Depois deste, sabe-se lá quando aparecerão boas oportunidades de figuras Classified. Os poucos que aparecem por aqui estão com o preço nas alturas.

Chainsaw76 escreveu:Continuando com os Origins este mês.
Depois deste, sabe-se lá quando aparecerão boas oportunidades de figuras Classified. Os poucos que aparecem por aqui estão com o preço nas alturas.
Batman bat escreveu:Parabéns pelas aquisições.
O vermelhão aí é da coleção nova do He-man ?
Filho de Asgard escreveu:I am the RED CYCLONE!!!
Batman bat escreveu:Bela aquisição. Apesar de curtir muito SF eu não tive oportunidade de adquirir nenhum personagem até hoje.
Só brinco com minha filha no PS4 e damos muita risada com as lutas.
Parabéns pelo novo bonequinho
serginx escreveu:Boa compra. Apesar de não me interessar por fortnite eu também queria essa banana.
Carlostb escreveu:Forrnite é um jogo tão aberto quando o assunto é personagem que dá para colocar os personagens do jogo junto com G.I.Joes, Flash da série, Batman e considerar tudo uma coleção só....
serginx escreveu:Como fã do Cimério estou extremamente invejoso neste momento![]()
serginx escreveu:Como fã do Cimério estou extremamente invejoso neste momento![]()
Batman bat escreveu:Idem. Bela aquisição
serginx escreveu:
Esse Conan é o dessa capa, né.
serginx escreveu:Esse Conan é o dessa capa, né.
Chainsaw76 escreveu:Saideira do mês. Nem cogitava mais comprar essa figura, mas achei por um preço bem abaixo do que andam cobrando no ML e afins.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes