logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras de Setembro 2018

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Compras de Setembro 2018

Mensagempor Bowie em 09 Out 2018, 21:21

Galera quer passar o natal cheio de figuras,já estão antecipando e indo às compras! !notbad2 !lol :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Compras de Setembro 2018

Mensagempor foradebase em 13 Out 2018, 00:36

RJMarvel escreveu:
foradebase escreveu:caçador de gi joes

Imagem

To impressionado com o tempo pra chegar, veio de hong kong esse , demorou um mês e sem taxa. ahh se fosse sempre assim... !fudeu


É o 3.75? O meus também chegou rápido e sem taxas.


sim é o 3.75
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Compras de Setembro 2018

Mensagempor Megaprimerj em 22 Out 2018, 09:59

Galera se empolgou nas compras !!! =D>
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras de Setembro 2018

Mensagempor RJMarvel em 22 Out 2018, 23:36

Rafael Marques escreveu:Buenos dias companheiros colecionadores

Dia 28/09 chegou mais um dos meu carinhas, dessa vez Magneto

Revoltech n.006 Magneto
Imagem

Qual o problema de me temerem? É assim que deve ser!
Imagem

Eu não sou Charles Xavier! Não sou! E jamais serei!
Imagem

Se os correios cooperarem !bwahaha , o próximo a chegar deve ser o Wolverine (aí a paulera vai pegar), ainda essa semana.



Até a próxima.

Olá, Rafael.
Os revoltech que vc postou (Venom e esse Magneto acima) são originais os bootlegs chineses? Tenho vontade de comprar o bootleg do Venom, mas gostaria de saber, se esse for o seu caso se vale a pena. São firmes as articulações?
E quanto ao Magneto (eu tenho o original) vc teve problemas pra encaixar as partes da capa? Não consegui fazer isso até hoje com receio de quebrar. Muito difícil de encaixar.
Abraço
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Compras de Setembro 2018

Mensagempor Rafael Marques em 03 Dez 2018, 11:21

Olá, Rafael.
Os revoltech que vc postou (Venom e esse Magneto acima) são originais os bootlegs chineses? Tenho vontade de comprar o bootleg do Venom, mas gostaria de saber, se esse for o seu caso se vale a pena. São firmes as articulações?
E quanto ao Magneto (eu tenho o original) vc teve problemas pra encaixar as partes da capa? Não consegui fazer isso até hoje com receio de quebrar. Muito difícil de encaixar.
Abraço


Opa, fala RJMarvel!

Cara, desculpa a demora mas passou batido pra mim...

Meus Revoltech são bootleg e esses 2 são muito bem feitos. Não me arrependo.

O Venom é grande e pesado e algumas posições ele só ficava se estivesse na base. Este meu veio com algumas articulações firmes e outras mais moles. O problema maior era posear ele em algumas posições mais curvadas pq as articulações das pernas não eram tão firmes. Comprei um pacote de articulações revoltech e tô dando uma arrumada nele (eu já tinha quebrado umas 2 articulações dele). Troquei a articulação do torso (a que mais sofre com o peso da parte superior) e estou dando uma geral, principalmente nas pernas, com Brilho Fácil nas articulações das pernas.

Se tu te animar a "botar a mão" no bicho, vale a pena. O meu eu peguei num leilão do ebay por uns R$77. Tu consegue um bootleg por lá ou no Ali a uns R$90 ou no ML por uns R$120

A única reclamação em relação a figura do Magneto é o peso da capa. É muito pesada.
Para encaixar as partes da capa foi meio difícil tb. Mas com jeitinho e um pouco de paciência vai.
Avatar de usuário
Rafael Marques
Figura Loose
 
Mensagens: 175
Data de registro: 21 Ago 2018, 14:41
Localização: Porto Alegre

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker