logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras Março 2022

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Compras Março 2022

Mensagempor boto22 em 22 Mar 2022, 22:49

Bom galerinha, ja estava de olho nessas figuras, dai o Chainsaw76 mandou a braba do Lanterna Verde:
Imagem
Imagem
Imagem
Comprar pelo Ali está filé, esse Lex chegou em menos de 10 dias!!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Compras Março 2022

Mensagempor Megaprimerj em 25 Mar 2022, 11:07

Não resisti quando vi esse cara nas americanas me olhando, quase tive uma overdose de nostalgia.

Imagem
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras Março 2022

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mar 2022, 06:28

É... Acho que estou oficialmente começando essa coleção, peguei mais um. !shit
Imagem
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras Março 2022

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2022, 08:18

Megaprimerj escreveu:É... Acho que estou oficialmente começando essa coleção, peguei mais um. !shit


Bem, você sabe que não pode ter um Aquático e uma Maligna, sem ter o Esqueleto né? Se comprar o esqueleto, ele vai precisar da montaria, então compra logo o Panthor. Claro que você já sabe que não pode ter um vilão assim a solta, não é mesmo? Então aproveita e compra logo o He-man com o Gato guerreiro, mas já que você tem o Aquático e a maligna, então o melhor a se fazer é procurar logo o Mentor e a Teela, já que está certo que terá esses dois, então procura um Gorpo... o Mandíbula como sempre é um dos mais legais, se achar um homem-fera ...... !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras Março 2022

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mar 2022, 15:15

Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:É... Acho que estou oficialmente começando essa coleção, peguei mais um. !shit


Bem, você sabe que não pode ter um Aquático e uma Maligna, sem ter o Esqueleto né? Se comprar o esqueleto, ele vai precisar da montaria, então compra logo o Panthor. Claro que você já sabe que não pode ter um vilão assim a solta, não é mesmo? Então aproveita e compra logo o He-man com o Gato guerreiro, mas já que você tem o Aquático e a maligna, então o melhor a se fazer é procurar logo o Mentor e a Teela, já que está certo que terá esses dois, então procura um Gorpo... o Mandíbula como sempre é um dos mais legais, se achar um homem-fera ...... !seriously



Todos esses estão na lista !shit

O Mandíbula inclusive está caríssimo, tomara que tenha algum relançamento.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker