Ontem recebi uma encomenda de figurines enviada em fevereiro, tudo que eu comprei do James chegou em perfeitas condições.
Ontem recebi também meu Batman Mignola, posta em fevereiro, ufa

Omar Padilla escreveu:Pessoal, pesquei esse post em outro forum.
Informação privilegiada?
"Funcionário dos Correios/Receita informa que encomendas dos EUA estão retidas por serem MAIS VISADAS pela fiscalização e com isso ficarão trancadas pelo prazo máximo legal para triagem que é de NOVENTA DIAS.
Portanto encomendas dos EUA com menos de 90 DIAS DE ATRASO NA ENTREGA é NORMAL. Encomendas da Europa PASSAM DIRETO sem retenção pois não são tão visadas.
O volume de encomendas dos EUA é gigantesco, não há pessoal suficiente para fazer a triagem, além disso tudo que for EUA/CHINA fica retido.
E preparem-se: agora por causa do embargo e da treta com a Espanha muitas encomendas deste país também serão MUITO visadas
Encomendas dos EUA visadas não significa que serão todas tributadas (pelo contrário), apenas ficam num setor de RETENÇÃO.
Então amigos a recomendação oficial é que temos que esperar os 90 dias para considerar nossas compras dos EUA atrasadas. Os 90 dias contam do prazo de ENTREGA e não da compra."
alexmarr escreveu:amigos,
apesar dos quadrinhos terem sido minha 1ª paixão, venho tentando me dedicar as afs...
porém, lendo as últimas notícias do forum, me assustei!
é uma época ruim para investir em compras fora do país ou sempre foi assim?
mesmo pedindo pelo frete dos "ricos" (não se preocupem, é só uma brincadeira que o pessoal do mbb faz...), via dhl, ainda assim é complicado?
devo partir direto pro ml?
por favor, me ajudem, amigos, agora que fui promovido e vou ganhar mais é que a coisa fica complexa???
Afro escreveu:alexmarr escreveu:amigos,
apesar dos quadrinhos terem sido minha 1ª paixão, venho tentando me dedicar as afs...
porém, lendo as últimas notícias do forum, me assustei!
é uma época ruim para investir em compras fora do país ou sempre foi assim?
mesmo pedindo pelo frete dos "ricos" (não se preocupem, é só uma brincadeira que o pessoal do mbb faz...), via dhl, ainda assim é complicado?
devo partir direto pro ml?
por favor, me ajudem, amigos, agora que fui promovido e vou ganhar mais é que a coisa fica complexa???
É só uma fase, geralmente é mais tranquilo.
Subby escreveu:Enquanto isso tenho que ler na revista Veja que Brasília ganhou nas pesquisas como a capital mais corrupta do planeta...
Cassio escreveu:bzorio escreveu:Cássio?
Bzorio?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes