logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Teteeeeu em 10 Out 2010, 22:13

Fellipe escreveu:Mas é First Class, Mateus.
Esse preço que você falou é Priority.

Ahh valeu Fellipe ! First Class tem tracking code nao tem ?
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor murcegao em 10 Out 2010, 22:20

ter, até que tem, mas é só de postagem e saiu pra entrega...não mostra nada no meio do caminho!!!!

saiu pra entrega ou vem aqui dar um dinherim pro estado!!!! diga se de passagem!!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 10 Out 2010, 22:59

mas nem Priority eu vi a 40 dolares pra figura de 7"

É muito raro eu pegar uma figura só, mas geralmente 15 é pra first class e priority é uns 20 e pouco. Que figura vc ta tentando cobrar que tao metendo a faca no frete assim?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Teteeeeu em 11 Out 2010, 02:01

Porra murcegao assim eh foda, mata o cara do coraçao na ansiedade auiehauieiaheae

Pow Sanches nem sei cara, é q gerlamente qnd entro logado no ebay já aparece o frete calculado em algumas figuras, dai eu geralmente vejo nessa faixa de $40... Poucas vezes vi abaixo disso...

Posso estar viajando, mas amanhã olho algumas figuras de meu interesse e falo o valor calculado para o frete pra matar essa duvida
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 11 Out 2010, 09:51

Eu geralmente vejo Priority por 30 doletas.
Agora, Mateus, você só morre do coração nas primeiras compras. Depois você se acostuma.
Só compro assim, tenho 4 figuras pra chegar e não to nem ai.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor warlord em 11 Out 2010, 10:00

Aparace já calculado quando o vendedor já tem os esquema de calculo, se a pagina do seu navegador de internet for uma que já te identifica como BR, ela já aparece calculado, normalmente tem first e priority, mas muitos tem express também, isso acontece muito com quem navega pelo google chrome... só sei que pedi um expresse -mail pra nunca mais... eles te arrebentam a fuça na tributação...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Teteeeeu em 11 Out 2010, 20:34

AEHiauheiaue
to ligado Fellipe, é questao de costume mesmo.

Então warlord, é isto mesmo, eu uso o Chrome e eu prestei atenção nos fretes hoje, tanto q tava olhando um cosbaby e o frete estava em 6$ =DDD

agora já estou mais tranquilo com esse lance.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 20 Out 2010, 01:31

Quando vcs importam algo que vc ve que vai levar mais de 45 dias para chegar vcs abrem dispute de forma preventiva ?

Como proceder em casos como este ?
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor warlord em 20 Out 2010, 07:24

Eu nunca precisei abrir dispute ainda... minha compra que demorou mais foi 31 dias... a compra com os chinas que demorou mais, foi 28 dias até o momento....
warlord
Moderador

Mensagempor murcegao em 20 Out 2010, 08:49

Teteeeeu escreveu:Quando vcs importam algo que vc ve que vai levar mais de 45 dias para chegar vcs abrem dispute de forma preventiva ?

preventiva??? nunca... minha ultima compra chegou em exatos 45 dias... mas mesmo assim não abri dispute... pq comprei com um cara com mais de 10 mil vendas e só umas 20 qualificações negativas...

agora, é sacanagem vc abrir dispute com o cara só pq o correio é lerdo... nada a ver... queima o filme geral.....

como q tá no rastreio??? ele mandou??? saiu de lá??? já tá chegando??? se já tá aqui no brasil, abrir dispute é sacanagem... se eu fosse o vendedor nunca mais vendia pro brasil....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 20 Out 2010, 21:31

murcegao escreveu:
Teteeeeu escreveu:Quando vcs importam algo que vc ve que vai levar mais de 45 dias para chegar vcs abrem dispute de forma preventiva ?

preventiva??? nunca... minha ultima compra chegou em exatos 45 dias... mas mesmo assim não abri dispute... pq comprei com um cara com mais de 10 mil vendas e só umas 20 qualificações negativas...

agora, é sacanagem vc abrir dispute com o cara só pq o correio é lerdo... nada a ver... queima o filme geral.....

como q tá no rastreio??? ele mandou??? saiu de lá??? já tá chegando??? se já tá aqui no brasil, abrir dispute é sacanagem... se eu fosse o vendedor nunca mais vendia pro brasil....

Nao eu nao comprei nada ainda nao, só estou tirando dúvidas :D

Pq sei la, pensei de vc comprar, demorar uns 50 dias pra chegar nao sei e acabar vindo outro produto, ou faltando um boneco... e vc nao conseguir resolver por email sabe ? Ai pelo menos já teria o dispute aberto como prevenção, pensei +/- sacou ?
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 20 Out 2010, 21:34

e teria um vendedor a menos vendendo pro brasil...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 20 Out 2010, 22:01

Entendi xD

Nada de dispute preventivo ! iuaehoaiuehOIUEHAE
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 20 Out 2010, 22:08

compre de vendedores 100% positivos, ou perto disso e olha as ultimas qualificações dele, se tiver tudo ok nos ultimos 6 meses, relaxa e goza!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 20 Out 2010, 23:41

murcegao escreveu:compre de vendedores 100% positivos, ou perto disso e olha as ultimas qualificações dele, se tiver tudo ok nos ultimos 6 meses, relaxa e goza!!!

Perfeito.

É normal esses gringos demorarem para responder as perguntas cara ? As vezes levo tipo uns 3 ou 4 dias para receber uma resposta e olhe lá, as vezes ate jah tinha esquecido que havia perguntado algo... aehaiuehiuahe Sem brincadeira agora, eu perguntei um lance sobre envio, o cara demorou mais de uma semana para responder dzndo q nao envia por first class pro Brasil, mas tb nao disse por quais meios ele envia, perguntei agora e acredito q mais uma semana pra receber a resposta -_-'
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 20 Out 2010, 23:51

bem normal... tem uns q até avisam na venda q demoram pra responder!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Fellipe em 20 Out 2010, 23:52

Geralmente demoram um pouquinho sim pra responder, até porque não vivem por conta de ficar respondendo perguntas do ebay. :lol:
Mas uma semana acho que é demais.
Comigo acontece de o cara demorar de 1 a 3 dias. E também acontece de responder no mesmo dia.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Teteeeeu em 21 Out 2010, 19:01

Fellipe escreveu:Geralmente demoram um pouquinho sim pra responder, até porque não vivem por conta de ficar respondendo perguntas do ebay. :lol:
Mas uma semana acho que é demais.
Comigo acontece de o cara demorar de 1 a 3 dias. E também acontece de responder no mesmo dia.

Acho q o cara ta se enrolando pra vender pra mim entao =/

Pq um cara da GB respondeu de boa em 3 dias tbm +/-
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 21 Out 2010, 19:32

Mas as vezes é porque o cara é ocupado mesmo.
Uma vez aconteceu de eu ficar desesperado perguntando para um cara, e ele ainda me deu uma. Disse que não ficava por conta de responder e que tinha mais de 300 mensagens por dia, e pediu para eu ter paciência.
No fim das contas a figura chegou uma blz (era loose). E depois ainda fiz outra compra com ele.
No começo você fica ansioso mesmo, mas depois se acostuma.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Teteeeeu em 21 Out 2010, 20:03

Fellipe escreveu:Mas as vezes é porque o cara é ocupado mesmo.
Uma vez aconteceu de eu ficar desesperado perguntando para um cara, e ele ainda me deu uma. Disse que não ficava por conta de responder e que tinha mais de 300 mensagens por dia, e pediu para eu ter paciência.
No fim das contas a figura chegou uma blz (era loose). E depois ainda fiz outra compra com ele.
No começo você fica ansioso mesmo, mas depois se acostuma.

éé, eu cheguei a pensar nisso, q ele poderia estar com muitas mensagens e que por conta disto estaria demorando, então por isso que eu não estou nessa de enviar uma mensagem atrás da outra saca ? Vou dar uns 10 dias ai de espera pra ver como isso se desenrola ;)

Obrigado a todos pelas respostas (=
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor RedTordo em 24 Out 2010, 16:03

Meus caros, alguém saberia me dizer como colocar "lance automárico" mo e-bay? Eu só acesso no trabalho na hora do almoço e por isso tenho perdido muitos leilões na maioria das vezes com uma diferença mínima e no valor que eu poderia pagar por aquela peça.
DEsde já obrigado pela ajuda.
RedTordo
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2009, 22:18

Mensagempor Teteeeeu em 01 Nov 2010, 19:12

Duvida:

vc começa a se comunicar com o cara, fecham um preço e ele pede seu email do paypal para q faça a cobrança. Como proceder ? Passo o email, clico em comprar no ebay... como proceder ?

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 01 Nov 2010, 23:28

RedTordo escreveu:Meus caros, alguém saberia me dizer como colocar "lance automárico" mo e-bay? Eu só acesso no trabalho na hora do almoço e por isso tenho perdido muitos leilões na maioria das vezes com uma diferença mínima e no valor que eu poderia pagar por aquela peça.
DEsde já obrigado pela ajuda.

O jeito é dar no lance o valor máximo que você pagaria no boneco. Ele vai cobrir todos os lances dos outros até o valor que você estipulou como máximo.

Teteeeeu escreveu:Duvida:

vc começa a se comunicar com o cara, fecham um preço e ele pede seu email do paypal para q faça a cobrança. Como proceder ? Passo o email, clico em comprar no ebay... como proceder ?

Abraços !

o cara nao pede nada. depois que você combina o frete com o cara, se for buy it now vc clica em buy it now, se for leilão, vença o leilão. Comprando, ele vai te mandar um invoice onde vai estar o valor total e um botao pra pagar que vai te redirecionar para o paypal. Você entra o email e senha do paypal e confirma a compra.

Detalhe importante: seu endereço na conta do paypal tem que estar correto. TODO vendedor só envia para o endereço que está no Paypal. Quando você faz o pagamento o cabra já recebe a confirmação e o endereço de entrega. Depois disso eles acusam quando mandam tambem e o rastreio, se tiver.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor warlord em 02 Nov 2010, 00:15

Teteeeeu escreveu:Duvida:

Abraços !

o único modo de vc mandar seu e-mail endereço do pay pal é só se o vendedor te vender por fora, assim ele sai fora dos 9% cobrado pelo site, e te cobra mais barato, pelo seu e-mail de pay pal ele te envia o que eles chamam de invoice, aí pelo e-mail que vc recebe vc só clica no link indicado e abre sua conta pay pal e manda ver, lembre-se que se ele te mandar assim deveria ser mais barato, já que ele nao pagaria a comissão do e-bay, no e-mail do invoice ja vem escrito o valor certinho que ficaria a compra... o invoice normalmente é seguro, e é usado por outras lojas também, hoje mesmo o vendedor da corner me mandou um invoice, pq estava tendo problemas em passar meu cartão no sistema, mandei pagar pelo invoice do pay pal e foi pago na hora...

Atenção 1: Eu já fiz isso com um vendedor que ja tinha costume, procure nao fazer isso com vendedores de primeira viagem. Isso tudo é quando é combinado por mensagens, se clicar e comprar direto pelo e-bay aí sim aparece um caminho para vc clicar no pay pal, e efetuar o pagamanto.

Atenção 2: Preste atenção, pois tem vendedores que põe a opção de vc pagar pelo pay pal ou pelo e-bay mesmo ( um sistema de passar cartão do próprio e-bay que nao é o paypal, normalmente usado por vendedores que vendem em pré order, creio eu para o cara não usar o dipute depois de 45 dias), o que nao é muito recomendado. Prefira sempre pagar pelo pay pal...
warlord
Moderador

Mensagempor Teteeeeu em 02 Nov 2010, 10:52

Entendi.

Entao esse cara tem 99.2% Positive feedback, é seguro eu comprar por inovice ao inves de clicar em But ir Now no paypal ? E no caso de querer comprar 2 peças iguais do mesmo anuncio eu devo colocar a quantidade q eu desejo igual da pra fazer no ML ou eu posso clicar pra comprar uma tendo acertado a compra de 2 ou mais com ele pelas perguntas ?

Voces acham seguro eu comprar assim por inovice de um cara que tem esses 99.2% de feedbacks positivos ou não comprariam em hipótese alguma ?
E outra, teria como eu reaver meu dinheiro caso levasse um calote ?
O vendedor em questao é o cool1199.
Teteeeeu
Figura Variante

AnteriorPróximo