Junior_1 escreveu:Uma coisa que me deixa intrigado e que a maioria dos vendedores não cobram frete para o Brasil, estranho isso.
rodso escreveu:Junior_1 escreveu:Uma coisa que me deixa intrigado e que a maioria dos vendedores não cobram frete para o Brasil, estranho isso.
China, no ebay tem cara que vende figuras loose por tipo USD9,00 sem custo de envio... e chega...
murcegao escreveu:rodso escreveu:Junior_1 escreveu:Uma coisa que me deixa intrigado e que a maioria dos vendedores não cobram frete para o Brasil, estranho isso.
China, no ebay tem cara que vende figuras loose por tipo USD9,00 sem custo de envio... e chega...
GENTE...frete free da china é a coisa mais normal do mundo...o governo subsidia o frete pra favorecer as exportações.... então é free pra eles...o povo q cobra baratinho, é só pra pagar o embrulho...só os fretes mais caros (q nem é tão caro assim) é q eles tem q pagar
KurtWagner escreveu:Lembrando que o AliExpress, diferentemente do eBay, não tem proteção do comprador.
Se não chegar ou chegar errado, é dinheiro jogado fora.
Daemon escreveu:China? Esqueça essa gente. Tinham que taxar em 5300% essas porcarias que vem de lá e deixar quem compra dos EUA em paz.
Christiann escreveu:Até onde eu sei 99% dos bonequinhos são feitos na China![]()
Comprei minha Selene lah e veio tudo certinho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes