logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 08:44

Seja o que o inexistente deus quiser.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Sidney-SSS em 09 Jan 2013, 10:34

Claro que o tamanho da caixa é determinante
Mas baseado no últimos meses eu deixaria um percentual assim :

First Class : 20%
Priority : 60 %
Express : 90% ( praticamente 100% )
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Mardio em 09 Jan 2013, 11:11

Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Luiz Uchiha em 09 Jan 2013, 11:18

Estou com 4 caixas a caminho, diretamente do japão... uma delas é bem grande, já estou com certo medo, mas tenho muito o que esperar ainda.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 11:20

Mardio escreveu:Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.

Problema foi que a Big Bad Toys fornece dois tipos de envio só, um sem rastreio, o que é inadmissível e outro que é esse express.

Se for tributado dentro do valor da nota não tem problema, não passa de 80 dólares.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Sidney-SSS em 09 Jan 2013, 13:21

Cassio escreveu:
Mardio escreveu:Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.

Problema foi que a Big Bad Toys fornece dois tipos de envio só, um sem rastreio, o que é inadmissível e outro que é esse express.

Se for tributado dentro do valor da nota não tem problema, não passa de 80 dólares.

Os dois fretes que a Big Bad Toy Store usa são Priority e Express , que ela chama de Air Mail e Express mail se não me engano , ambos são rastreáveis.
Se não aparecer o rastreio no status da sua compra (acho que é Order Details a Opção) , é só mandar um email pra eles que eles te mandam o código

Como o Mardio falou, Priority anda levando o mesmo prazo do Express sendo que este é mais caro e a taxa é certeira.
Se formos ver, ele até chega no Brasil mais rápido , mas dai ao processo de triagem , acaba chegando no mesmo tempo, ou até em um prazo maior, dependendo pra onde foi direcionada a caixa.

Mas digo que na BBTS se a caixa for grande, você deve ser tributado mesmo, eles até mandam como Gift, mas só declaram o valor real da mercadoria
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor Grungaboy em 09 Jan 2013, 13:38

O problema da BBTS é o selo enorme com o logotipo que vai na caixa.
E é duro que hoje em dia, os fiscais estipulam valores. Eles estão ligados que figuras valem bastante e muita vezes jogam o quanto querem.
Certa vez fui tributado, comprei uma wave inteira de DC Universe classics, não me lembro a loja agora, mas estava em promoção. O valor do imposto estava muito acima do justo. Pelo menos o que fiz foi anexar extrato do Cartão, Paypal, invoice do produto e abri reclamação.
Ao menos pude retirar pagando valor correto..
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 14:11

Sidney-SSS escreveu:
Cassio escreveu:

Os dois fretes que a Big Bad Toy Store usa são Priority e Express , que ela chama de Air Mail e Express mail se não me engano , ambos são rastreáveis.
Se não aparecer o rastreio no status da sua compra (acho que é Order Details a Opção) , é só mandar um email pra eles que eles te mandam o código

Como o Mardio falou, Priority anda levando o mesmo prazo do Express sendo que este é mais caro e a taxa é certeira.
Se formos ver, ele até chega no Brasil mais rápido , mas dai ao processo de triagem , acaba chegando no mesmo tempo, ou até em um prazo maior, dependendo pra onde foi direcionada a caixa.

Mas digo que na BBTS se a caixa for grande, você deve ser tributado mesmo, eles até mandam como Gift, mas só declaram o valor real da mercadoria

Diante da sua explicação, e como o valor ainda não foi cobrado em meu cartão de crédito, alterei a forma de encomenda.

Bom que vou gastar menos.

Espero.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 14:15

Achei o esquema do site bem legal.

Se você compra em pre-order você pode alterar a forma de envio 1000 vezes, o que estiver lá na hora que a encomenda chegar é que vai valer.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 09 Jan 2013, 14:19

Cassio escreveu:
Se você compra em pre-order você pode alterar a forma de envio 1000 vezes, o que estiver lá na hora que a encomenda chegar é que vai valer.

Mas não é assim em todo lugar?
Pelo menos nos que compro sempre pude mudar até a data do envio.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 14:25

Fellipe escreveu:
Cassio escreveu:

Mas não é assim em todo lugar?
Pelo menos nos que compro sempre pude mudar até a data do envio.

E eu lá vou saber? Primeira compra em pre-order que fiz na minha vida. !shit !coolface !shit !coolface !bwahaha !bwahaha #-o
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Omar Padilla em 09 Jan 2013, 16:11

Cassio escreveu:E eu lá vou saber? Primeira compra em pre-order que fiz na minha vida. !shit !coolface !shit !coolface !bwahaha !bwahaha #-o

Na verdade, você ainda não comprou....só reservou....Em outras lojas, quando você compra em préordem, já paga um sinal no ato da compra. Nessa loja não, você só reserva, podendo desistir até ela chegar.
Pela minha experiência, comprando nessa loja e pedindo Express será tributado. Eles não declaram valor abaixo da compra mas, pelo menos, não declaram o frete....
E fique tranquilo quanto à embalagem...é super bem feita.
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 16:52

Omar Padilla escreveu:
Cassio escreveu:E eu lá vou saber? Primeira compra em pre-order que fiz na minha vida. !shit !coolface !shit !coolface !bwahaha !bwahaha #-o

Na verdade, você ainda não comprou....só reservou....Em outras lojas, quando você compra em préordem, já paga um sinal no ato da compra. Nessa loja não, você só reserva, podendo desistir até ela chegar.
Pela minha experiência, comprando nessa loja e pedindo Express será tributado. Eles não declaram valor abaixo da compra mas, pelo menos, não declaram o frete....
E fique tranquilo quanto à embalagem...é super bem feita.

Opa, valeu pelos toques.

Eu alterei a forma de encomenda, coloquei a mais simples cujo nosso amigo anterior falou que tem tracking sim.

Tenho fé que não serei tributado, esse sou eu, um homem cheio de fé!
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Omar Padilla em 09 Jan 2013, 20:02

Cassio escreveu:Tenho fé que não serei tributado, esse sou eu, um homem cheio de fé!

É isso aí, Cassio! =D> =D> =D>
Nós, Corinthianos ateus, sempre temos Fé! !freddyj !freddyj !freddyj
Omar Padilla
Figura Variante

Mensagempor nadilsons em 09 Jan 2013, 20:42

Ultimamente a receita nao deixa passar sem os absurdos impostos... :(
nadilsons
Peça de BAF

Data de registro: 18 Ago 2012, 23:29

Mensagempor Cassio em 09 Jan 2013, 22:02

Omar Padilla escreveu:
Cassio escreveu:Tenho fé que não serei tributado, esse sou eu, um homem cheio de fé!

É isso aí, Cassio! =D> =D> =D>
Nós, Corinthianos ateus, sempre temos Fé! !freddyj !freddyj !freddyj

Poderíamos formar uma seita de corintianos ateus com fé.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Omar Padilla em 10 Jan 2013, 13:40

Dias atrás chegou uma encomenda que foi tributada. O imposto foi de.....R$ 37,20!!!!! :? :?
Veio da Inglaterra. Na etiqueta estava declarado 49,49 GBP ( valor correto ) e, não sei porque, foi riscado a caneta e escrito 30,00. Bem, a fiscal me taxou sobre 30....Dólares. Ela reparou que vinha de pessoa jurídica, por isso não tem essa de até $50 é isento...mas não reparou que veio da Inglaterra... :lol:
Alguém já foi tributado por menos de $50?
Omar Padilla
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 10 Jan 2013, 13:54

Omar Padilla escreveu:Dias atrás chegou uma encomenda que foi tributada. O imposto foi de.....R$ 37,20!!!!! :? :?
Veio da Inglaterra. Na etiqueta estava declarado 49,49 GBP ( valor correto ) e, não sei porque, foi riscado a caneta e escrito 30,00. Bem, a fiscal me taxou sobre 30....Dólares. Ela reparou que vinha de pessoa jurídica, por isso não tem essa de até $50 é isento...mas não reparou que veio da Inglaterra... :lol:
Alguém já foi tributado por menos de $50?

17 REAIS !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Jan 2013, 19:07

Também já , o pedido deu uns 39,00 mas fui taxado !

Era Express
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 11 Jan 2013, 23:37

Um fato que me ocorreu e me deixou frustrado foi a última compra que fiz pela BBTS. O cara esqueceu de marcar o valor do custo de envio na caixa e o fdp da Receita escreveu a caneta que o custo de envio foi 50 dólares sendo que eu havia pago 20.

O bom é que o dinheiro do imposto sempre irá beneficiar áreas como educação e saúde neste país.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor neicosta em 12 Jan 2013, 12:13

pntem recebi, depois de ligar algumas vezes pro correio essa bela noticia:
Imagem
isso era meu pack da liga da justiça da dc collectibles,,, que chegou rapidinho da china, pssou pela receita de boa e sumiu a caminho de salvador.... quero mantes as esperanças ainda mas tá dificil.... to com mais de 10 encomendas e nao recebo NADA desde o dia 17/12, quando recebi o cell da coleção de dragon ball que, inclusive comprei no mesmo dia dessa liga.
Imagem

será que isso ta acontecendo com TODAS as minhas encomendas? como elas nao tem rastreio (mattycollector nunca manda) estou preocupado.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Vulnavia em 14 Jan 2013, 03:41

T.T Tô com uma encomenda de Hong Kong, frete grátis, barata, pequena, levinha, sem rastreio, enviada dia 9 de Novembro e até agora nada !okay Pior que fiquei esperando e nisso acabou nem dando tempo pra eu qualificar o cara e o pedido já até sumiu do meu sumário do ebay. É normal? Devo/posso fazer alguma coisa além de me preocupar e torcer que chegue? rs,rs !fuu
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Cassio em 14 Jan 2013, 08:19

Bom, eu estou na espera de duas encomendas, com rastreio, uma dos EUA e outra do Japão.

Ambas não entraram no País ainda.

A do EUA foi feita ano passado, em 4 de dezembro, a do Japão é mais recente, deste ano ainda.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Omar Padilla em 14 Jan 2013, 15:32

Vulnavia escreveu:T.T Tô com uma encomenda de Hong Kong, frete grátis, barata, pequena, levinha, sem rastreio, enviada dia 9 de Novembro e até agora nada !okay Pior que fiquei esperando e nisso acabou nem dando tempo pra eu qualificar o cara e o pedido já até sumiu do meu sumário do ebay. É normal? Devo/posso fazer alguma coisa além de me preocupar e torcer que chegue? rs,rs !fuu

É normal sim...já aconteceu comigo algumas vezes....não há nada que você possa fazer, a não ser [-o<
Cassio escreveu:Bom, eu estou na espera de duas encomendas, com rastreio, uma dos EUA e outra do Japão.

A do EUA foi feita ano passado, em 4 de dezembro, a do Japão é mais recente, deste ano ainda.

Esse rastreio da encomenda dos EUA não é aquele completo, porque já era pra ter, pelo menos, constado a chegada. Deve ser aquele rastreio que só avisa quando estiver indo pra sua casa ( Ou seja, um rastreio de merda... )
Omar Padilla
Figura Variante

Mensagempor Cassio em 15 Jan 2013, 11:42

Omar Padilla escreveu:
Vulnavia escreveu:T.T Tô com uma encomenda de Hong Kong, frete grátis, barata, pequena, levinha, sem rastreio, enviada dia 9 de Novembro e até agora nada !okay Pior que fiquei esperando e nisso acabou nem dando tempo pra eu qualificar o cara e o pedido já até sumiu do meu sumário do ebay. É normal? Devo/posso fazer alguma coisa além de me preocupar e torcer que chegue? rs,rs !fuu

É normal sim...já aconteceu comigo algumas vezes....não há nada que você possa fazer, a não ser [-o<
Cassio escreveu:Bom, eu estou na espera de duas encomendas, com rastreio, uma dos EUA e outra do Japão.

Esse rastreio da encomenda dos EUA não é aquele completo, porque já era pra ter, pelo menos, constado a chegada. Deve ser aquele rastreio que só avisa quando estiver indo pra sua casa ( Ou seja, um rastreio de merda... )

Espero que sim. Mas estou mais interessado na do Japão que é minha. A outra é da minha cunhada. !seriously
Cassio
Figura Regular

AnteriorPróximo