Hiroyuki escreveu:
Primeira Tributação![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Também recebi a minha hoje. Mas eu tô com uma dúvida: Fui tributado numa figura usada e além de tudo é um protótipo, será que tem como tentar recorrer ou algo parecido?
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Também recebi a minha hoje. Mas eu tô com uma dúvida: Fui tributado numa figura usada e além de tudo é um protótipo, será que tem como tentar recorrer ou algo parecido?
Sintetizando, não.
Brucutu escreveu:Afro escreveu:Brucutu escreveu:Também recebi a minha hoje. Mas eu tô com uma dúvida: Fui tributado numa figura usada e além de tudo é um protótipo, será que tem como tentar recorrer ou algo parecido?
Sintetizando, não.
Bem, é o que eu pensei. Só que agora tô com medo de ter rompido o hímen das tributações e a receita me deixar todo arrombado, pois eu tenho umas 4 coisas pra chegar da China ainda.
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Bem, é o que eu pensei. Só que agora tô com medo de ter rompido o hímen das tributações e a receita me deixar todo arrombado, pois eu tenho umas 4 coisas pra chegar da China ainda.
Não tem uma lógica, mas ultimamente eles aumentado a quantidade de tributações, portanto o risco é maior sim.
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Também recebi a minha hoje. Mas eu tô com uma dúvida: Fui tributado numa figura usada e além de tudo é um protótipo, será que tem como tentar recorrer ou algo parecido?
Sintetizando, não.
gregio escreveu:Afro escreveu:Brucutu escreveu:Também recebi a minha hoje. Mas eu tô com uma dúvida: Fui tributado numa figura usada e além de tudo é um protótipo, será que tem como tentar recorrer ou algo parecido?
Sintetizando, não.
Brucutu, nem tente mexer nisso, cara!!!! Se você argumentar que é um protótpio a buroracia será gigantesca. A entrada de moldes e protótipos aqui no país tem uma lei mega rogorosa e tributações ainda maiores!!! Só pra você ter uma idéia, você precisaria contratar um despachante aduaneiro para fazer toda a papelada pra você pois pessoa física não é autorizada a importar este tipo de material. O gasto com esse processo seria mais de R$ 800 (coisa de R$ 400 e pouco pro despachante e R$ 400 pro Sindicato dos Despachantes Aduaneiros - é obrigatório) sem contar todos os impostsos normais e as taxas extas por ser um protótipo... Parece absurdo mas te garanto que é bem assim que funciona! É nem comentar o que é e que passe como um "boneco usado" mesmo...
LukiN escreveu:PQP, agora não entendi nada![]()
Meu Goku chegou do Japão, e ta indo daqui de SP para Curitiba ? Mas eu sou de SP CACETAAA !!!! WHAT A F*** ??
segue situação :
Data Local Situação
23/07/2013 15:42 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
23/07/2013 15:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/07/2013 04:57 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/07/2013 20:56 JAPAO Postado
o que vocês acham amigos ???
RENATINHO escreveu:LukiN escreveu:PQP, agora não entendi nada![]()
Meu Goku chegou do Japão, e ta indo daqui de SP para Curitiba ? Mas eu sou de SP CACETAAA !!!! WHAT A F*** ??
segue situação :
Data Local Situação
23/07/2013 15:42 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
23/07/2013 15:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/07/2013 04:57 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/07/2013 20:56 JAPAO Postado
o que vocês acham amigos ???
Encomendas pequenas vindas da Ásia fazem esse percurso, então mesmo sendo algo estranho, é o procedimento normal...
LukiN escreveu:
Ah então ta explicado...costuma demorar muito quando vai pra Curitiba ?
murcegao escreveu:se serve de exemplo
tenho umas 10 compras vindo da china....
3 com rastreio completo
das 3 a última que comprei já chegou - 20 dias - ficou 1 dia em curitiba
uma tem 45 dias - tem 15 dias q tá em curitiba
e a outra 60 dias - tem 16 dias q tá em curitiba
sacou o padrão?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante