Muralha escreveu:
No rio cobram icms nos tributos?
Case escreveu:Eu to querendo fazer uma compra na bibadtoystore, um pre-order na verdade, e na hora do pagamento tem essa menagem.
When using the 'Pile of Loot' feature, or Pre-Ordering, a credit card is required.
Alguém sabe o que é esse Pile of Loot, pois eu deixei isso desativado no meu cadastro.
Pip, o Troll escreveu:Case escreveu:Eu to querendo fazer uma compra na bibadtoystore, um pre-order na verdade, e na hora do pagamento tem essa menagem.
When using the 'Pile of Loot' feature, or Pre-Ordering, a credit card is required.
Alguém sabe o que é esse Pile of Loot, pois eu deixei isso desativado no meu cadastro.
é um esquema de esperar as pre-orders chegarem pra enviar todos seus bonecos juntos e baratear o frete.
sourgirl escreveu:Galera, só vim aqui expressar a minha alegria pela chegada da minha primeira figura importada! Pedi via First Class pela sci-fi gere, eles enviaram dia 6 e hoje ao chegar em casa a caixinha estava bonitinha em cima da minha cama, e o que é melhor, sem tributaçãoObrigada ao pessoal que me deu as dicas no forum, foi muito importante pra fazer tudo certinho.
A única coisa que não gostei é que eles não declararam gift como disseram que iam fazer, sorte que a compra foi menor que 50 dólares![]()
Só falta chegar a outra encomenda que comprei pelo ebay, agora que peguei o jeito não paro mais
LukiN escreveu:fiz hj minha primeira compra no Ebay .
esqueci de falar pro cara colocar gift, e talz , mais seja o que deus quiser
qual o tipo de envio de Hong Kong ?
sourgirl escreveu:Amigos, alguém poderia me esclarecer sobre o "Immediate payment required" no ebay? Se eu der lance em um item, eu tenho que realizar o pagamento assim que recebo o invoice? Ou eu posso ainda entrar em contato com o vendedor pra confirmar algo? E caso eu não pague "imediatamente" a compra é cancelada ou algo do tipo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes