logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Cabaço - Nunca importei...

Mensagempor Sanches em 15 Jun 2010, 02:15

Lelema7 escreveu:Galera, seguinte, fiz um cadastro na BBTS, vcs aconselham comprar lá, é fácil ou facilmente serei tributado? Minhas figuras sempre comprei no ML ou com o Jeff, agora to querendo entrar no MU, aqui é foda não acho as figuras que gosto, ML só tem scalpers, qual o conselho q vcs me dão??? abraço!!!!

sempre tomei taxa quando comprei na BBTS. Acho a loja meio careira tb. Prefiro garimpar no ebay que eu consigo preços melhores.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Afro em 15 Jun 2010, 06:12

Lelema7 escreveu:Galera, seguinte, fiz um cadastro na BBTS, vcs aconselham comprar lá, é fácil ou facilmente serei tributado? Minhas figuras sempre comprei no ML ou com o Jeff, agora to querendo entrar no MU, aqui é foda não acho as figuras que gosto, ML só tem scalpers, qual o conselho q vcs me dão??? abraço!!!!

Comprando na BBTS, tem chance de ser tributado como de qualquer outra loja, as caixas deles são grandes.
A vantagem da BBTS é o atendimento, um dos melhores na minha opinião e eles sempre tem promoções bacanas.
Mas como MU é melhor no ebay, achará com preços bem melhores.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Afro em 15 Jun 2010, 06:14

RedTordo escreveu:
Afro escreveu:Só pra complementar, eu tenho 6 endereços diferentes para recebimento no ebay e nenhum deles se enquadra nisso. Mesmo o vendedor alegando que só manda pra confirmado, nunca tive problemas.

Eu não sabia que podia ter mais de um endereço. Vou modificar o meu, como faço?

No seu cadastro no ebay, nas opções tem lá adicionar / mudar endereço.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor HARDGAMENESS13 em 18 Jun 2010, 23:13

Fiz uma compra na BBTS .....mandaram o rastreio faz umas 12 horas mas não está aparecendo nada no site da USPS,é normal?

Desde ja obrigado a quem possa ajudar
HARDGAMENESS13
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jan 2010, 16:24

Mensagempor scarpeli em 18 Jun 2010, 23:17

HARDGAMENESS13 escreveu:Fiz uma compra na BBTS .....mandaram o rastreio faz umas 12 horas mas não está aparecendo nada no site da USPS,é normal?

Sim, é normal, comigo já aconteceu de a minha encomenda chegar e o site da USPS continuar dando como não encontrado no sistema...
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 16:59

Mensagempor gamablog em 19 Jun 2010, 09:47

HARDGAMENESS13 escreveu:Fiz uma compra na BBTS .....mandaram o rastreio faz umas 12 horas mas não está aparecendo nada no site da USPS,é normal?

Caraca, e eu me achando ansioso...
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Loose

Data de registro: 16 Jul 2009, 21:55

Mensagempor Afro em 19 Jun 2010, 10:37

gamablog escreveu:

Caraca, e eu me achando ansioso...

Poxa , perdi a piada ! :D
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor HARDGAMENESS13 em 19 Jun 2010, 21:14

Brincadeira é express 50 doletas....,ja faz mais de 24hs e nada de aparecer no sistema :evil: .

É normal mesmo?
scarpeli escreveu:

Sim, é normal, comigo já aconteceu de a minha encomenda chegar e o site da USPS continuar dando como não encontrado no sistema...
HARDGAMENESS13
Peça de BAF

Mensagempor gamablog em 19 Jun 2010, 22:41

Amigo, se você mandou vir express, pode esperar sentado, pois o "express" é só no nome. É caro e lento. O Priority é mais barato, rastreável e chega mais rápido que o Express. E o Express tem 90% de chance de tributo...

Meu primeiro e único Express levou 3 semanas pra chegar.
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Loose

Data de registro: 16 Jul 2009, 21:55

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Jun 2010, 23:18

Sanches escreveu:Sempre tomei taxa quando comprei na BBTS. Acho a loja meio careira tb. Prefiro garimpar no ebay que eu consigo preços melhores.

Eu já acho o contrário, minha única queixa é eles não declararem o valor mais baixo... pois meu Thor Premium Format comprei lá e tava quase de graça!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Fellipe em 19 Jun 2010, 23:35

Não tenho experiência em comprar em lojas internacionais, apenas no ebay.
Estou pensando em comprar uma figura de 10" na Hobby Search com envio por SAL. Será que há grande possibilidade de tributação?
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor HARDGAMENESS13 em 20 Jun 2010, 00:54

Obrigado amigo ,mas a questão não é ser tributado ou a demora em receber e sim não estar aparecendo nada no rastreamento da usps,estou achando estranho.
gamablog escreveu:Amigo, se você mandou vir express, pode esperar sentado, pois o "express" é só no nome. É caro e lento. O Priority é mais barato, rastreável e chega mais rápido que o Express. E o Express tem 90% de chance de tributo...

Meu primeiro e único Express levou 3 semanas pra chegar.
HARDGAMENESS13
Peça de BAF

Mensagempor Deadpool em 05 Jul 2010, 12:38

HARDGAMENESS13 escreveu:Obrigado amigo ,mas a questão não é ser tributado ou a demora em receber e sim não estar aparecendo nada no rastreamento da usps,estou achando estranho.

É normal. Todas compras internacionais que fiz foram com USPS Express mail. Na ultima o site foi atualizado no dia seguinte, na penultima demorou uns 4,5 dias.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Tentando a 1º Importação

Mensagempor morgoth em 15 Jul 2010, 01:57

Bom pessoal sou novo no fórum e estou apenas começando a minha coleção de action figures e pretendo ir as compras no e-bay.
Já li bastante coisa a respeito de importação no fórum, só que quanto mais leio mais fico confuso #-o , por isso gostaria de tirar umas dúvidas:

1º Na forma de envio da figura para o Brasil está "USPS First Class Mail InternationalTM", é possível mudar para EMS ou Priority?
2º Em média quanto tempo demora para chegar ao Brasil?
3º Sobre taxação: Como é estipulado o valor da taxa? É porcentagem em cima do valor declarado ou é simplesmente aleatório? Tem alguém de Santos-SP que tem alguma informação sobre como funciona por aqui?
4° Paypal: A única possibilidade de pagamento é através do cartão de crédito internacional ou pode ser pago no boleto? No cartão, pode ser parcelado?

Não sei se fui muito claro, estou bem confuso :?: e cabreiro :scratch: ... Acho que é só isso mesmo... valeu e desculpa qualquer coisa!!!!!!!!!!
morgoth
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2010, 17:51

Re: Tentando a 1º Importação

Mensagempor murcegao em 15 Jul 2010, 10:42

morgoth escreveu:Bom pessoal sou novo no fórum e estou apenas começando a minha coleção de action figures e pretendo ir as compras no e-bay.
Já li bastante coisa a respeito de importação no fórum, só que quanto mais leio mais fico confuso #-o , por isso gostaria de tirar umas dúvidas:

1º Na forma de envio da figura para o Brasil está "USPS First Class Mail InternationalTM", é possível mudar para EMS ou Priority?

pergunta pra ele, mas normalmente, eles PREFEREM priority ou express

só Deus sabe (depende do humor do correio) de 1 a 12 semanas rsrsrs

3º Sobre taxação: Como é estipulado o valor da taxa? É porcentagem em cima do valor declarado ou é simplesmente aleatório? Tem alguém de Santos-SP que tem alguma informação sobre como funciona por aqui?

60% do valor declarado + 17% (eu acho) de ICMS em alguns estados (aqui em minas é isso, mas não tenho certeza do valor)
o lance de ser valor declarado não é certeza, depende do humor do fiscal. mas o certo é isso. se tiver uma nota fiscal dentro, o boleto do paypal ou qualquer coisa assim, é em cima desse valor q vai ser.
ou o cara acha q teu bonecrinho vale 300 dolares e taxa isso em cima... é tudo muuuuuito subjetivo.
como disse, depende do humor do cara

4° Paypal: A única possibilidade de pagamento é através do cartão de crédito internacional ou pode ser pago no boleto? No cartão, pode ser parcelado?

cartão internacional, e não dá pra parcelar...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor morgoth em 15 Jul 2010, 13:03

murcegao escreveu:
morgoth escreveu:Bom pessoal sou novo no fórum e estou apenas começando a minha coleção de action figures e pretendo ir as compras no e-bay.

pergunta pra ele, mas normalmente, eles PREFEREM priority ou express

só Deus sabe (depende do humor do correio) de 1 a 12 semanas rsrsrs

60% do valor declarado + 17% (eu acho) de ICMS em alguns estados (aqui em minas é isso, mas não tenho certeza do valor)
o lance de ser valor declarado não é certeza, depende do humor do fiscal. mas o certo é isso. se tiver uma nota fiscal dentro, o boleto do paypal ou qualquer coisa assim, é em cima desse valor q vai ser.
ou o cara acha q teu bonecrinho vale 300 dolares e taxa isso em cima... é tudo muuuuuito subjetivo.
como disse, depende do humor do cara

cartão internacional, e não dá pra parcelar...

Valeu murcegão... só me dá uma dica, qual a melhor forma de envio? Qual a maioria do pessoal usa?
morgoth
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2010, 17:51

Mensagempor murcegao em 15 Jul 2010, 13:04

a maioria vai de priority, pq tem rastreio e é mais barato que express!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor ALEINES em 19 Jul 2010, 19:22

O que posso dizer, é que tem que ter paciência para comprar no Ebay, pois muitas vezes a mercadoria chega rápido no Brasil mas fica parado na Alfandega e o vendedor não tem culpa disso, já vi muita gente abrir dispute pois não recebeu a mercadoria mas ela já estava aqui no Brasil, com isso cada vez mais vendedores se negam a vender aqui para evitar dor de cabeça, se está com pressa peça por envio UPS é muito mais caro e com taxa mas chega super rápido.

Outra coisa e pesquisar nos tópicos anteriores, como estes:

viewtopic.php?f=14&t=11112&st=0&sk=t&sd=a&start=25
viewtopic.php?f=14&t=197

Pois tem muitos causos do pessoal e assim dá para ter uma ideia do que pode acontecer.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor .:Leocke:. em 25 Jul 2010, 23:54

Situação: moro nos EUA e enviei uma caixa de figuras pro Brasil. Não sei direito o que aconteceu, mas parece que meus parentes, aqueles putos, não foram pegar a caixa nos correios, e ela acabou sendo reenviada aqui pra mim, pro remetente, Porém, ela foi taxada, e o imposto não foi pago.

Pergunta: existe alguma maneira de ter certeza se tenho pendências com a Receita, tipo um site ou algo que o valha pra ser consultado? Tenho tido pesadelos com o Cerasa e SPC desde que recebi aquela merda de volta.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Punky em 25 Jul 2010, 23:56

Que puta falta de sacanagem hein Leocke.
Se quiser enviar aqui pra casa, estamos aí.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Jul 2010, 00:13

.:Leocke:. escreveu:Pergunta: existe alguma maneira de ter certeza se tenho pendências com a Receita, tipo um site ou algo que o valha pra ser consultado? Tenho tido pesadelos com o Cerasa e SPC desde que recebi aquela merda de volta.

Não, não tem. Mesmo porque não há pendência alguma, uma vez que a mercadoria não entrou no país. Como o imposto não foi pago, não houve desembaraço da encomenda, logo, foi devolvida. É só mandar de novo.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor .:Leocke:. em 26 Jul 2010, 00:32

Poisé, QUEROMARVEL, achei estranho, porque ela tá com aquela etiqueta vermelha dizendo que foi tributado... Quando ela foi remetida, o sistema anulou o imposto sobre ela então?

E Punky, você realmente é uma amigona rsrs
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Guelssi em 26 Jul 2010, 01:55

QUEROMARVEL escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Pergunta: existe alguma maneira de ter certeza se tenho pendências com a Receita, tipo um site ou algo que o valha pra ser consultado? Tenho tido pesadelos com o Cerasa e SPC desde que recebi aquela merda de volta.

Não, não tem. Mesmo porque não há pendência alguma, uma vez que a mercadoria não entrou no país. Como o imposto não foi pago, não houve desembaraço da encomenda, logo, foi devolvida. É só mandar de novo.

Só mandar de novo mesmo.

Esses dias fui recorrer na agência de uma encomenda com o tributo abusivo e ela disse que caso eu não aceitasse o valor do tributo da próxima vez, que era só deixar a encomenda lá que ela seria reenviada pro país de origem.

No teu caso, só mandar de volta, talvez nem tributada seja (ou, se der, distribua em mais de um pacote dessa vez, muambeiro).
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Teteeeeu em 28 Jul 2010, 01:29

Uma dúvida, quando vc importa algo pagando pelo paypal com cartao de credito internacional a cobrança vem em crédito (para pagar a fatura no final do mês) ou vc tem q ter dinheiro na conta corrente para pagar como se fosse débito em conta ?
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Fellipe em 28 Jul 2010, 10:49

Teteeeeu escreveu:Uma dúvida, quando vc importa algo pagando pelo paypal com cartao de credito internacional a cobrança vem em crédito (para pagar a fatura no final do mês) ou vc tem q ter dinheiro na conta corrente para pagar como se fosse débito em conta ?

Matheus vem no crédito sim. Você só vai pagar quando fechar a fatura do seu cartão.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

AnteriorPróximo