logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor Brucutu em 17 Mar 2018, 14:53

muumonstro escreveu:Joguei demais foi o samurai 4...tinha 18 anos e trabalhava num fliper...pensa como eu era feliz...o dono nao me cobrava fichas e eu ganhava um salário mínimo :wink:

Joguei demais o quarto também sabia fazer aqueles combos malucos de estourar a barra das várias maneiras diferentes, mas acabei parando um pouco. Continuei mesmo foi jogando o 2 até hoje.
Samurai Shodown sempre foi uma franquia muito legal. Acho que foi uma das poucas que conseguiu abordar esse tema de Japão feudal e Samurais da melhor maneira possível. Quando eu falo da melhor maneira possível eu digo em relação a fazer um jogo bom, não é questão de ser algo que retrata a realidade, mesmo porque não tem nem como pensar assim né. !shit

Foi só o foradebase botar alguma coisa relacionada que a gente começou a conversar sobre o jogo né. É uma franquia que merecia ter uma linha de bonecos Ou pelo menos um tratamento melhor. Já era para ter um jogo novo há muito tempo. Mas eu tô falando em jogo novo mesmo, e bom, porque aqueles últimos que foram feitos simplesmente pegaram Sprites antigos e disseram que era um jogo novo. Fizeram uma coisa nova aqui ou ali e colocaram alguns personagens novos mas mesmo assim eu acho que merecia um tratamento melhor.

E que venha uma linha feita pela Storm. :) [-o<
Editado pela última vez por Brucutu em 17 Mar 2018, 16:09, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor muumonstro em 17 Mar 2018, 15:09

Não ganho mais um salário mínimo, mas infelizmente storm não é pro meu bolso :cry:
Avatar de usuário
muumonstro
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor Brucutu em 17 Mar 2018, 16:12

muumonstro escreveu:Não ganho mais um salário mínimo, mas infelizmente storm não é pro meu bolso :cry:


Nem pro meu !shit , mas é que como amante do hobby, (como todos nós aqui :D ), ver figuras tão bem feitas sendo feitas é muito legal de se ver.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor foradebase em 19 Mar 2018, 14:52

seria legal, mesmo um linha bacana do samurais spirits, um dos jogos com maior numero de personagens foda spra mim, rivaliza com street ao meu ver. storm e cara ,mas o bome que saem pocas figuras ao ano, então se pensar ate da , pois e comos e fosse uns 3 ou 4 legends , mas saem só umas 5 por ano
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor Brucutu em 19 Mar 2018, 16:51

foradebase escreveu:seria legal, mesmo um linha bacana do samurais spirits, um dos jogos com maior numero de personagens foda spra mim, rivaliza com street ao meu ver. storm e cara ,mas o bome que saem pocas figuras ao ano, então se pensar ate da , pois e comos e fosse uns 3 ou 4 legends , mas saem só umas 5 por ano


O problema é que a Storm está fazendo muita coisa boa ao mesmo tempo. Os legends estão num ritmo bom também. Tem que ter muito foco, muito mesmo. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras: Janeiro-Fevereiro 2018

Mensagempor foradebase em 20 Mar 2018, 00:41

mas achoq ue emsmoq ue a storm engate com os personagens da snk, a prioridade vai continuar sendo street e mk . o rugal mesmos e sair deve sre no fim do ano, na sdcc, com sorte ela anunacia mais um da snk. que pode sair noa noq eu vem, ou seja e no maximo 2 por ano . agora pra quem quer todas as figuras da storm ai a coisa ja muda
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker