morgoth escreveu:Bom pessoal sou novo no fórum e estou apenas começando a minha coleção de action figures e pretendo ir as compras no e-bay.
Já li bastante coisa a respeito de importação no fórum, só que quanto mais leio mais fico confuso

, por isso gostaria de tirar umas dúvidas:
1º Na forma de envio da figura para o Brasil está "USPS First Class Mail InternationalTM", é possível mudar para EMS ou Priority?
pergunta pra ele, mas normalmente, eles PREFEREM priority ou express
2º Em média quanto tempo demora para chegar ao Brasil?
só Deus sabe (depende do humor do correio) de 1 a 12 semanas rsrsrs
3º Sobre taxação: Como é estipulado o valor da taxa? É porcentagem em cima do valor declarado ou é simplesmente aleatório? Tem alguém de Santos-SP que tem alguma informação sobre como funciona por aqui?
60% do valor declarado + 17% (eu acho) de ICMS em alguns estados (aqui em minas é isso, mas não tenho certeza do valor)
o lance de ser valor declarado não é certeza, depende do humor do fiscal. mas o certo é isso. se tiver uma nota fiscal dentro, o boleto do paypal ou qualquer coisa assim, é em cima desse valor q vai ser.
ou o cara acha q teu bonecrinho vale 300 dolares e taxa isso em cima... é tudo muuuuuito subjetivo.
como disse, depende do humor do cara
4° Paypal: A única possibilidade de pagamento é através do cartão de crédito internacional ou pode ser pago no boleto? No cartão, pode ser parcelado?
cartão internacional, e não dá pra parcelar...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.