logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor madox0511 em 19 Dez 2016, 16:24

Pessoal, estou com uma dúvida e gostaria de pedir a ajuda de vcs para esclarecê-la.

Como boa parte da galera aqui possui Hot Toys e PAKs, gostaria de saber se as armas dos HT servem para os PAKs (MGS)

Tenho uma Meryl e o Peace Walker e gostaria de acrescentar ao arsenal de ambos um rifle ou metralhadora, e como vejo
certa dificuldade e em conseguir algumas dos próprios PAKs, achei que talvez a solução fosse as de 1/6, desta forma gostaria
de saber a opinião de vcs, servem?

Caso alguém puder tirar uma foto de um PAK empunhando uma arma de algum HT eu agradeceria.

Abraços!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor Super DIO em 20 Dez 2016, 14:19

Rapaz, fica um pouco grande. Mas vou dar uma olhada e vê se encontro alguma indicação.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor madox0511 em 20 Dez 2016, 20:23

Valeu! Eu também acho, mas como não tenho nenhum HT gostaria que alguém mostrasse uma imagem pra referência.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor madox0511 em 23 Mar 2017, 16:12

Desenterrando o tópico!

Alguém poderia postar fotos com armas de Hot Toys e Play Arts Kai lado a lado para comparação?

Procurei na Net mas não encontrei, estou querendo adquirir algumas para incrementar meus MGS mas estou receoso
de não servirem, então se alguém puder dar essa ajuda aí eu agradeço!

Preferência metralhadoras e/ou rifles.

Abração!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2017, 18:05

Fala camarada . eu acho que não vai dar certo não. Olha essas imagens. Na primeira , os legends perto do hot toys, o hot é o dobro do legends (justo, já que um é 1:6 e outro é 1:12) . Na segunda foto olha o batman pak perto do he-man, que é levemente maior que um legends. Nisso agente compara que um pak é bem menor que um hot toy. Chuto que a escala de um pak e no máximo 1:9 contra 1:6 do hot toy, as armas do hot ficaram bem grandes nos pak. Talvez seja melhor armas em 1:10, necas ou algums mcfarlane, acredido eu que estaria mais proporcional . Espero ter ajudado

Imagem

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2017, 18:16

Imagem

achei mais uma, acho que o t 800 é um hot toy, em outra vi que o dante e do tamanho do snake do MG

mais uma, acho que alice do residente é hot toy

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor madox0511 em 25 Mar 2017, 22:02

Foradebase muito obrigado pela força aí, imaginei que talvez ficassem boas pois olhando uma metralhadora do Chris Redfield PAK com um rifle Famas do Snake, as duas tem uma pequena diferença no tamanho, sendo a primeira maior um pouco, gostaria que se possível, imaginando que alguns aqui do FdA devam possuir PAKs e HTs que postassem umas fotos com as armas lado a lado pra comparação de preferência Rifles e metralhadoras, pois pistolas sei que não são compatíveis.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Comparação de Armas Hot Toys x PAK

Mensagempor foradebase em 26 Mar 2017, 23:01

Imagina amigo, agente tem que ser solidário mesmo, uma alternativa colecionar figuras é algo meio solitário as vezes , os irmãos precisam se ajudar !freddyj olha esse foto, a MP5, a primeira da direita superior, tem exatos 6.8 cm. Ela fica grande pra uma figura de 7 polegadas , deve estar na escala de 8 ou 9. Acredito que deva ir bem com os pak. inclusive essa AR 15 com mira. se vc buscar acessorios no ML e depois ir em bonecos vc acha algumas dessas. Se quiser gastar um pouquinho mais e comprar tinta de plastimodelismo pra pintar ficaria excelente.

Imagem

referencia de mp5
Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker