Mardio escreveu:Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.
Cassio escreveu:Mardio escreveu:Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.
Problema foi que a Big Bad Toys fornece dois tipos de envio só, um sem rastreio, o que é inadmissível e outro que é esse express.
Se for tributado dentro do valor da nota não tem problema, não passa de 80 dólares.
Sidney-SSS escreveu:Cassio escreveu:Mardio escreveu:Sem falar que por experiência própria o express quase sempre leva o mesmo tempo pra chegar que o priority, e as vezes até mais. E a taxa de tributo é quase 100%, sendo que no priority é 60% como o colega postou.
Problema foi que a Big Bad Toys fornece dois tipos de envio só, um sem rastreio, o que é inadmissível e outro que é esse express.
Se for tributado dentro do valor da nota não tem problema, não passa de 80 dólares.
Os dois fretes que a Big Bad Toy Store usa são Priority e Express , que ela chama de Air Mail e Express mail se não me engano , ambos são rastreáveis.
Se não aparecer o rastreio no status da sua compra (acho que é Order Details a Opção) , é só mandar um email pra eles que eles te mandam o código
Como o Mardio falou, Priority anda levando o mesmo prazo do Express sendo que este é mais caro e a taxa é certeira.
Se formos ver, ele até chega no Brasil mais rápido , mas dai ao processo de triagem , acaba chegando no mesmo tempo, ou até em um prazo maior, dependendo pra onde foi direcionada a caixa.
Mas digo que na BBTS se a caixa for grande, você deve ser tributado mesmo, eles até mandam como Gift, mas só declaram o valor real da mercadoria
Cassio escreveu:
Se você compra em pre-order você pode alterar a forma de envio 1000 vezes, o que estiver lá na hora que a encomenda chegar é que vai valer.
Fellipe escreveu:Cassio escreveu:
Se você compra em pre-order você pode alterar a forma de envio 1000 vezes, o que estiver lá na hora que a encomenda chegar é que vai valer.
Mas não é assim em todo lugar?
Pelo menos nos que compro sempre pude mudar até a data do envio.
Cassio escreveu:E eu lá vou saber? Primeira compra em pre-order que fiz na minha vida.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Cassio escreveu:E eu lá vou saber? Primeira compra em pre-order que fiz na minha vida.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na verdade, você ainda não comprou....só reservou....Em outras lojas, quando você compra em préordem, já paga um sinal no ato da compra. Nessa loja não, você só reserva, podendo desistir até ela chegar.
Pela minha experiência, comprando nessa loja e pedindo Express será tributado. Eles não declaram valor abaixo da compra mas, pelo menos, não declaram o frete....
E fique tranquilo quanto à embalagem...é super bem feita.
Cassio escreveu:Tenho fé que não serei tributado, esse sou eu, um homem cheio de fé!
Omar Padilla escreveu:Cassio escreveu:Tenho fé que não serei tributado, esse sou eu, um homem cheio de fé!
É isso aí, Cassio!![]()
![]()
![]()
Nós, Corinthianos ateus, sempre temos Fé!![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Dias atrás chegou uma encomenda que foi tributada. O imposto foi de.....R$ 37,20!!!!!![]()
![]()
Veio da Inglaterra. Na etiqueta estava declarado 49,49 GBP ( valor correto ) e, não sei porque, foi riscado a caneta e escrito 30,00. Bem, a fiscal me taxou sobre 30....Dólares. Ela reparou que vinha de pessoa jurídica, por isso não tem essa de até $50 é isento...mas não reparou que veio da Inglaterra...![]()
Alguém já foi tributado por menos de $50?
Vulnavia escreveu:T.T Tô com uma encomenda de Hong Kong, frete grátis, barata, pequena, levinha, sem rastreio, enviada dia 9 de Novembro e até agora nadaPior que fiquei esperando e nisso acabou nem dando tempo pra eu qualificar o cara e o pedido já até sumiu do meu sumário do ebay. É normal? Devo/posso fazer alguma coisa além de me preocupar e torcer que chegue? rs,rs
Cassio escreveu:Bom, eu estou na espera de duas encomendas, com rastreio, uma dos EUA e outra do Japão.
Ambas não entraram no País ainda.
A do EUA foi feita ano passado, em 4 de dezembro, a do Japão é mais recente, deste ano ainda.
Omar Padilla escreveu:Vulnavia escreveu:T.T Tô com uma encomenda de Hong Kong, frete grátis, barata, pequena, levinha, sem rastreio, enviada dia 9 de Novembro e até agora nadaPior que fiquei esperando e nisso acabou nem dando tempo pra eu qualificar o cara e o pedido já até sumiu do meu sumário do ebay. É normal? Devo/posso fazer alguma coisa além de me preocupar e torcer que chegue? rs,rs
É normal sim...já aconteceu comigo algumas vezes....não há nada que você possa fazer, a não ser
Cassio escreveu:Bom, eu estou na espera de duas encomendas, com rastreio, uma dos EUA e outra do Japão.
Ambas não entraram no País ainda.
A do EUA foi feita ano passado, em 4 de dezembro, a do Japão é mais recente, deste ano ainda.
Esse rastreio da encomenda dos EUA não é aquele completo, porque já era pra ter, pelo menos, constado a chegada. Deve ser aquele rastreio que só avisa quando estiver indo pra sua casa ( Ou seja, um rastreio de merda... )
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes