LucasAH escreveu:a minha dúvida é se quando eu for fazer a compra dos vários produtos do vendedor, se terei que aguardar para fazer o pagamento, como ficará a soma dos valores de frete, se terei que efetuar o pagamento apenas queando ele avisar, tipo, o vendedor alterará o valor do frete assim que a compra for solicitada?
o combined shipping é tudo negociado através do ebay, sem aquelas porcarias de vendedor pedindo número do cartão por e-mail, né???
QUEROMARVEL escreveu:Eu jurava que vc era um dos que compravam regularmente no ebay...
LucasAH escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu jurava que vc era um dos que compravam regularmente no ebay...
e por que você pensava isso?
andre_captare escreveu:no ebay, aqui para mim e pelo menos para o M4rc3low também, o botão "ask a question" do ebay sumiu!!!![]()
![]()
![]()
isso aconteceu com mais alguém? se sim, como vocês estão resolvendo?
bzorio escreveu:andre_captare escreveu:no ebay, aqui para mim e pelo menos para o M4rc3low também, o botão "ask a question" do ebay sumiu!!!![]()
![]()
![]()
isso aconteceu com mais alguém? se sim, como vocês estão resolvendo?
![]()
![]()
![]()
eu tbm achava isso até encontrá-lo bem no final da página. faça uma busca pelo navegador que vc acha (control + L ou F, eu acho).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes