logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor kabat em 11 Ago 2008, 22:00

Experiência própria (80% das minhas figuras tem preço superior a 100 dólares com frete): se a figura tiver um valor razoável geralmente vale a pena pedir ela sozinha, pois passa mais facilmemente pela alfândega. A diferença do frete combinado não é lá essas coisas.
Figuras mais baratas é melhor tentar combinar algumas para compensar, mas não abuse, se a alfândega vir uma caixa com 20 bonequinhos (por mais baratos e pequenos que sejam) vai ficar tentada a taxar.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor IloveAnastacia em 12 Ago 2008, 20:39

Pessoal, minha encomenda foi enviada dia 30/07 pelo modo First Class, "as a gift", valor declarado: $25.00. Tudo certinho...
Que dia vcs acham que chega? O vendedor disse que leva 15 dias, mas não conta sábado e domingo? Logo, são 20 dias?
Kill One, Save A Thousand.
IloveAnastacia
Peça de BAF

Data de registro: 09 Ago 2008, 18:06

Mensagempor Afro em 12 Ago 2008, 20:48

IloveAnastacia escreveu:Pessoal, minha encomenda foi enviada dia 30/07 pelo modo First Class, "as a gift", valor declarado: $25.00. Tudo certinho...
Que dia vcs acham que chega? O vendedor disse que leva 15 dias, mas não conta sábado e domingo? Logo, são 20 dias?

Me desculpe, mas já não te respondi essa pergunta no outro tópico ?

Mas vai de de novo o usual são 20-30 dias para chegar senão for tributado
Sábado e Domingo não contam somente os dia úteis.
Business days = Dias úteis.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor jfsartes em 12 Ago 2008, 21:35

Pessual, queria aproveitar e perguntar sobre o envio pro priority, é o mesmo tempo que demora ou menos?
Eu fiz uma outra encomenda também, mas essa vem de Hong Kong enviada por Standard Int'l Flat Rate Shipping, quanto tempo essa demora??

Obrigado pessual, abraços! :D
jfsartes
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jul 2008, 20:22

Mensagempor Afro em 12 Ago 2008, 21:50

jfsartes escreveu:Pessual, queria aproveitar e perguntar sobre o envio pro priority, é o mesmo tempo que demora ou menos?
Eu fiz uma outra encomenda também, mas essa vem de Hong Kong enviada por Standard Int'l Flat Rate Shipping, quanto tempo essa demora??

Obrigado pessual, abraços! :D

Priority costuma leva menos tempo por volta de 20 dias

Agora de Honk Kong leva uns 30 dias mesmo, mas já te ve uma comigo que chego em 12 dias, e casos de 60 - 70 dias relatados aqui no fórum.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor jfsartes em 12 Ago 2008, 21:57

Caramba, 70 dias :shock:
aguenta coração!!! huaehauehau

pelo menos a outra vai chegar antes, ai distrai um pouco heheeh

valeu Afro!!!
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor jfsartes em 13 Ago 2008, 22:57

Pessual, recebi meu tracking number da minha encomenda pelo Standard Int'l Flat Rate Shipping, mas não sei onde consultar.
Em que site devo entrar pra fazer a consulta enquanto a encomenda não chega no Brasil?

abrçs!!
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor Coringa em 13 Ago 2008, 23:07

Existe um tópico nesta mesma seção ensinando a rastrear... Creio que não terá dificuldades...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor jfsartes em 13 Ago 2008, 23:31

Valeu Coringa!!
Eu li o tópico, mas minha dúvida não era de como rastrear, era de onde eu posso fazer isso.
Pelo USPS eu sei onde, mas por esse tipo de envio de Hong Kong não achei em lugar nenhum, tentei digitar o nome de envio no google pra ver se achava o site e acho que encontrei o site, qualquer coisa posto aqui novamente! :wink:

abraços
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor Jenn Blade em 13 Ago 2008, 23:43

Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor jfsartes em 13 Ago 2008, 23:47

Nossa cara!! Valeu mesmo, Jenn!!! EU tava penando aqui pra descobrir o site, achei um, mas fiquei até agora lá procurando onde rastrear e não achei, só achei rastreio de vôos :?
Agora entrei nesse site que você passou e acho que deu certo!!! :D
Olha o que apareceu:

Mail Tracking

Outward Registered Letter

Destination - Brazil
The item (RA*********HK) left Hong Kong for its destination on 13-Aug-2008

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective countries. You can connect to the mail tracking website of the country below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong.

Valeu mesmo cara!! abraços
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor Afro em 14 Ago 2008, 06:22

Além da informação que o Jenn passou, poderá acompanhar pelo site dos correios também quando estiver no Brasil.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor jfsartes em 14 Ago 2008, 08:52

Valeu Afro!! :D
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor kabat em 14 Ago 2008, 13:22

Afro escreveu:Além da informação que o Jenn passou, poderá acompanhar pelo site dos correios também quando estiver no Brasil.

A caixa não precisa estar no Brasil, se você colocar na opção internacional, ele rastreia de qualquer parte do mundo mesmo antes de chegar por aqui. Na verdade acho que o site dos correios copiam as informações do rastreamento internacional.

Uma vez entrando no país, eu reparei uma coisa interessante: se você colocar a opção nacional no rastreamento, as informações estão sempre mais atualizadas (pelo menos aqui em SP).
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor jfsartes em 14 Ago 2008, 13:53

Mas é estranho, pq estou tentando rastrear pelo site dos correios (colocando tanto como internacional ou nacional) e lá não consta nada ainda, dá código não encontrado. Acho que demora um tempinho pra aparecer né...
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor DD 1984 em 14 Ago 2008, 14:57

jfsartes escreveu:Mas é estranho, pq estou tentando rastrear pelo site dos correios (colocando tanto como internacional ou nacional) e lá não consta nada ainda, dá código não encontrado. Acho que demora um tempinho pra aparecer né...

Demora sim, ainda mais por ser Registered Airmail... Aliás, pode aparecer quando já tiverem entregando na sua casa, tipo First Class.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor jfsartes em 14 Ago 2008, 17:06

Caramba... hehehe
por um lado isso é bom né...
ainda bem que uma das encomendas chegou hoje, assim diminui a ansiedade :lol:

Valeu Aragorn...
jfsartes
Peça de BAF

Mensagempor fabico77 em 25 Ago 2008, 23:12

Fala galera, beleza?! Conheci o site semana passada e estou muito feliz por tanta informação. Bom saber que existem tantos fanáticos por figuras de ação e com tanto conhecimento de causa, só falta agora coragem pra importar, um dia chego lá, parabéns aos moderadores e demais membros! Abraços
Editado pela última vez por fabico77 em 25 Ago 2008, 23:16, num total de 1 vezes
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Re: Foi tributado? Tire sua dúvida aqui...

Mensagempor CykeSummers em 17 Out 2008, 17:24

Galera, tirem uma dúvida minha: fiz uma compra ha quase dois meses com um customizador famoso do ebay e nem sinal dos customizados. Ele me garante que enviou por Royal Mail e eu acredito nele. Mas não tem nº de tracking. E eu tô sem saber o que fazer. Tô deixando na mão dele tentar resolver mas tô inseguro se entro logo com um uma reclamação no ebay por não receber os produtos. O que vocês acham? E existe maneoira de eu descobrir com os Correios se minha encomenda foi mesmo pro espaço? Pq eles são responsáveis tb pela encomenda desde que chegou ao Brasil, não?
Grande abraço e agradeço respostas,
Cyke
CykeSummers
Peça de BAF

Data de registro: 16 Set 2008, 15:27

Re: Foi tributado? Tire sua dúvida aqui...

Mensagempor Heverton em 17 Out 2008, 19:28

CykeSummers escreveu:Galera, tirem uma dúvida minha: fiz uma compra ha quase dois meses com um customizador famoso do ebay e nem sinal dos customizados. Ele me garante que enviou por Royal Mail e eu acredito nele. Mas não tem nº de tracking. E eu tô sem saber o que fazer. Tô deixando na mão dele tentar resolver mas tô inseguro se entro logo com um uma reclamação no ebay por não receber os produtos. O que vocês acham? E existe maneoira de eu descobrir com os Correios se minha encomenda foi mesmo pro espaço? Pq eles são responsáveis tb pela encomenda desde que chegou ao Brasil, não?
Grande abraço e agradeço respostas,
Cyke

Amigo, o customizador em questão seria o Wings e os custons seriam aqueles da Geração X? Se for, realmente está muito estranho, pq comprei a Escalpo e o Camara dele na mesma semana que vc e os meus já chegaram faz cerca de um mês; e isso aí ta cheirando a treta dos correios ou da receita, pq já fiz muita compra com o Wings e ele é mesmo de confiança. O duro é não o royal mail não ter o numero de rastreio, então sinceramente eu não sei como vc poderia proceder para verificar isso, pois, a caixa pode tanto estar mofando na receita, como ter acontecido coisa pior (espero que não seja o caso); Boa sorte e abço
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Luciana em 31 Out 2008, 13:14

Pessoal, sou nova nesse negocio de ebay então tava pesquisando umas figuras que estou a fim de adquirir, já entendi que envio por express e priority são os mais recomendados, mas e quanto ao standard int'l flat rate shipping? Notei que a maioria das figuras que vi vendendo na china é por esse envio, queria saber se é seguro, tem track number etc. pois não achei nada falando sobre ele no forum (eu juro que procurei!).
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Muralha em 31 Out 2008, 13:24

sourgirl escreveu:Pessoal, sou nova nesse negocio de ebay então tava pesquisando umas figuras que estou a fim de adquirir, já entendi que envio por express e priority são os mais recomendados, mas e quanto ao standard int'l flat rate shipping? Notei que a maioria das figuras que vi vendendo na china é por esse envio, queria saber se é seguro, tem track number etc. pois não achei nada falando sobre ele no forum (eu juro que procurei!).

Já olho neste tópico???

viewtopic.php?f=13&t=2831&hilit=standard+int%27l+flat+rate+shipping
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Luciana em 31 Out 2008, 13:27

Ihh foi mal muralha, acho que passou batido, porque eu tava vendo os topicos em dicas do ebay e paypal e esse tá nas dicas dos colecionadores. Muito obrigada!
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor vamptattoo em 31 Out 2008, 18:54

Essas regras de importação nem sempre dão certo neh, pq fiz um pedido o cara mandou tudo certinho, valor menor q 50, e, nome de pessoa fisica, e marcado gift, mas msm assim me tributaram em 130,00, acho que é mais uma roleta russa
vamptattoo

Mensagempor Afro em 31 Out 2008, 19:55

vamptattoo escreveu:Essas regras de importação nem sempre dão certo neh, pq fiz um pedido o cara mandou tudo certinho, valor menor q 50, e, nome de pessoa fisica, e marcado gift, mas msm assim me tributaram em 130,00, acho que é mais uma roleta russa

É simples, quando for importar SEMPRE calcule quanto custará com o imposto. Se achar que vale a pena compre.
Senão tributar sorte sua.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

AnteriorPróximo