logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras no exterior via TiendaMia.com

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Di_Laura em 01 Nov 2019, 15:49

Fiz minha primeira compra via TiendaMia. Atendimento excelente, tudo muito rápido e intuitivo, declararam valor menor que 50USD sem que eu pedisse (49,99 !coolface ) e tomei tributo, e em pouco mais de uma semana estava no Brasil, porém, ficou 2 semanas parado em Curitiba hahahaha

Ainda não recebi, mas quanto ao site, não tenho do que reclamar, já quanto a fiscalização ... !shit
Di_Laura
Peça de BAF

Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Mensagempor felipao em 02 Nov 2019, 11:04

Gostei da dica.
Vou testar também !coolface
felipao
Figura Loose

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Brucutu em 02 Nov 2019, 12:13

Acho que vou ter que embarcar nessa da TiendaMia também. Os vendedores do eBay estão todos aderindo ao Global Shipping Program, que convenientemente para eles (o pessoal do eBay) é cobrada a taxa em cima de qualquer preço. Já vi boneco de $15 com taxa de importação de $59 e ainda tem o frete. Eu não entendo qual é a desse programa, não tem justificativa para cobrar mais de 200% de imposto E o pior é que já perguntei para alguns vendedores se havia algum jeito de não vender dentro desse programa e a maioria nem responde mais, simplesmente ignoram.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lordjubilus em 03 Nov 2019, 20:09

ja fiz 3 compras pelo tiendamia e vieram de boa
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2019, 14:42

Eu me cadastrei com a indicação do Rafael, mas o cupom de 15 dólares só funciona para compras acima de 50 dólares. !pokrface

Eu tenho um dúvida: Para acharmos os produtos temos que usar a pesquisa do próprio Tiendamia, ou tem como indicar um anúncio específico do ebay e colocar no Tiendamia?

Eu procurei o anúncio lá no tiendamia, mas não apareceu. Apertei o botão específico do ebay e ao que parece fiz tudo certo mas o anúncio não aparece.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 08 Nov 2019, 13:20

Brucutu escreveu:Eu tenho um dúvida: Para acharmos os produtos temos que usar a pesquisa do próprio Tiendamia, ou tem como indicar um anúncio específico do ebay e colocar no Tiendamia?

Eu procurei o anúncio lá no tiendamia, mas não apareceu. Apertei o botão específico do ebay e ao que parece fiz tudo certo mas o anúncio não aparece.

Alguém sabe?

Tem um monte de anúncios que não aparecem no tiendamia. Posso direcionar um em específico para o tiendamia ou tenho que contar com a sorte dele aparecer na busca do tiendamia também?
Brucutu
Figura Lendária

Anterior