logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: eBay buyer protection

Mensagempor Spiderkika em 26 Jan 2010, 18:59

vc acha bom?
vaí ter tanto vendedor devolvendo que eles nao vão mais querer vender pro brasil.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor supekudx em 26 Jan 2010, 22:20

Spiderkika escreveu:vc acha bom?
vaí ter tanto vendedor devolvendo que eles nao vão mais querer vender pro brasil.

Também pensei nisso. Fico chateado quando o vendedor diz que não manda para o Brasil. Fico mais fulo quando sequer o cara resposnde.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Muralha em 26 Jan 2010, 22:40

É, tb acho que as coisas vão ficar mais complicadas para compradores internacionais.

Ou o vendedor vende com prete caro, ou não vende...

Pois om certeza, vai ter gente que comprou um item, e deu 30 dias e não recebeu, já vai estar mandando reclamação para o ebay...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Jan 2010, 23:31

E por incrível que pareça, coincidentemente ou não, muitas coisas que eu estou acomoanhando no ebay ficaram mais caras... quase 50% delas.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Brunoosti em 26 Jan 2010, 23:48

é verdade... não tinha visto por esse lado... podre.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor Bruno em 27 Jan 2010, 11:07

Muralha escreveu:É, tb acho que as coisas vão ficar mais complicadas para compradores internacionais.

Ou o vendedor vende com prete caro, ou não vende...

Pois om certeza, vai ter gente que comprou um item, e deu 30 dias e não recebeu, já vai estar mandando reclamação para o ebay...

Vai acontecer exatamente isso! Vai chover reclamação (e a maioria sem fundamento) para os vendedores e para o site.

Ferramentas como essa nova do Ebay (e o dispute por exemplo) só deveriam melhorar e facilitar as transações. O problema é que fica no "teoricamente" pq muita gente acaba meio que distorcendo o conceito delas ai a situação fica pior do que estava.
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor mulher-hulk em 04 Fev 2010, 21:09

Tenho duas dúvidas primeiro como trocar a senha do ebay e do paypal se puderem me explique passo a passo e a outra é como fazer pagamento no paypal através do e-mail do vendedor pois comprei um pen drive de 64 GB e quando clico em pay now diz que aquela conta não esta aceitando paypal e pede para entrar em contato com o vendedor e o mesmo me passou um e-mail para eu pagar.

Thanks my friends.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Fev 2010, 21:33

Trocar a senha eu não lembro mais como faz, mas não deve ter segredo, vai lá e troca ambas. Se tiver algo a mais, com certeza há um tutorial do próprio site a respeito.

Agora, pra mandar o dinheiro, é só entrar no paypal, "send money", e digitar o email dele. Nisso não há segredo algum, será bem fácil de achar.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Fellipe em 04 Fev 2010, 22:41

Mulher-Hulk, pra trocar a senha do ebay e do paypal é fácil.
É só entrar em myebay, depois em my account e depois em personal information. Ai lá tem opção de editar e-mail, nome de usuário, senha e várias outras coisas.
Agora no Paypal é só você entrar em minha conta, perfil e senha. Depois é só editar.

Espero que tenha ajudado. :D
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor mulher-hulk em 05 Fev 2010, 06:43

Ryu escreveu:Mulher-Hulk, pra trocar a senha do ebay e do paypal é fácil.
É só entrar em myebay, depois em my account e depois em personal information. Ai lá tem opção de editar e-mail, nome de usuário, senha e várias outras coisas.
Agora no Paypal é só você entrar em minha conta, perfil e senha. Depois é só editar.

Espero que tenha ajudado. :D

Com certeza amigo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Afro em 28 Fev 2010, 08:59

Para facilitar o uso do conteúdo por quem ainda não tem experiência com Ebay, vamos por favor concentrar todos os comentários sobre ebay neste tópico.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Dúvidas do cabaço....

Mensagempor morgoth em 15 Jul 2010, 10:26

Bom pessoal sou novo no fórum e estou apenas começando a minha coleção de action figures e pretendo ir as compras no e-bay.
Já li bastante coisa a respeito de importação no fórum, só que quanto mais leio mais fico confuso , por isso gostaria de tirar umas dúvidas:

1º Na forma de envio da figura para o Brasil está "USPS First Class Mail InternationalTM", é possível mudar para EMS ou Priority?
2º Em média quanto tempo demora para chegar ao Brasil?
3º Sobre taxação: Como é estipulado o valor da taxa? É porcentagem em cima do valor declarado ou é simplesmente aleatório? Tem alguém de Santos-SP que tem alguma informação sobre como funciona por aqui?
4° Paypal: A única possibilidade de pagamento é através do cartão de crédito internacional ou pode ser pago no boleto? No cartão, pode ser parcelado?

Não sei se fui muito claro, estou bem confuso :?: e cabreiro :scratch: ... Acho que é só isso mesmo... valeu e desculpa qualquer coisa!!!!!!!!!!
morgoth
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2010, 17:51

Mensagempor STEAMBOY em 19 Jul 2010, 13:48

Olá,gostaria de esclarecer algumas dúvidas a respeito do ebay:
Dois anos atrás realizei uma compra de uma action figure e o produto levou 1 mês para chegar,porém,fiz o tipo de envio mais comum,pois não entendia como funcionava o processo naquela época,gostaria de saber se existe alguma maneira do produto chegar em um intervalo de tempo menor e se existe algum vendedor no ebay que possa me auxiliar quanto a envios internacionais também.Espero ter minha dúvida sanada.Grato.
STEAMBOY
Peça de BAF

Data de registro: 28 Out 2009, 16:58

Mensagempor Brunoosti em 25 Jul 2010, 11:53

Tem como chegar em até uma semana!
Mas vc tem que estar disposot a pagar mais de 150 dólares de envio... Não vale a pena.
1 mês é um prazo bastante rasoável. Eu não gosto quando a figura leva mais do que 45 dias pra chegar, pois aí eu perco o prazo pra dispute, que é de 45.
No mais, 1 mês está ótimo, ainda mais se for first class mail.
Brunoosti
Figura Variante

Mensagempor drleonardoss em 15 Ago 2010, 14:17

Ainda não comprei pelo Ebay, sempre tive minhas dúvidas. Essa semana tomei coragem, mas o envio que matou. Estão me cobrando em torno 30 a 45 doletas. Alguem sabe outras formas para negociar o envio? Ou é essa faixa mesmo?
Deixe de ser ignorante, não é bonequinho, sim ACTION FIGURES.
drleonardoss
Figura Loose

Data de registro: 07 Dez 2006, 17:03

Mensagempor vinicinho em 15 Ago 2010, 14:26

drleonardoss escreveu:Ainda não comprei pelo Ebay, sempre tive minhas dúvidas. Essa semana tomei coragem, mas o envio que matou. Estão me cobrando em torno 30 a 45 doletas. Alguem sabe outras formas para negociar o envio? Ou é essa faixa mesmo?

A faixa de preço de envio dos EUA para o Brasil por USPS priority ou express é essa mesmo,por first class fica mais em conta porém não há como rastrear o objeto,apenas qdo ele foi enviado e qdo sai para entrega.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Sanches em 15 Ago 2010, 14:28

drleonardoss escreveu:Ainda não comprei pelo Ebay, sempre tive minhas dúvidas. Essa semana tomei coragem, mas o envio que matou. Estão me cobrando em torno 30 a 45 doletas. Alguem sabe outras formas para negociar o envio? Ou é essa faixa mesmo?

depende do tamanho e peso do que você está comprando e o tipo de frete. 30 dolares pra mandar um Hot Toys tá barato, mas pra mandar um Dc Universe tá caro, por exemplo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor drleonardoss em 15 Ago 2010, 14:32

Era do Jason Todd Hush loose. Ate outro custom menor, me cobraram o mesmo preço.
Deixe de ser ignorante, não é bonequinho, sim ACTION FIGURES.
drleonardoss
Figura Loose

Data de registro: 07 Dez 2006, 17:03

Mensagempor Brunoosti em 20 Ago 2010, 09:13

aê moçada!
Tava vagando pela minha conta no ebay e percebi que tem outro metodo de pagamento lá, que não é o paypal e com o uso do cartão de crédito. Não entendi muito bem, mas parece que você usa o ebay pra pagar e não o paypal. Queria saber mais sobre essa opção pois seria até uma forma de evitar a pequena taxa que o paypal paga e que deixa o cambio um pouco mais caro.
O caminho é esse aqui: My ebay> Account> Personal information. Aí na página com suas informações pessoas tem uma sessão assim:
Financial Information
Update your automatic payment method
Esse seria o link direto https://arbd.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?PaymentSelectionShowV4&v2redirectpage=2534

Alguém usa essa forma de pagamento?
Brunoosti
Figura Variante

Mensagempor Balboa em 20 Ago 2010, 09:20

Eu não entrei no link porque tem que se logar e estou com preguiça.
Mas até onde sei para compradores de fora dos US, pagamento só no crédito ou paypal mesmo.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Brunoosti em 20 Ago 2010, 09:35

poizé, é com cartão de crédito mesmo : )
Será que a taxa de câmbio é a do cartão??
Brunoosti
Figura Variante

Mensagempor LucasAH em 07 Set 2010, 00:26

Tenho uma dúvida: nunca realizei uma compra com Combined Shipping, alguém pode me orientar como funciona?

E como andam os First Class? Muitos problemas com as entregas? Se for para compra coisa pequena, tipo Hot Wheels, daí o vendedor só tem essa opção de envio, vale a pena seguir na compra?

Abraço
LucasAH
Peça de BAF

Data de registro: 07 Nov 2009, 16:47

Mensagempor murcegao em 07 Set 2010, 01:33

combined = tu compra tudo q quer do vendedor... mas não paga imediatamente não... vc esperar ele te enviar um invoice com tudo junto + o envio. ae tu pega...
tudo isso é feito na janela de pagamento mesmo... é bem simples...
só lembrar q ele tem q ter aceitado isso antes.... mas pelo jeito, deve estar no anuncio...

sobre os first... tem uns caras ae q andaram recebendo first antes q prioritys... mas first eh foda... por não ter como rastreiar, fica aquela se o cara mandou mesmo ou não e tal... mas vale a pena sim, se o cara só manda por first...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Afro em 07 Set 2010, 06:36

Com a marioria dos ebayers o "combined ship " é tranquilo, tente perguntar a ele quantas figura ele manda no mesmo preço, poderá ser proveitoso pra você.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Fellipe em 07 Set 2010, 10:40

Meus últimos três First Class demoraram de 15 a 20 dias pra chegar.
Agora estou esperando um que tá demorando mais um pouquinho. Tá indo pra 1 mês.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

AnteriorPróximo