eu já

Balboa escreveu:Tu vai ficar feliz se o dolár for pra 3 reais e tiver que pagar essas duas assinaturas ?
murcegao escreveu:Balboa escreveu:Tu vai ficar feliz se o dolár for pra 3 reais e tiver que pagar essas duas assinaturas ?
vou, pq o q eu tiro pra comprar as figuras nem vai mudar nada... vai continuar uns 5% do que eu ganho... mas ganhando em dollar, isso nem faz diferença
a diferença tá no que vai sobrar pra mim
pra vc ter uma idéia, recebi na segunda com o dolar em 1.75, se fosse hj, nos 1.95, tinha ganho 400 reais a mais, se tivesse a 3 reais, tinha ganho quase 2 mil reais a mais...![]()
raphael legend escreveu:murcegao escreveu:Balboa escreveu:Tu vai ficar feliz se o dolár for pra 3 reais e tiver que pagar essas duas assinaturas ?
vou, pq o q eu tiro pra comprar as figuras nem vai mudar nada... vai continuar uns 5% do que eu ganho... mas ganhando em dollar, isso nem faz diferença
a diferença tá no que vai sobrar pra mim
pra vc ter uma idéia, recebi na segunda com o dolar em 1.75, se fosse hj, nos 1.95, tinha ganho 400 reais a mais, se tivesse a 3 reais, tinha ganho quase 2 mil reais a mais...![]()
Se eu fosse bom de matematica, ia fazer umas contas e ver que tu é dono de petroleiro
andre_captare escreveu:Essa porcaria vai fechar o ano a R$ 1,20!
Se Deus quiser!!!![]()
![]()
murcegao escreveu:andre_captare escreveu:Essa porcaria vai fechar o ano a R$ 1,20!
Se Deus quiser!!!![]()
![]()
vira essa boca pra lá!!! 3 reais eh a meta
jbuchoa escreveu:tenho que agradecer a minha inteligencia e ter comprado os meus dolares à R$1,62 quando planejei minha viagem. Estou tranquilo...
piferst escreveu:Engraçado...
Ontem a cotação do dólar fechou em R$ 1,82 e o Itáu tá me cobrando R$ 1,92!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante