RedTordo escreveu:Liguei ainda pouco para o Correio pra saber a situação da minha encomenda e segundo um funcionário, o prazo de chegada é pra dia 15 porque do Rio de Janeiro pra São Luís o envio é via terrestre.
O engraçado disso tudo é que qd fechei a compra o E-bay mesmo informou que o prazo de chegada deveria ser no dia 15/03 (comprei no dia 01/03).
________________________________________________________________________________
Data Local Situação
10/03/2010 14:51 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
________________________________________________________________________________
Eita segunda feira que eu vou aguardar com ansiedade.
Coração Valente escreveu:Galera, comprei duas figuras da hot toys pelo ebay pela primeira vez, comprei de um vendendor chinês. Ele vai mandar as figuras separadas. Gostaria de saber se vcs já foram taxados?????? Obrigado
Fellipe escreveu:Alguém sabe os tipos de envio do Reino Unido???
E como funciona mais ou menos cada um deles?
Coração Valente escreveu:Galera, comprei duas figuras da hot toys pelo ebay pela primeira vez, comprei de um vendendor chinês. Ele vai mandar as figuras separadas. Gostaria de saber se vcs já foram taxados?????? Obrigado
RedTordo escreveu:Galera, agora que recebi meu HotToys eu tenho que fazer mais alguma coisa? Liberar o pagamento no paypal, avaliar o vendedor?
Punky escreveu:Não achei no tópico, não dá pra ler tudo... 60 páginas, nhé.
Segundo o google o tributo é de 60% do valor, that's correct?
E eu sei pescar tá? só tenho nojinho de por a minhoca no anzol...
Punky escreveu:No caso eu teria que ter em mãos + 300 reais, né?
Caçamba, que caro! vou ver se tenho algum parente na fiscalização.
Valeu pela ajuda pessoal.
Afro escreveu:RedTordo escreveu:Galera, agora que recebi meu HotToys eu tenho que fazer mais alguma coisa? Liberar o pagamento no paypal, avaliar o vendedor?
Só resta qualificar o vendedor.
RedTordo escreveu:Afro escreveu:RedTordo escreveu:Galera, agora que recebi meu HotToys eu tenho que fazer mais alguma coisa? Liberar o pagamento no paypal, avaliar o vendedor?
Só resta qualificar o vendedor.
Tá, sei fazer essa qualificação no Mercado Livre mas no Ebay é a primeira vez. Como faço?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante