Spiderkika escreveu:vc acha bom?
vaí ter tanto vendedor devolvendo que eles nao vão mais querer vender pro brasil.
Muralha escreveu:É, tb acho que as coisas vão ficar mais complicadas para compradores internacionais.
Ou o vendedor vende com prete caro, ou não vende...
Pois om certeza, vai ter gente que comprou um item, e deu 30 dias e não recebeu, já vai estar mandando reclamação para o ebay...
Ryu escreveu:Mulher-Hulk, pra trocar a senha do ebay e do paypal é fácil.
É só entrar em myebay, depois em my account e depois em personal information. Ai lá tem opção de editar e-mail, nome de usuário, senha e várias outras coisas.
Agora no Paypal é só você entrar em minha conta, perfil e senha. Depois é só editar.
Espero que tenha ajudado.
drleonardoss escreveu:Ainda não comprei pelo Ebay, sempre tive minhas dúvidas. Essa semana tomei coragem, mas o envio que matou. Estão me cobrando em torno 30 a 45 doletas. Alguem sabe outras formas para negociar o envio? Ou é essa faixa mesmo?
drleonardoss escreveu:Ainda não comprei pelo Ebay, sempre tive minhas dúvidas. Essa semana tomei coragem, mas o envio que matou. Estão me cobrando em torno 30 a 45 doletas. Alguem sabe outras formas para negociar o envio? Ou é essa faixa mesmo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante