velafobia escreveu:E fala aí geral !!! Então... Alguém de vocês saberia me indicar algum vendedor no Ebay, que seja de confiança e trabalhe com figuras do Spawn, Predador e O corvo ?!
Desde já agradeço.
Abraços.
vinicinho escreveu:Alguém já comprou com o vendedor "niftynoveltys"??Foi tranquilo?Ele faz o "esqueminha"?Abraço!!
scarpeli escreveu:Alguém indica o vendedor toysheik? tem o site tb dessa loja
Afro escreveu:vinicinho escreveu:Alguém já comprou com o vendedor "niftynoveltys"??Foi tranquilo?Ele faz o "esqueminha"?Abraço!!
A melhor maneira de saber sobre o esquema é perguntando ao própio... Mas se for comprar 1 ou 2 figuras não precisa nem se preocupar com isso.
ironmanrs escreveu:Alguem já fez compras com o "2floortoys" ??
vinicinho escreveu:Afro escreveu:vinicinho escreveu:Alguém já comprou com o vendedor "niftynoveltys"??Foi tranquilo?Ele faz o "esqueminha"?Abraço!!
A melhor maneira de saber sobre o esquema é perguntando ao própio... Mas se for comprar 1 ou 2 figuras não precisa nem se preocupar com isso.
Foi o que eu fiz, e o vendedor disse que não é adepto ao "esqueminha" rsrs...é uma figura só,o problema é que ela é cara,é uma alien queen da mcfarlane,e o preço é U$75 + o frete,mas vou arriscar,pois mesmo sendo tributado o preço fica mais em conta do que estão pedindo por aqui
ironmanrs escreveu:assultrabbit
Alguém comprou com esse ?
+ 2600 pontos e 100% positivo.
Quero saber se ele passa o tracking.
Abraços !
supekudx escreveu:ironmanrs escreveu:assultrabbit
Alguém comprou com esse ?
+ 2600 pontos e 100% positivo.
Quero saber se ele passa o tracking.
Abraços !
Em função da discusssão neste Fórum:
http://sideshowcollectors.com/forums/showthread.php?t=69022
acabei conhecendo este vendedor:
http://stores.ebay.com/assultrabbit16actionfigure
m4rc3low escreveu:Eu recomendo pra galera o vendedor guobei11.
O cara é rápido nos contatos e no envio, tem preços excelentes e não mete a faca no frete.
Comprei recentemente um Wolverine HT e o cara me cobrou $50,00 doletas de frete EMS e fez o esqueminha brazuca.
Chegou tudo blz e pra minha sorte ainda sem tributo. Podem comprar com o cara que é segurança total.
supekudx escreveu:m4rc3low escreveu:Eu recomendo pra galera o vendedor guobei11.
O cara é rápido nos contatos e no envio, tem preços excelentes e não mete a faca no frete.
Comprei recentemente um Wolverine HT e o cara me cobrou $50,00 doletas de frete EMS e fez o esqueminha brazuca.
Chegou tudo blz e pra minha sorte ainda sem tributo. Podem comprar com o cara que é segurança total.
Tem o link da loja do cara?
É que pelo nick não consegui localizar.
m4rc3low escreveu:supekudx escreveu:m4rc3low escreveu:Eu recomendo pra galera o vendedor guobei11.
Tem o link da loja do cara?
É que pelo nick não consegui localizar.
tenho sim meu velho:
http://shop.ebay.com/guobei11/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes