logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Dúvida

Mensagempor Leandro2000 em 03 Mar 2022, 20:28

Vou colocar aqui, se não estiver de acordo com as regras do fórum, pode apagar ADM, pessoa estou com uma dúvida e reaolvi colocar aqui, em junho fiz a pré compra de dois bonecos na loja skaditoys, era pra ter chego na loja em dezembro, mas não chegou, a loja entrou em contato comigo dizendo q eu poderia mandar direto do EUA pra minha casa, já que os bonecos já estavam no galpão da loja no EUA, eu tinha pago ambos 50% deles quando realizei a pré compra, aí eles me mandaram hoje um número de rastreamento do correio BR e finalizaram minha compra, sem eu pagar o restante dos bonecos, alguém já passou por isso nessa loja, mandei mensagem pra eles e eles não respondem

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Leandro2000
Peça de BAF
 
Mensagens: 59
Data de registro: 01 Set 2021, 12:08

Re: Dúvida

Mensagempor Filho de Asgard em 03 Mar 2022, 21:02

Tenho pesadelos só de ouvir o nome dessa... empresa.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Dúvida

Mensagempor Leandro2000 em 04 Mar 2022, 17:44

Atualizando, a loja agora respondeu me avisando que tenho 6 horas para pagar o restante, ou pedir o cancelamento do pedido por e-mail hoje mesmo, como eu disse o pedido já está a caminho, estão querendo me coagir de qualquer maneira kkkkk, mas eu tenho os e-mail e conversa de WhatsApp salvo, eles me enviaram os pedidos do nada e nem me avisaram, eu falei que iria esperar chegar o lote na loja pra eu fazer o pagamento como toda pré venda

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Leandro2000
Peça de BAF
 
Mensagens: 59
Data de registro: 01 Set 2021, 12:08

Re: Dúvida

Mensagempor Subby em 17 Mar 2022, 12:17

Leandro2000 escreveu:Atualizando, a loja agora respondeu me avisando que tenho 6 horas para pagar o restante, ou pedir o cancelamento do pedido por e-mail hoje mesmo, como eu disse o pedido já está a caminho, estão querendo me coagir de qualquer maneira kkkkk, mas eu tenho os e-mail e conversa de WhatsApp salvo, eles me enviaram os pedidos do nada e nem me avisaram, eu falei que iria esperar chegar o lote na loja pra eu fazer o pagamento como toda pré venda

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk


Minha humilde opinião apenas: Dever não é crime, se a loja errou, problema deles. Não ceda a pressão por erro da loja. O que te aconselho a fazer é aguardar os itens chegarem, recebê-los, verificar se está tudo certo e só então realizar o pagamento restante demonstrando sua boa fé. Se eles te enviaram pelos Correios da própria loja, aguarde o recebimento, caso esteja vindo direto de outro país, espere ainda para ver se não será taxado, pois se for, você deve descontar o valor que pagar para a fiscalização alfandegária do custo restante das figuras que você deve para a loja.
Caso você tivesse optado por retirar na loja e eles erraram e enviaram pelos Correios, pague apenas prelo valor restante das figuras e não pelo custo do frete que não foi autorizado.

A Skaditoys é uma loja ruim, não cumpre os prazos de entrega e tem um atendimento horrível. Tive que acioná-los via site do Procon para que me respondessem.

Edit: respondi hoje porque só vi agora... !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Dúvida

Mensagempor death em 17 Mar 2022, 22:42

Vc é o [RI] Subby que jogou ground control?
death
Peça de BAF
 
Mensagens: 1
Data de registro: 08 Mar 2022, 15:19

Re: Dúvida

Mensagempor Subby em 18 Mar 2022, 09:15

death escreveu:Vc é o [RI] Subby que jogou ground control?


Sou não.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Dúvida

Mensagempor Brucutu em 18 Mar 2022, 13:43

Subby escreveu:
death escreveu:Vc é o [RI] Subby que jogou ground control?


Sou não.


É ele sim, ele tá com vergonha de falar porque apanhava muito no jogo. !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker