logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras de Julho de 2020

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 01 Jul 2020, 01:26

Aproveitei a promoção na Toy4fun que nao sembro bem mas acho que era de um membro antigo daqui...

Comprei outro Lobo da Sideshow, isso mesmo eu já tinha um e comprei outro pq 1º gosto demais do personagem, 2º acho que como as coisas andam nunca mais teria a oportunidade de pegar um no preço que peguei, e 3º claro que um deles terá modificações até para fazer mais sentido ter mais de um.... uma vez que Lobo não é um personagem que sai muitas variedades de figuras... E de todas já lançadas nem todas são incrivelmente foda. Nos foruns internacionais vi que alguns gringos até criticaram a head dele, mas este cabelo estilo saiajin é justo o que acho mais massa dá mesmo um toque de alien no Lobo... Enfim gosto mesmo e oportunidade unica de outro lacrado ... era pegar ou largar... aí peguei!!!

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Jul 2020, 05:31

Por bobeira minha, em Maio perdi uma chance de conseguir o Ryu regular. Então pra compensar peguei essa versão.
O vendedor deu um desconto pela caixa estar rasgada, então aproveitei.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 03 Jul 2020, 22:10

Tive que pegar os preços estavam muito bons pelas peças que são... agora engreno nos Mezcos Marvel...

Imagem

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2020, 07:34

warlord escreveu:Tive que pegar os preços estavam muito bons pelas peças que são... agora engreno nos Mezcos Marvel...

Muito show! =D> Já tive vontade de conseguir esse Wolverine por conta do preço, mas acabei preferindo a versão em traje civil.
--------------

Aproveitei a grana de um trabalho freela extra e comprei. Nesse período incerto, não sei se teria outra chance.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2020, 09:41

Ah entendi, vocês dois tiraram o mês de julho para competir né. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 05 Jul 2020, 20:46

Brucutu escreveu:Ah entendi, vocês dois tiraram o mês de julho para competir né. !coolface


vamos entrar nessa briga também kkkkk
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 05 Jul 2020, 20:49

Este foi bem comprado comprei 3 do mesmo ... um ficará original, outro tentarei colocar uma jaqueta de tecido e farei umas modificações e ou outro pretendo fazer custom da HQ Lobo Unbound ... isso mesmo sou fanzasso do maioral nunca escondi... kkkkk

Duro será esperar chegar agora com essa moleza devido a pandemia... ai ai....

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jul 2020, 21:20

Eita ferro, aí já é apelação! !badass Minha cota de Storms já extrapolou esse mês. !bwahaha !okay

Foda demais esse Lobo. =D> Eu me contentava com um só... !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 05 Jul 2020, 22:43

warlord escreveu:
Brucutu escreveu:Ah entendi, vocês dois tiraram o mês de julho para competir né. !coolface


vamos entrar nessa briga também kkkkk


Você ja ganhou de mim na primeira postagem, agora nessa última você finalizou com uma bicuda na cara. Na verdade foram 3 né !shit

Não quer comprar um pra mim não e vender parcelado?
Editado pela última vez por Brucutu em 06 Jul 2020, 14:52, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 05 Jul 2020, 23:04

Brucutu escreveu:Você ja ganhou de mim na primeira postagem, agora nessa última você finalizou com uma bicuda na cara. !shit


!bwahaha !coolface !ohrly !fudeu :shock: :mrgreen:
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Megaprimerj em 06 Jul 2020, 14:10

Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 06 Jul 2020, 14:54

Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.


Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...

Nem ia comprar mesmo. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2020, 15:22

Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.


Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...

Nem ia comprar mesmo. !pokrface

Do que eu vi nos fórums do Fwoosh, alguns gringos começaram a receber as figuras nesses últimos dias. Acredito que vai levar um tempinho pra chegar aqui.

De figuras DC da Storm, por enquanto só vi o Bane sendo vendido em território nacional.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Mustang em 06 Jul 2020, 21:13

warlord escreveu:Este foi bem comprado comprei 3 do mesmo ... um ficará original, outro tentarei colocar uma jaqueta de tecido e farei umas modificações e ou outro pretendo fazer custom da HQ Lobo Unbound ... isso mesmo sou fanzasso do maioral nunca escondi... kkkkk

Duro será esperar chegar agora com essa moleza devido a pandemia... ai ai....

Imagem
Warlord, desculpa a pergunta.
Onde você compra seus Storms? Está importando?
Eu comprava de um vendedor de Hong Kong pelo Ebay e nunca tive problemas, porém o vendedor está ausente há uns 4 meses (acho que devido à pandemia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Megaprimerj em 07 Jul 2020, 00:51

Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.


Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...

Nem ia comprar mesmo. !pokrface


Eu tenho um rancor das fabricantes de figuras da DC, Lobo sempre é um personagem dificílimo de comprar, fica raro, fica caro, é um inferno ! Lançam 25 versões do Batman, 30 do coringa, fica tudo encalhado...
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 07 Jul 2020, 10:08

Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.


Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...

Nem ia comprar mesmo. !pokrface


Eu tenho um rancor das fabricantes de figuras da DC, Lobo sempre é um personagem dificílimo de comprar, fica raro, fica caro, é um inferno ! Lançam 25 versões do Batman, 30 do coringa, fica tudo encalhado...


Só 25 versões do Batman? Que absurdo você acabou de falar. O Batman merece muito mais do que isso. A própria Macfarlane já pegou a manha, e a próxima Wave será inteira só de versões alternativas do Batman e acho que só um deles não será, mas é um boneco totalmente ligado ao Batman. Mas provavelmente eu estou errado, mas de qualquer forma vai vir pelo menos uns cinco bonecos do Batman feitos pela Macfarlane nos próximos dias.

O Lobo é um personagem difícil Por que é basicamente um personagem que apareceu mais nas histórias do super-homem. Se fosse do Batman já teríamos bonecos até das versões do Simon Bisley com uma base cheia de tripas ensanguentadas e a da primeira aparição dele em que ele parece um coringa espacial de collant.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 07 Jul 2020, 23:03

Mustang escreveu:
warlord escreveu:Este foi bem comprado comprei 3 do mesmo ... um ficará original, outro tentarei colocar uma jaqueta de tecido e farei umas modificações e ou outro pretendo fazer custom da HQ Lobo Unbound ... isso mesmo sou fanzasso do maioral nunca escondi... kkkkk

Duro será esperar chegar agora com essa moleza devido a pandemia... ai ai....

Imagem
Warlord, desculpa a pergunta.
Onde você compra seus Storms? Está importando?
Eu comprava de um vendedor de Hong Kong pelo Ebay e nunca tive problemas, porém o vendedor está ausente há uns 4 meses (acho que devido à pandemia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu tentei importar mas não estavam mais entregando, aí chegou nos EUA, aí pensei se comprasse fazendo esquema de redirecionamento, ia ficar o mesmo valor do pessoal com pre venda aqui, aí comprei 1 na Japan21toys do Robison por 750 onde pude parcelar, e dois na Skaditoys da Manuellen por 730 cada um a vista outro parcelado... pois ia ficar elas por elas mesmo se eu importasse... e não poderia parcelar, mais o risco de ser taxado...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 07 Jul 2020, 23:23

Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.


Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...

Nem ia comprar mesmo. !pokrface


Eu tenho um rancor das fabricantes de figuras da DC, Lobo sempre é um personagem dificílimo de comprar, fica raro, fica caro, é um inferno ! Lançam 25 versões do Batman, 30 do coringa, fica tudo encalhado...


Sobre essa questão de poucas figuras do Lobo, é porque como ele é um daqueles personagens que só quem é fan imerso no mundo dos quadrinhos conhece, assim como Mostro do Pântano ou Plasticman entre outros...

Eles fazem sabendo que se não for uma edição especial ou limitada não vai vender. Então a figura tem de ter algo especial para não saturar no mercado... O lobo ainda ao meu ver é o personagem com mais potencial entre os que falei e talvez o com mais potencial da galera underground da DC. Prova disso são as experimentações, como essa versão dele de um game, liberaram ele para sair na série Krypton do canal SCI FY que ficou sensacional... cada vez mais participante em Injustice e recentemente uma boa participação no Esquadrão Suicida e depois na Liga da Justiça América... aparecerá na nova animação do Superman que será lançado em agosto.

Tudo isso mostra como a DC experimenta para ver a aceitação do personagem, mas do que os outros... Acredito que com a popularidade aumentada figuras dele serão mais comuns... do contrário só edições especiais ou limitadas para atender somente fans mesmo de Personagens DC além dos medalhões da editora...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jul 2020, 23:30

warlord escreveu:Eu tentei importar mas não estavam mais entregando, aí chegou nos EUA, aí pensei se comprasse fazendo esquema de redirecionamento, ia ficar o mesmo valor do pessoal com pre venda aqui, aí comprei 1 na Japan21toys do Robison por 750 onde pude parcelar, e dois na Skaditoys da Manuellen por 730 cada um a vista outro parcelado... pois ia ficar elas por elas mesmo se eu importasse... e não poderia parcelar, mais o risco de ser taxado...

Legal saber disso. Eu nunca fiz pre-orders no Brasil, mas ando cogitando fazer pre-order de um item da Japan21toys.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 07 Jul 2020, 23:39

Warlord, você está com um olhar muito bondoso em relação à BC.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor warlord em 08 Jul 2020, 08:27

Brucutu escreveu:Warlord, você está com um olhar muito bondoso em relação à BC.


o que é BC?? kkk
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Brucutu em 08 Jul 2020, 09:22

warlord escreveu:
Brucutu escreveu:Warlord, você está com um olhar muito bondoso em relação à BC.


o que é BC?? kkk


Batman Comics :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Mustang em 08 Jul 2020, 09:55

warlord escreveu:
Mustang escreveu:
warlord escreveu:Este foi bem comprado comprei 3 do mesmo ... um ficará original, outro tentarei colocar uma jaqueta de tecido e farei umas modificações e ou outro pretendo fazer custom da HQ Lobo Unbound ... isso mesmo sou fanzasso do maioral nunca escondi... kkkkk

Duro será esperar chegar agora com essa moleza devido a pandemia... ai ai....

Imagem
Warlord, desculpa a pergunta.
Onde você compra seus Storms? Está importando?
Eu comprava de um vendedor de Hong Kong pelo Ebay e nunca tive problemas, porém o vendedor está ausente há uns 4 meses (acho que devido à pandemia).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu tentei importar mas não estavam mais entregando, aí chegou nos EUA, aí pensei se comprasse fazendo esquema de redirecionamento, ia ficar o mesmo valor do pessoal com pre venda aqui, aí comprei 1 na Japan21toys do Robison por 750 onde pude parcelar, e dois na Skaditoys da Manuellen por 730 cada um a vista outro parcelado... pois ia ficar elas por elas mesmo se eu importasse... e não poderia parcelar, mais o risco de ser taxado...
Valeu Warlord!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Filho de Asgard em 08 Jul 2020, 14:46

Iniciando o display dos X-Men pra fechar bem meus Marvel Legends:

Imagem
Imagem
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras de Julho de 2020

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Jul 2020, 14:58

Filho de Asgard escreveu:Iniciando o display dos X-Men pra fechar bem meus Marvel Legends:

Belas aquisições! Essas são duas figuras que me surpreenderam positivamente, especialmente o Colossus pois eu já me contentava com o Toybiz, e esse da Hasbro o superou.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker