logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jan 2014, 12:50

gregio escreveu:
Saulof escreveu:Ah sim...Com os correios eu abri também, desisti reclamar depois da segunda reclamação feita e ter como resposta a mesma padrão de antes...

Não sei em que situação está seu pacote mas se estiver na alfândega do Rio você não pode ir até lá?
Aqui em São Paulo a Alfândega tem um posto dentro do correio central e indo lá, você consegue inclusive falar com os fiscais pessoalmente. Eles já acharam muita caixa perdida por lá pra mim. Agora se parou na de Curitiba ou daqui aí eu não sei...

Tem o endereço, velhinho? O pessoal de SP só pode estar de brincadeira comigo...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jan 2014, 14:46

QUEROMARVEL escreveu:Sintam essa então:

Encaminhado Encaminhado
25/10/2013 08:39 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
25/10/2013 08:38 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização SAO PAULO SP
28/09/2013 23:14 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
24/09/2013 15:33 Postado
ESTADOS UNIDOS BR

Em alguns posts acima do seu, eu também postei a situação de uma encomenda minha que também encalhou desde o dia 25/10, e até hoje continua na mesma. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor defender07 em 07 Jan 2014, 11:12

Estou falando há vários meses para alguns amigos e familiares..
Tudo está mais demorado hoje hoje em dia, tudo está "congestionado".
Correios e alfândegas são só um exemplo insignificante.
Leiam minha assinatura. Fiz (não só aqui no forum) com a intenção de abrir os olhos das pessoas para um dos piores males que o planeta já enfrentou e ainda vai enfrentar: SUPERPOPULAÇÃO
Esse assunto é tabu, principalmente em países com cultura hipócrita como o Brasil, mas temos exemplos de vários países no mundo onde a qualidade de vida é um inferno, e o povo sofre demais hoje pelo fato de nunca terem parado para debater o assunto antes.
Digo que o assunto é tabu pois envolve falar de controle de natalidade.. O importante para muitas pessoas é fazer um monte de filhos e depois dexar que eles se virem e não estar nem aí se eles morrerem de fome e sede ou pisoteados num mundo hostil e descontrolado num futuro não muito distante.
O governo não fará fortes campanhas de planejamento familiar, esqueça. O governo não está nem aí se em alguns anos vamos ter filas enormes para tomar um copo de água, ou se vamos ficar sem energia elétrica para suprir a crescente demanda, se o trânsito vai parar totalmente (até nas cidades do interior de SP já está super congestionado imagine a capital), se a comida vai ser racionada, se não vamos mais ter onde guardar o lixo gerado pela tecnologia,se os planos de saúde irão entrar em colapso pois não conseguirão mais atender o número de usuários ou se uma simples consulta médica vai demorar quase 6 meses num plano médico pago(isso já ocorre com você? Mera coincidência?)

O mundo não foi feito para ter cada metro cúbico povoado.
Se assim fosse nós teriamos mais terra firme do que oceanos e não existiriam vulcões nem infinitos e gigantescos desertos e todas as áreas da terra teriam solo fertil.

Solução? Menos hipocrisia e criação de campanhas fortes e agressivas de planejamento familiar.
Quem não é o tipo de pessoa que vai trabalhar todo dia de helicóptero/jatinho, não é extremamente rico e não está construindo uma casa em outro planeta, é melhor começar a se preocupar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Christiann em 07 Jan 2014, 11:25

O problema é que as classes que realmente podem ter mais de dois filhos, geralmente opta por não ter...poucos casais hoje, que recebem razoavelmente bem possuem mais de 2 filhos, basta fazermos uma enquete entre os pais do fórum. A classe que menos poderia, é a que mais tem filhos.
Sou realmente a favor de um controle ferrenho de natalidade...algo tipo mais de um filho, não tem renda comprovada, casa própria etc ...ligamento de trompas já ,logo depois do parto. Eu digo ligamento de trompas, por ser mais fácil, mulher já está na mesa de cirurgia, mas pode ser vasectomia também.
Mas é lógico que o governo não vai querer fazer esse tipo de campanha.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor defender07 em 07 Jan 2014, 11:40

Concordo que quem menos pode é que mais tem filhos, por falta de preparo, noção , educação (ou até mesmo por causa dos incentivos do governo).
Mas acho que o controle deveria ser feito também para as pessoas que tem dinheiro/condições, ou seja para todos, pois o problema vai afetar todos.
Digo isso pois, o exemplo deve vir de cima.. e também porque vai chegar uma hora que mesmo a pessoa tendo dinheiro, vão faltar coisas para ela e o dinheiro não vai adiantar (se o que ela precisar estiver realmente escasso)...
É claro que uma pessoa mais bem instruída vai pensar mais, vai planejar melhor e geralmente não vai causar tanto problema, mas como estamos todos no mesmo barco, no mesmo planeta seria legal abranger todo mundo..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 07 Jan 2014, 12:26

QUEROMARVEL escreveu:
gregio escreveu:
Saulof escreveu:Ah sim...Com os correios eu abri também, desisti reclamar depois da segunda reclamação feita e ter como resposta a mesma padrão de antes...

Não sei em que situação está seu pacote mas se estiver na alfândega do Rio você não pode ir até lá?
Aqui em São Paulo a Alfândega tem um posto dentro do correio central e indo lá, você consegue inclusive falar com os fiscais pessoalmente. Eles já acharam muita caixa perdida por lá pra mim. Agora se parou na de Curitiba ou daqui aí eu não sei...

Tem o endereço, velhinho? O pessoal de SP só pode estar de brincadeira comigo...

Nome da Agência: AC CIDADE DE SAO PAULO
Endereço: RUA MERGENTHALER 598 Complemento: BLOCO I PISO TERREO 598
Bairro: VILA LEOPOLDINA Município: SAO PAULO UF: SP
CEP: 05314970
Telefone: (11) 4313-7080 / (11) 4313-7081 Fax: (11) 4313-7084
E-mail: SPMACCSU@correios.com.br

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta: Das 09:00 às 19:00

Mas a Alfândega só atende até as 15h se eu não me engano!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Saulof em 07 Jan 2014, 15:18

Eu tenho uma opinião, realmente existe um boom populacional no mundo, vi em uma reportagem um dia desses que a estimativa é que a população mundial chegue na casa dos 10 bilhões nos próximos 20 ou 30 anos e isso é um problema agravado mais ainda pela grande concentração em determinadas regiões e tal... Mas em relação a essa logística de entrega eu acho que existe o outro lado da moeda, viajando muito no pensamento, na teoria se temos mais gente no mundo existe uma maior disponibilidade de mão de obra, não? Então se a receita federal ou os correios não estão dando conta de cumprir com suas tarefas devido a demanda a ser atendida, não seria uma questão de aumentar o número de pessoas trabalhando? No caso do serviço de entrega, não seria uma questão de abrir as portas para que outras empresas possam fazer esse tipo de trabalho, acabando assim com essa centralização toda que os correios fazem?

Como falei, existe o problema da super população, mas nesse caso realmente acredito que o maior problema é a falta de planejamento do nosso governo pra ver que existe um problema nessa área e a partir disso dar um jeito de resolver, é uma questão de incompetência mesmo!
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor murcegao em 07 Jan 2014, 18:52

defender07 escreveu:Concordo que quem menos pode é que mais tem filhos, por falta de preparo, noção , educação (ou até mesmo por causa dos incentivos do governo).
Mas acho que o controle deveria ser feito também para as pessoas que tem dinheiro/condições, ou seja para todos, pois o problema vai afetar todos.
Digo isso pois, o exemplo deve vir de cima.. e também porque vai chegar uma hora que mesmo a pessoa tendo dinheiro, vão faltar coisas para ela e o dinheiro não vai adiantar (se o que ela precisar estiver realmente escasso)...
É claro que uma pessoa mais bem instruída vai pensar mais, vai planejar melhor e geralmente não vai causar tanto problema, mas como estamos todos no mesmo barco, no mesmo planeta seria legal abranger todo mundo..

serio...tem tempo que não leio tanta besteira junto...
sou arquiteto...tenho uma renda boa...minha esposa é designer e ilustradora e tem uma renda boa...e temos 3 filhas...lindas, saudáveis e educadas...plano de saude, escola particular e férias é normal aqui...hipocrisia é não gostar de criança ou não querer ter filhos e ficar inventando história pra isso. Criar um filho é tranquilo, se vc der amor e se vc se esforçar pra isso. O que a grande maioria que tem 1 filho ou nenhum quer é poder viajar pra europa ou NY todo ano sem se preocupar com os filhos. Já parou pra pensar se seus pais pensassem assim? vc não existiria e tenho certeza q vc não iria gostar disso.

mas voltando ao assunto do tópico. A conta é muuuuito simples...muito mesmo. A classe média do Brasil inchou nos últimos 10 anos (eu mesmo era de família pobre e hoje sou classe média). A internet no Brasil se popularizou muito nos últimos anos...até minha mãe tá comprando muita coisa online...eu raramente compro algo q não seja online...no dia q entregarem as compras do mercado se eu comprar online, eu nem no supermercado eu vou.

as compras online no Brasil estão crescendo a uma taxa de 100% ao ano (isso mesmo, todo ano dobra) e isso tudo tem q ser entregue... e sabe qual foi a última vez q os correios fizeram concurso pra aumentar o numero de funcionários? foi uns anos atrás...e ele foi cancelado por fraude.....

se os correios não aumentarem o pessoal e não investirem em logísticas mais apuradas... a tendência é só piorar...

agora falar q o problema é superpopulação...é brincadeira....a população do Brasil tá crescendo a uma taxa de 0.9% ao ano e caindo todo ano...em 15 anos a taxa de crescimento será negativa e a população começará a encolher... a estimativa mundial é igual...os 10 bilhoes de pessoas é um pouco menos do limite q se alcançará q é de pouco menos de 11 bilhoes....

falar q o povo é pobre ou rico, que vive bem ou mal de acordo com a quantidade de gente é idiotice...o japão tem uma taxa demográfica enorme e a qualidade de vida é ótima...o EUA tem uma área quase igual a nossa e uma população o dobro da nossa e a qualidade de vida é melhor tb....

o problema no mundo é a desigualdade social e o acesso a educação...só isso...a população já estabilizou...o boom passou....

o mundo produz comida pra mais de 10 bilhoes de pessoas segundo as estatísticas e desperdiça mais da metade dela....por isso tem mais de bilhão de pessoas passando fome...não é falta de comida e falta de distribuir melhor. e todo ano se cria novas formas de aumentar a produtividade em menos espaço..a engenharia de alimentos taí pra isso....

sério...vai falar de superpopulação pros Europeus...e tá tudo uma maravilha na economia da maioria deles.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mustang em 07 Jan 2014, 21:54

Tá explicado o real motivo dos atrasos:

Imagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor defender07 em 08 Jan 2014, 08:13

murcegao escreveu:serio...tem tempo que não leio tanta besteira junto...
sou arquiteto...tenho uma renda boa...minha esposa é designer e ilustradora e tem uma renda boa...e temos 3 filhas...lindas, saudáveis e educadas...plano de saude, escola particular e férias é normal aqui...hipocrisia é não gostar de criança ou não querer ter filhos e ficar inventando história pra isso. Criar um filho é tranquilo, se vc der amor e se vc se esforçar pra isso. O que a grande maioria que tem 1 filho ou nenhum quer é poder viajar pra europa ou NY todo ano sem se preocupar com os filhos. Já parou pra pensar se seus pais pensassem assim? vc não existiria e tenho certeza q vc não iria gostar disso.
.

Cara, me desculpe mas você que está falando besteira, principalmente por estar me julgando sem me conhecer.
Não me referi apenas a população do Brasil e sim ao mundo (do Brasil eu falei da cultura Sim) e sim a Europa faz parte do mundo também, assim como a India e a China que são um inferno de tão populosos.
O Japão passou e passa por várias catástrofes e aprendeu a se superar e seu povo tem uma disciplina anos luz a frente do brasileiro.
Eles fazem milagre com o espaço que tem lá.
Não sei onde você mora. Mas aqui no estado de São Paulo os problemas que eu mencionei não são segredo para ninguém aqui e podem ser vistos por qualquer um que anda na rua e a qualidade de vida aqui piorou sim.
Eu Moro em no interior de SP, Sou analista de sistemas/lider de projetos de TI. Não sou filósofo muito menos expert em geografia e estatística, mas falei e falo baseado pelo que vejo e pelos dados publicados. Ter dito que o problema dos correios em si é pelo aumento populacional foi uma afirmação incompleta de minha parte.. incompleta mas não errada.
Não, eu não tenho filhos ainda. Sou casado há pouco tempo mas teremos filhos sim e os filhos estão sim nos meus planos.
Por outro lado, Minha familia ajuda em abrigos de crianças há mais ou menos 20 anos e posso te dizer , eu entendo de crianças e do perfil dos pais que sabem ou não sabem cuidar e dos crianças. Por isso não queira ficar fazendo comentários sobre minha pessoa sem me conhecer.
Toda semana vemos chegar crianças pequenas e até adolescentes nos abrigos pois são abandonadas pelos "pais" ou são tomadas dos "pais" devido a maus tratos entre outros crimes que indicam que os pais não tem condições de educar uma criança.
Demorou para o Brasil ter campanhas fortes de planejamento familiar, senão pelo crecimento populacional (que você diz que está estabilizado (eu não sou expert no assunto mas acho que não está)), pelo menos para que as crianças venham ao mundo com qualidade de vida ao invés de ficarem jogadas por aí nas ruas ou de abrigo em abrigo.
Se você acha que é sustentável daqui p/ frente todo mundo colocar quantos filhos quiser no mundo eu acho que moramos em planetas diferentes.

Concordo com o que o outro colega disse sobre: Se aumenta a população deveriam aumentar o contingente de funcionários, só que nós sabemos que a economia não funciona assim, a tendência das empresas (governo ou não) é querer fazer sempre mais com cada vez menos.

Murcegão, eu não quero tumultuar mais este tópico pois vai começar a atrapalhar as pessoas que vem aqui para ter informações sobre as importações.
Se você quiser continuar discutindo comigo me envie MP.
Editado pela última vez por defender07 em 08 Jan 2014, 09:30, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 08 Jan 2014, 09:20

murcegao escreveu:e temos 3 filhas...lindas, saudáveis e educadas...

Mas aí que tá, como disse são poucos casos que isso ocorre, tu é um cara que provavelmente se fudeu trabalhando junto com a mulher para dar essa vida para elas...e conseguem.A maior parte que possui mais de um ou dois filhos não tem essa capacidade ou nem ao menos a possibilidade disto. Tu é um cara inteligente, aposto que não teria 3 filhas se não tivesse possibilidade alguma de criá-las como consegue criar hoje.
murcegao escreveu:e temos 3 filhas...lindas
sorte delas que os genes da mãe são fortes !shit
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor murcegao em 08 Jan 2014, 09:39

Christiann escreveu:
murcegao escreveu:e temos 3 filhas...lindas, saudáveis e educadas...

Mas aí que tá, como disse são poucos casos que isso ocorre, tu é um cara que provavelmente se fudeu trabalhando junto com a mulher para dar essa vida para elas...e conseguem.A maior parte que possui mais de um ou dois filhos não tem essa capacidade ou nem ao menos a possibilidade disto. Tu é um cara inteligente, aposto que não teria 3 filhas se não tivesse possibilidade alguma de criá-las como consegue criar hoje.
murcegao escreveu:e temos 3 filhas...lindas
sorte delas que os genes da mãe são fortes !shit

mas cara...meu irmão ganha o dobro do q eu...fora as rendas extras...e só tem 1 filho "pq dá trabalho demais"... minha irmã então...nem vou comentar a renda dela e só tem 1 filho (e 3 faculdades...tá indo pra quarta !pokrface)... e mesmo assim...como eu mesmo disse...meus pais nunca foram ricos...pelo contrário...e tiveram 3 filhos e souberam criar os 3 deboa...só com carinho e atenção...dinheiro mesmo... !shit ...e os 3 são bem casados e formados (eu sou meio retardado pq cai do berço quando criança...mas ai é outra história !bwahaha !bwahaha !bwahaha sério..eu cai mesmo !okay )
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 08 Jan 2014, 09:51

murcegao escreveu:mas cara...meu irmão ganha o dobro do q eu...fora as rendas extras...e só tem 1 filho "pq dá trabalho demais"...

Mas esse é o meu ponto... o pessoal que tem condições de ter 2 ou 3 filhos, poucos tem, tu mesmo é uma exceção.
Eu tenho uma vida razoavelmente tranquila e estável, e as opções são essas, por ordem de importancia:
1 - Não ter filhos
2 - Adotar
3 - Ter 1 filho
4 - Adotar mais um cachorro

Deve ter algum estudo sobre isso em algum lugar, se achar posto aqui.

E eu caia do berço e da cadeirinha direto, meu pai lia quadrinhos pra mim e eu fingia ser o super homen e me atirava, ainda acho que sou meio leso por isso !shit
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor bzorio em 08 Jan 2014, 14:11

murcegao escreveu:(eu sou meio retardado pq cai do berço quando criança...mas ai é outra história !bwahaha !bwahaha !bwahaha sério..eu cai mesmo !okay )

Por isso vc tem aquela deformação na cabeça? Aquilo que vc chama de rosto...

!bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor murcegao em 08 Jan 2014, 15:19

bzorio escreveu:
murcegao escreveu:(eu sou meio retardado pq cai do berço quando criança...mas ai é outra história !bwahaha !bwahaha !bwahaha sério..eu cai mesmo !okay )

Por isso vc tem aquela deformação na cabeça? Aquilo que vc chama de rosto...

!bwahaha

não...isso é por causa da árvore q caiu em cima da minha mãe, quando ela estava grávida de mim... sério !lol
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 08 Jan 2014, 16:42

!lol

E assim nasce o #murceliofacts
bzorio
Moderador

Mensagempor Christiann em 08 Jan 2014, 17:04

bzorio escreveu:!lol

Pra tu ver que não é só no forum que tem gente que odeia o murcegão.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor murcegao em 08 Jan 2014, 19:08

Christiann escreveu:
bzorio escreveu:!lol

Pra tu ver que não é só no forum que tem gente que odeia o murcegão.

POXA..MAGOEI....tem gente q me odeia é? !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 08 Jan 2014, 21:24

Ah vá! !ohrly
bzorio
Moderador

Mensagempor acsknox em 09 Jan 2014, 13:31

Para dar um pouco de esperança para quem está com entrega parada.

Data Local Situação
09/01/2014 08:51 AC CRUZ ALTA - CRUZ ALTA/RS Aguardando retirada
Endereço: R GENERAL OSORIO,577 CRUZ ALTA - CENTRO
19/10/2013 07:54 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/10/2013 16:24 ESTADOS UNIDOS Postado
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jan 2014, 13:41

Legal que sua encomenda andou, acsknox! Realmente isso renova minhas esperanças, pois também tenho várias encomendas encalhadas desde outubro.

A propósito, Curitiba tem fama de ser lerda para liberar encomendas, mas ontem recebi um pacote (China) vindo da RF de lá, enquanto tenho compras mais antigas que ainda estão mofando em São Paulo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor acsknox em 09 Jan 2014, 13:49

valeu, já estava dando como perdido, tenho outras atrasadas, mas essa não andava.
acsknox
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 09 Jan 2014, 14:16

acsknox escreveu:valeu, já estava dando como perdido, tenho outras atrasadas, mas essa não andava.

era FIRST CLASS?? se era...o rastreio padrão é só isso mesmo...

postado.... saiu pra entrega OU venha pegar e pague pra Dilma
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor WiggBor em 09 Jan 2014, 21:01

acsknox escreveu:Para dar um pouco de esperança para quem está com entrega parada.

Data Local Situação
09/01/2014 08:51 AC CRUZ ALTA - CRUZ ALTA/RS Aguardando retirada
Endereço: R GENERAL OSORIO,577 CRUZ ALTA - CENTRO
19/10/2013 07:54 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/10/2013 16:24 ESTADOS UNIDOS Postado

Estou precisando de um pouco de esperança . . . essa minha aqui estou dando como perdida já . . .

11/10/2013 16:51 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
3 meses atrás ESTADOS UNIDOS
09/10/2013 15:37 Postado
3 meses atrás ESTADOS UNIDOS
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor acsknox em 09 Jan 2014, 21:31

murcegao escreveu:
acsknox escreveu:valeu, já estava dando como perdido, tenho outras atrasadas, mas essa não andava.

era FIRST CLASS?? se era...o rastreio padrão é só isso mesmo...

postado.... saiu pra entrega OU venha pegar e pague pra Dilma

Era First Class, foi venha pegar (pq o carteiro não carrega caixa) e não pague pra dilma. !coolface
acsknox
Figura Variante

AnteriorPróximo