100% ele entenderá...o q ele não vai entender é receber um negativo mesmo tendo feito tudo certo
acsknox escreveu:Para quem compra no Ebay, com esses atrasos, como vcs fazem referente a qualificação do usuário?
Scully escreveu:acsknox escreveu:Para quem compra no Ebay, com esses atrasos, como vcs fazem referente a qualificação do usuário?
Uma encomenda minha demorou mais de 100 dias pra chegar ao Brasil, e eu deixei para qualificar apenas quando recebesse. Resultado, expirou o prazo de qualificação. Paciência...
Brisotto escreveu:Olá pessoal, alguma chance de este item ainda ser tributado?
28/03/2014
21:20
PORTO ALEGRE / RS
Encaminhado de Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS para Agência dos Correios em CAXIAS DO SUL / RS
27/03/2014
16:17
CURITIBA / PR
Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS
23/03/2014
11:29
CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
06/03/2014
11:35
ALEMANHA / Postado
06/03/2014
06:11
ALEMANHA / Postado
Explico, minhas encomendas sempre foram p/ o cte da cidade por se tratarem de caixas maiores nunca foram p/ o centro de distribuição do bairro, eram entregues direto de lá e as encomendas que fui tributado (amazon sem rastreio) ia para essa mesma agência que foi essa encomenda. Então posso ser tributado mesmo não aparecendo no rastreio como geralmente apace?
Brisotto escreveu:Olá pessoal, alguma chance de este item ainda ser tributado?
28/03/2014
21:20
PORTO ALEGRE / RS
Encaminhado de Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS para Agência dos Correios em CAXIAS DO SUL / RS
27/03/2014
16:17
CURITIBA / PR
Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS
23/03/2014
11:29
CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
06/03/2014
11:35
ALEMANHA / Postado
06/03/2014
06:11
ALEMANHA / Postado
Explico, minhas encomendas sempre foram p/ o cte da cidade por se tratarem de caixas maiores nunca foram p/ o centro de distribuição do bairro, eram entregues direto de lá e as encomendas que fui tributado (amazon sem rastreio) ia para essa mesma agência que foi essa encomenda. Então posso ser tributado mesmo não aparecendo no rastreio como geralmente apace?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante