Resmunguei sobre essa figura no começo, mas acabei me rendendo.

Não foi uma pechincha, mas foi bem mais em conta do que andam cobrando no ML.

Outro McFarlane que me rendi: meu primeiro Fortnite.

warlord escreveu:Hummm tô na cola de um Spawn destes... belíssimas aquisições...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já está com o Spawn em mãos? Vale a pena mesmo?Chainsaw76 escreveu:warlord escreveu:Hummm tô na cola de um Spawn destes... belíssimas aquisições...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu! Eu curto mais a versão com o machado, mas só pude conseguir o da espada. Mas qualquer versão vale muito a pena!
Mustang escreveu:Já está com o Spawn em mãos? Vale a pena mesmo?
felipao escreveu:Esse boneco do Spaw está muito bem feito feito.
Se aparecer algum na área num precinho bacana vou tentar cofrar.
Enquanto não compro o boneco, vou pegando as hq´s do personagem, ele tem uns enredos bem bacanas.
Rovaris escreveu:cofrado hoje na promoção da amazon por 140,99, espero que a figura seja bonita em mãos
Megaprimerj escreveu:Nunca peguei o DC Collectibles, dessa vez não cometi o mesmo erro.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Nunca peguei o DC Collectibles, dessa vez não cometi o mesmo erro.
Eu diria que foi até bom não ter pego o DC Collectibles. Já li várias queixas em que o encaixe da bainha da espada nas costas quebra com muita facilidade.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Nunca peguei o DC Collectibles, dessa vez não cometi o mesmo erro.
Eu diria que foi até bom não ter pego o DC Collectibles. Já li várias queixas em que o encaixe da bainha da espada nas costas quebra com muita facilidade.
warlord escreveu:Eu tive o da DC collectibles e a espada quebrou mesmo... eu devo pegar este aí também...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante