Christiann escreveu:E ai...foi ou nao foi? Kkkkkkkk
![]()
![]()
Data Local Situação
23/12/2013 13:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
18/12/2013 18:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
18/12/2013 17:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
11/12/2013 08:32 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/12/2013 08:31 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
Scully escreveu:Vish... realmente, neste caso tou com a barriga bem cheia mesmo
Boa sorte pra você, WiggBor.
Tenta ligar pros correios pra saber se a encomenda já chegou ao Brasil. As vezes eles demoram a atualizar.
Mustang escreveu:Vcs acham que devo me preocupar? Lembrando que se trata de um First Class.
Saulof escreveu:Gregio, essa reclamação que você abriu foi com a própria receita? Onde vejo isso do prazo que você falou?
gregio escreveu:Saulof escreveu:Gregio, essa reclamação que você abriu foi com a própria receita? Onde vejo isso do prazo que você falou?
Abri com os correios. Eles que são responsáveis por levar tudo até a Receita e retirar de lá. Então como o meu consta como "encaminhado para a Receita" a responsabilidade ainda seria deles. Quem me informou desse prazo de 5 dias úteis foi uma das atendentes e depois a outra que me atendeu outro dia confirmou que é isso mesmo. A Receita tem que liberar tudo em 5 dias úteis.
Para abrir uma reclamação ou pedido de esclarecimento você precisa do nome completo e endereço do remetente da sua caixa e a reclamação pode ser aberta por telefone mesmo. Fui atendido em menos de 1 minuto.
Saulof escreveu:Ah sim...Com os correios eu abri também, desisti reclamar depois da segunda reclamação feita e ter como resposta a mesma padrão de antes...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes