Fellipe escreveu:Mas é First Class, Mateus.
Esse preço que você falou é Priority.
Ahh valeu Fellipe ! First Class tem tracking code nao tem ?
Fellipe escreveu:Mas é First Class, Mateus.
Esse preço que você falou é Priority.
Teteeeeu escreveu:Quando vcs importam algo que vc ve que vai levar mais de 45 dias para chegar vcs abrem dispute de forma preventiva ?
Como proceder em casos como este ?
murcegao escreveu:Teteeeeu escreveu:Quando vcs importam algo que vc ve que vai levar mais de 45 dias para chegar vcs abrem dispute de forma preventiva ?
Como proceder em casos como este ?
preventiva??? nunca... minha ultima compra chegou em exatos 45 dias... mas mesmo assim não abri dispute... pq comprei com um cara com mais de 10 mil vendas e só umas 20 qualificações negativas...
agora, é sacanagem vc abrir dispute com o cara só pq o correio é lerdo... nada a ver... queima o filme geral.....
como q tá no rastreio??? ele mandou??? saiu de lá??? já tá chegando??? se já tá aqui no brasil, abrir dispute é sacanagem... se eu fosse o vendedor nunca mais vendia pro brasil....
murcegao escreveu:compre de vendedores 100% positivos, ou perto disso e olha as ultimas qualificações dele, se tiver tudo ok nos ultimos 6 meses, relaxa e goza!!!
Fellipe escreveu:Geralmente demoram um pouquinho sim pra responder, até porque não vivem por conta de ficar respondendo perguntas do ebay.![]()
Mas uma semana acho que é demais.
Comigo acontece de o cara demorar de 1 a 3 dias. E também acontece de responder no mesmo dia.
Fellipe escreveu:Mas as vezes é porque o cara é ocupado mesmo.
Uma vez aconteceu de eu ficar desesperado perguntando para um cara, e ele ainda me deu uma. Disse que não ficava por conta de responder e que tinha mais de 300 mensagens por dia, e pediu para eu ter paciência.
No fim das contas a figura chegou uma blz (era loose). E depois ainda fiz outra compra com ele.
No começo você fica ansioso mesmo, mas depois se acostuma.
RedTordo escreveu:Meus caros, alguém saberia me dizer como colocar "lance automárico" mo e-bay? Eu só acesso no trabalho na hora do almoço e por isso tenho perdido muitos leilões na maioria das vezes com uma diferença mínima e no valor que eu poderia pagar por aquela peça.
DEsde já obrigado pela ajuda.
Teteeeeu escreveu:Duvida:
vc começa a se comunicar com o cara, fecham um preço e ele pede seu email do paypal para q faça a cobrança. Como proceder ? Passo o email, clico em comprar no ebay... como proceder ?
Abraços !
Teteeeeu escreveu:Duvida:
vc começa a se comunicar com o cara, fecham um preço e ele pede seu email do paypal para q faça a cobrança. Como proceder ? Passo o email, clico em comprar no ebay... como proceder ?
Abraços !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes