Case escreveu:Eu estou querendo comprar com siugumzai
Preços de HT muito bons, mas poucas qualificações, apesar de ser 100% +
Alguém já se arriscou com ele?
QUEROMARVEL escreveu:Velho, também estava querendo comprar com ele, mas realmente são poucas as qualificações... e se não me engano, foi com ele que o Elias comprou um Tumbler que não deu certo...
Case escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Velho, também estava querendo comprar com ele, mas realmente são poucas as qualificações... e se não me engano, foi com ele que o Elias comprou um Tumbler que não deu certo...
Eu lembro do ocorrido mas não sabia que tinha sido com ele.
Ainda sim, apesar de ser uma sacanagem o que ele fez da pra entender. Ainda estou estudando uma compra com ele.
vlw queromarvel.
eduncl escreveu:Pessoal...
alguem pode indicar vendedores com bom acervo de figuras DC (DC Direct e DC Universe) que faça envio para o Brasil...prefiro figuras loose, mas podem ser lecradas tb.. Estou com estrema dificuldade de comprar figuras dessa escala..cada vez menos vendedores dos EUA estão topando enviar pra cá...
qq ajuda eh bem vinda
lelion escreveu:Galera comprei os Box Marvel Legends Iron man e Nick Fury do ddmark, o cara é confiável chegou direitinho com rastreio sem problemas.
krueger01 escreveu:lelion escreveu:Galera comprei os Box Marvel Legends Iron man e Nick Fury do ddmark, o cara é confiável chegou direitinho com rastreio sem problemas.
Amigos esse ddmark na verdade é da loja CMDStore.
Ao que parece a loja não é bem recomendada, então...
Pior que comprei com ele um lote de 6 figuras e ele é muito lento e evasivo para responder o que pergunto.![]()
Resumindo, acho que me lasquei.![]()
Quando (e SE) chegar eu aviso.![]()
Abraços.
eduncl escreveu:Pessoal...
alguem pode indicar vendedores com bom acervo de figuras DC (DC Direct e DC Universe) que faça envio para o Brasil...prefiro figuras loose, mas podem ser lecradas tb.. Estou com estrema dificuldade de comprar figuras dessa escala..cada vez menos vendedores dos EUA estão topando enviar pra cá...
qq ajuda eh bem vinda
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galera ...
Um que estou comprando Hot Toys seguidamente é o Kwanryan ... super gente fina e os preços são bem melhores que a maioria !! O porém é que ele demora de 1 a 2 semanas a mais para receber as figuras em relação aos outros vendedores ... mas no caso do Alien Big Chap ele recebeu antes mesmo que o Sunny![]()
QUEROMARVEL escreveu:... comecei a comprar com o goodshipped... mas o que mais gostei até hoje foi o abc-express. Pena que ele é o que mais demora a receber...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:QUEROMARVEL se for comprar o Big Chap com ele, pergunte para ele antes o valor do frete ... Tive que pagar uma diferença pois segundo ele a caixa é muito grande !!
Também já comprei umas duas vezes com o ABC, mas como disseram, não pode ser em pre-order pois ele demora muito para receber !!
mulher-hulk escreveu:LEONNHARDO E PIOSEVAN
scarpeli escreveu:Alguem sabe me responder, como comprar dois produtos ja com o frete embutido com o mesmo vendedor...
Afro escreveu:scarpeli escreveu:Alguem sabe me responder, como comprar dois produtos ja com o frete embutido com o mesmo vendedor...
Caso tenha combinado o valor basta comprar e aguadar o invoice com o preço do frete , ou se o vendedor concede desconto para figura adicional basta comprar e observar o desconto na soma do checkout.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes