logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Superman perneta

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Superman perneta

Mensagempor GABSATO02 em 27 Dez 2016, 09:39

Pessoal, comprei um Super DCUC, mas ele veio com as pernas tortas. Dá pra arrumar isso?

Imagem

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Superman perneta

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Dez 2016, 11:20

Aqueça as pernas do boneco com um secador de cabelo por cerca de 2 minutos. Quando o plástico amolecer, segure as pernas de forma a desentortá-las e, sem soltar, mergulhe-o em água gelada até o plástico endurecer novamente.

Ajuda ainda mais se, quando as pernas estiverem quentes, vc encaixar os buracos dos pés em alguma base, pois ao esfriar os pés ficam mais alinhados ao solo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Superman perneta

Mensagempor pazzprec em 05 Jan 2017, 00:21

Chainsaw76 escreveu:Aqueça as pernas do boneco com um secador de cabelo por cerca de 2 minutos. Quando o plástico amolecer, segure as pernas de forma a desentortá-las e, sem soltar, mergulhe-o em água gelada até o plástico endurecer novamente.

Ajuda ainda mais se, quando as pernas estiverem quentes, vc encaixar os buracos dos pés em alguma base, pois ao esfriar os pés ficam mais alinhados ao solo.


Cara, Na verdade está me parecendo q as pernas estão trocadas mesmo. A esquerda no lugar da direita e vice-versa. Nunca tentei, mas acho q pode seguir o mesmo processo do aquecedor. Só deve ser um pouco mais complicado pois vai ter q retirar o pino na altura dos joelhos pra poder retirar do lugar, trocar e depois recolocar os pinos no lugar...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Superman perneta

Mensagempor GABSATO02 em 05 Jan 2017, 18:48

pazzprec escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Aqueça as pernas do boneco com um secador de cabelo por cerca de 2 minutos. Quando o plástico amolecer, segure as pernas de forma a desentortá-las e, sem soltar, mergulhe-o em água gelada até o plástico endurecer novamente.

Ajuda ainda mais se, quando as pernas estiverem quentes, vc encaixar os buracos dos pés em alguma base, pois ao esfriar os pés ficam mais alinhados ao solo.


Cara, Na verdade está me parecendo q as pernas estão trocadas mesmo. A esquerda no lugar da direita e vice-versa. Nunca tentei, mas acho q pode seguir o mesmo processo do aquecedor. Só deve ser um pouco mais complicado pois vai ter q retirar o pino na altura dos joelhos pra poder retirar do lugar, trocar e depois recolocar os pinos no lugar...


Pior que não...as pernas estão certas...conferi aqui.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Superman perneta

Mensagempor pazzprec em 06 Jan 2017, 01:07

GABSATO02 escreveu:
pazzprec escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Aqueça as pernas do boneco com um secador de cabelo por cerca de 2 minutos. Quando o plástico amolecer, segure as pernas de forma a desentortá-las e, sem soltar, mergulhe-o em água gelada até o plástico endurecer novamente.

Ajuda ainda mais se, quando as pernas estiverem quentes, vc encaixar os buracos dos pés em alguma base, pois ao esfriar os pés ficam mais alinhados ao solo.


Cara, Na verdade está me parecendo q as pernas estão trocadas mesmo. A esquerda no lugar da direita e vice-versa. Nunca tentei, mas acho q pode seguir o mesmo processo do aquecedor. Só deve ser um pouco mais complicado pois vai ter q retirar o pino na altura dos joelhos pra poder retirar do lugar, trocar e depois recolocar os pinos no lugar...


Pior que não...as pernas estão certas...conferi aqui.


Estranho pq principalmente o pé esquerdo a parte mais pontuda (q poderia ser o dedão do pé está bem para a esquerda, mais pra fora da foto). A impressão q tive foi essa...

Ou se o q eu vi estiver correto, esse "efeito perna torta" pode ser justamente por APENAS os PÉS estarem trocados.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Superman perneta

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jan 2017, 02:29

Mas afinal, conseguiu consertar?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Superman perneta

Mensagempor GABSATO02 em 06 Jan 2017, 14:52

Nem tentei ainda...Tô sem secador de cabelo em casa kkk

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker