RafaeldaCimeria escreveu:Fellipe muito obrigado pelo comentário já fiz meu cadastro e estou muito satisfeito mas eu tenho um outro problema turma eu estava interessado em um predador celta mas o menor preço que achei no ebay foi por 1.200 dólares

que é um absurdo mesmo estando esgotado por isso gostaria de saber de vcs se é possível fazer a compra pelo site da hot toys ou se existe algum site que venda por um preço mais acessível?
Dês de já agradeço pela ajuda de todos vcs
Olha Rafael, não manjo muito de HT. Mas acho que não dá pra compra direto pelo site deles não. Ainda mais uma figura que já foi lançada faz tempo.
Sobre o preço, não sei te dizer se tá dentro do mercado ou não. Se for uma figura muito rara, acho que não vai achar muito mais barato que isso não. O lance é ficar sempre de olho no ebay. Eu mesmo coleciono Street Fighter Sota Toys, e, guardada as devidas proporções, garimpo bastante no ebay, pois tem algumas figuras dificies de conseguir, ainda mais a um preço bom.
Teteeeeu escreveu:Quando vcs compram alguma coisa vcs costumam importar só o q querem ou pegam mais figuras do mesmo vendedor para baratear o frete ?
Mesmo figuras que nao queiram até para dps vender só pra recuperar o preço do frete e tal ?
Eu nunca importei nada, estou pensando em começar mas no inicio do ano, pq final de ano já viu, os correios são uma maravilha durante período normal imagine o período de festas/ferias. Dai estou com essa dúvida:
Vale a pena importar somente o que vc realmente quer ou vcs geralmente importam mais coisas no mesmo pedido ?
Se for uma estátua ou um HT acho q só ele já vale e tal, a caixa geralmente é grande e se colocasse mais coisas juntas poderia aumentar a chance de taxar, mas algumas figuras da Neca e Mezco por exemplo, qual a melhor forma de proceder ?
o/
Eu coleciono figura de 6 ou 7. Sempre peço só o que me interessa, até porque pego sempre por First Class, então pago uns 15 dolares de frete. E quando pego em outros países que não os EUA, também pego por frete nessa faixa de preço.