logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Teteeeeu em 14 Ago 2010, 20:54

Please note: We will not able to mark International Custom form as "Gift". This is in Illegal practice in violation of US Customs Law USC Title 13 Section 305 Chapter 9 which states penalties and 5 Years of Prison per incident.

O cara já disse lá q nao marca como presente nem nada, então ou você compra normal ou nao compra.
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor RedTordo em 18 Ago 2010, 12:19

Caros, alguém sabe se tem alguma greve rolando nos correios ou na alfandêga? Comprei algumas figuras no dia 12/08 e até agora elas não derão baixa no site dos correios. Só diz que sairam dos EUA e estão a caminho.
RedTordo
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2009, 22:18

Mensagempor krueger01 em 18 Ago 2010, 12:31

RedTordo escreveu:Caros, alguém sabe se tem alguma greve rolando nos correios ou na alfandêga? Comprei algumas figuras no dia 12/08 e até agora elas não derão baixa no site dos correios. Só diz que sairam dos EUA e estão a caminho.

Amigo você está muito ansioso. :lol:
Espera mais uma ou duas semanas que chega por aqui (dependendo do tipo de envio).
Essa demora é normal.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor kabat em 18 Ago 2010, 13:18

Como o krueger apontou: ainda está muito cedo. Pode sentar e esperar mais um tempo.
Dependendo do tipo de envio, o rastreamento não é atualizado e muitas vezes isso é feito só quando sai pra entrega. Somente encomendas expressas como ems tem a situação sempre atualizada e bem detalhada.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor RedTordo em 19 Ago 2010, 20:41

É, essa não é minha primeira compra nos EUA mas é um Batman DX 02 e por isso a ansiedade.
RedTordo
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 20 Ago 2010, 09:53

Tenho acho um pouco mais lento.. ao invés de demorar 8 dias o priority pra chega rno brasil, os meus tem demorando uns 10-12..
E tá dando uma trancadinha na alfandega.. mas tá vindo !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor krueger01 em 20 Ago 2010, 11:37

Balboa escreveu:Tenho acho um pouco mais lento.. ao invés de demorar 8 dias o priority pra chega rno brasil, os meus tem demorando uns 10-12..
E tá dando uma trancadinha na alfandega.. mas tá vindo !!

Já tinha postado no tópico do onde anda a minha encomenda, mas não custa postar de novo:

http://bjc.uol.com.br/2010/08/13/sua-en ... gar-certo/
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor jon kirch em 29 Ago 2010, 19:03

Galera quanto tempo demora um first class????
jon kirch
Peça de BAF

Data de registro: 27 Ago 2010, 14:16

Mensagempor murcegao em 29 Ago 2010, 19:36

jon kirch escreveu:Galera quanto tempo demora um first class????

de 15 a 180 dias!!!! ou mais... não teve um caso aqui de demorar uns 9 meses??? :D :D

mas falando sério, vareia cara!!! se tu tiver sorte, de 15 a 30 dias... (o q seria o normal)
meu ultimo eu recebi em 25 dias
mas teve um q demorou 60 dias
então varia!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor jcn em 31 Ago 2010, 08:30

Ótimo tópico, estou começando a importar figuras e estava com muitas dúvidas sobre como proceder. Pesquisando aqui no forum, pude sanar mais de 95% das minhas dúvidas, é claro que, algumas outras somente com a prática. :P
Muito bom trabalho pessoal.

[]s
jcn
Peça de BAF

Data de registro: 24 Mar 2010, 00:28

Mensagempor jon kirch em 08 Set 2010, 19:52

heheheh obrigado murcegao é que é minha primeira importaçao e é pelo ebay,dai por isso o nervosismo.

Estou começando agora a importar e queria saber se vcs tem uma dica de melhores lojas e sites.eu coleciono mais é final fantasy e marvel select.queria aumentar minha coleçao pra depois postar umas fotos dela aqui.
jon kirch
Peça de BAF

Data de registro: 27 Ago 2010, 14:16

Mensagempor RedTordo em 23 Set 2010, 13:25

Caros, estou tentando comprar um action figure do batman de um vendedor do Reino Unido no e-bay mas quando que vou ver o preço do frete pro brasil que ele indica que envia, a descrição que aparece é essa: Shipping: GBP 7.00 Royal Mail Airmail (Small Packets).
Contactei o vendedor pra saber o real preço de envio para o brasil mas ainda não obtive resposta. ALguém sabe o que isso significa?
RedTordo
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 23 Set 2010, 14:02

GBP 7.00 = R$ 18,91
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor RedTordo em 23 Set 2010, 15:30

Laoviah escreveu:GBP 7.00 = R$ 18,91

Mas esse envio é por onde? Avião, navio, a pé?
RedTordo
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 23 Set 2010, 16:56

Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Fellipe em 23 Set 2010, 17:04

RedTordo escreveu:
Laoviah escreveu:GBP 7.00 = R$ 18,91

Mas esse envio é por onde? Avião, navio, a pé?

Royal AIRmail.
Acho meio difícil ser por navio.
Tem duas opções ou vem por avião ou o cara joga a encomenda lá do Reino Unido até o Brasil na mão mesmo. :lol:
Agora cortando a zueira é by avião.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor RedTordo em 23 Set 2010, 17:58

Valeu galera. Já comprei a figura e pensem num cara alegre com essa compra.
RedTordo
Figura Loose

Mensagempor RafaeldaCimeria em 28 Set 2010, 22:09

Ola turma sou novo aqui mas tenho apenas uma pergunta eu estava dando uma pesquisada sobre o assunto de importação e vcs falavam de paypal após da uma olhada no site do e paypal eu vi que preciso cadastrar o numero do meu máster card.
Fiquei um tanto receoso pois meu limite e de 5 mil reais e to com medo de dar alguma treta.
Dei uma olhada e pude ver que eles Tb tem uma política de segurança rigorosa. Mas fico com medo de clonagem ou algo do tipo por isso gostaria de saber se alguém já teve problemas com o paypal ou todos tiveram boas negociações?
Dês de já eu agradeço pela ajuda de todos vcs
RafaeldaCimeria
Peça de BAF

Data de registro: 28 Set 2010, 21:44

Mensagempor Fellipe em 29 Set 2010, 09:22

Olha cara, tenho um cartão com limite alto também. Nunca tive problema com o pay pal. E também nunca vi ninguém relatar tal problema.
Esse receio antes de cadastrar é normal. Também tive isso. Depois me cadastrei, e minha vida mudou. :lol:
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor RafaeldaCimeria em 02 Out 2010, 20:43

Fellipe muito obrigado pelo comentário já fiz meu cadastro e estou muito satisfeito mas eu tenho um outro problema turma eu estava interessado em um predador celta mas o menor preço que achei no ebay foi por 1.200 dólares :shock: que é um absurdo mesmo estando esgotado por isso gostaria de saber de vcs se é possível fazer a compra pelo site da hot toys ou se existe algum site que venda por um preço mais acessível?
Dês de já agradeço pela ajuda de todos vcs
RafaeldaCimeria
Peça de BAF

Data de registro: 28 Set 2010, 21:44

Mensagempor Teteeeeu em 10 Out 2010, 02:42

Quando vcs compram alguma coisa vcs costumam importar só o q querem ou pegam mais figuras do mesmo vendedor para baratear o frete ?
Mesmo figuras que nao queiram até para dps vender só pra recuperar o preço do frete e tal ?

Eu nunca importei nada, estou pensando em começar mas no inicio do ano, pq final de ano já viu, os correios são uma maravilha durante período normal imagine o período de festas/ferias. Dai estou com essa dúvida:

Vale a pena importar somente o que vc realmente quer ou vcs geralmente importam mais coisas no mesmo pedido ?
Se for uma estátua ou um HT acho q só ele já vale e tal, a caixa geralmente é grande e se colocasse mais coisas juntas poderia aumentar a chance de taxar, mas algumas figuras da Neca e Mezco por exemplo, qual a melhor forma de proceder ?

o/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 10 Out 2010, 10:05

eu nunca compro uma coisa só...
e outra, é fácil achar um vendedor q tenha 2, 3 coisas q vc quer...
pagar 20 dolares num boneco e 30 no envio, pra mim é bobeira...
mas eu nunca compro com a intenção de vender, pq pra mim isso não é um negócio.... é um passatempo...
os unicos bonecos que vendi, são figuras repetidas que vieram em lotes comprados no ebay.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Fellipe em 10 Out 2010, 10:23

RafaeldaCimeria escreveu:Fellipe muito obrigado pelo comentário já fiz meu cadastro e estou muito satisfeito mas eu tenho um outro problema turma eu estava interessado em um predador celta mas o menor preço que achei no ebay foi por 1.200 dólares :shock: que é um absurdo mesmo estando esgotado por isso gostaria de saber de vcs se é possível fazer a compra pelo site da hot toys ou se existe algum site que venda por um preço mais acessível?

Olha Rafael, não manjo muito de HT. Mas acho que não dá pra compra direto pelo site deles não. Ainda mais uma figura que já foi lançada faz tempo.
Sobre o preço, não sei te dizer se tá dentro do mercado ou não. Se for uma figura muito rara, acho que não vai achar muito mais barato que isso não. O lance é ficar sempre de olho no ebay. Eu mesmo coleciono Street Fighter Sota Toys, e, guardada as devidas proporções, garimpo bastante no ebay, pois tem algumas figuras dificies de conseguir, ainda mais a um preço bom.

Teteeeeu escreveu:Quando vcs compram alguma coisa vcs costumam importar só o q querem ou pegam mais figuras do mesmo vendedor para baratear o frete ?
Mesmo figuras que nao queiram até para dps vender só pra recuperar o preço do frete e tal ?

Eu nunca importei nada, estou pensando em começar mas no inicio do ano, pq final de ano já viu, os correios são uma maravilha durante período normal imagine o período de festas/ferias. Dai estou com essa dúvida:

Vale a pena importar somente o que vc realmente quer ou vcs geralmente importam mais coisas no mesmo pedido ?
Se for uma estátua ou um HT acho q só ele já vale e tal, a caixa geralmente é grande e se colocasse mais coisas juntas poderia aumentar a chance de taxar, mas algumas figuras da Neca e Mezco por exemplo, qual a melhor forma de proceder ?

o/

Eu coleciono figura de 6 ou 7. Sempre peço só o que me interessa, até porque pego sempre por First Class, então pago uns 15 dolares de frete. E quando pego em outros países que não os EUA, também pego por frete nessa faixa de preço.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Teteeeeu em 10 Out 2010, 10:45

murcegao escreveu:eu nunca compro uma coisa só...
e outra, é fácil achar um vendedor q tenha 2, 3 coisas q vc quer...
pagar 20 dolares num boneco e 30 no envio, pra mim é bobeira...
mas eu nunca compro com a intenção de vender, pq pra mim isso não é um negócio.... é um passatempo...
os unicos bonecos que vendi, são figuras repetidas que vieram em lotes comprados no ebay.

hm rm
qnd eu disse vender nao quis dizer no sentido de fazer vida disso, atras de lucros e afins, falei no sentido de vc basicamente repassar o valor gasto só para tirar o valor do frete que pagou. Acho q algumas pessoas fazem isso até pelo valor abaixo do mercado que a gnt paga nas figuras vendidas por aqui, não ?

Fellipe escreveu:
RafaeldaCimeria escreveu:Fellipe muito obrigado pelo comentário já fiz meu cadastro e estou muito satisfeito mas eu tenho um outro problema turma eu estava interessado em um predador celta mas o menor preço que achei no ebay foi por 1.200 dólares :shock: que é um absurdo mesmo estando esgotado por isso gostaria de saber de vcs se é possível fazer a compra pelo site da hot toys ou se existe algum site que venda por um preço mais acessível?

Olha Rafael, não manjo muito de HT. Mas acho que não dá pra compra direto pelo site deles não. Ainda mais uma figura que já foi lançada faz tempo.
Sobre o preço, não sei te dizer se tá dentro do mercado ou não. Se for uma figura muito rara, acho que não vai achar muito mais barato que isso não. O lance é ficar sempre de olho no ebay. Eu mesmo coleciono Street Fighter Sota Toys, e, guardada as devidas proporções, garimpo bastante no ebay, pois tem algumas figuras dificies de conseguir, ainda mais a um preço bom.[/quote/

É amigão tem predadores que vc vai pagar esse preço mesmo. O The Hunter versão Battle Damaged que foi edição limitada ta custando o olho da cara, os Elders (tanto do filme 1 quanto do AVP), acho q um Ancient Predator que vem com uma cabeça de alien e uma lança tbm é uma nota... Sem contar o Guardia Predator que saiu agora e já saiu hiper valorizado...

O lance é vc aguardar um leilão e ter sorte de dar um lance na hora certa com um valor bom, ou pagar o q estão pedindo... pq inumeras pessoas estarão esperando esse leilão tbm.

Teteeeeu escreveu:Quando vcs compram alguma coisa vcs costumam importar só o q querem ou pegam mais figuras do mesmo vendedor para baratear o frete ?

o/

Eu coleciono figura de 6 ou 7. Sempre peço só o que me interessa, até porque pego sempre por First Class, então pago uns 15 dolares de frete. E quando pego em outros países que não os EUA, também pego por frete nessa faixa de preço.

Sério ? Eu sempre vejo eles cobrando frete de em média $40 quando vou dar uma olhadinha numas figuras de 7" ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 10 Out 2010, 11:43

Mas é First Class, Mateus.
Esse preço que você falou é Priority.
Fellipe
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo