logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Correios entregando errado?

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 11 Jun 2015, 22:32

Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola. Até ai tudo bem. Quando cheguei e chequei o status da encomenda estava como "Entregue ao destinatário." mas não chegou nada aqui. Não errei no endereço e não tenho dúvidas que o Primo tenha enviado certo (afinal, sua reputação o precede). Minha dúvida é: os Correios podem ter entregado em um endereço errado ou no vizinho? Ou talvez podem ter errado o status da encomenda (por exemplo: colocado isso ao invés de "Tentativa de entrega sem sucesso".)?

Detalhe: Outra coisa estranha é o fato de que as minhas encomendas sempre ficam um bom tempo presas por "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", e dessa vez não. Veio direto.

Vou ligar lá amanhã pra me informar sobre essa suposta entrega.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor andersonlg em 11 Jun 2015, 23:36

Amigo, já aconteceu comigo 2x, mas tinha sido entregue para minha vizinha. Também fiquei preocupado, mas depois ela me procurou para entregar.
Para entregar os correios colhem a assinatura e isso pode te ajudar a identificar quem recebeu. Estou torcendo para que seja uma vizinha sua também.
Abs,
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
Avatar de usuário
andersonlg
Figura Sem Mundial
 
Mensagens: 279
Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor Subby em 11 Jun 2015, 23:38

GABSATO02 escreveu:Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola.


Essa é uma das frases mais sem sentido que já li em minha vida. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 11 Jun 2015, 23:57

Subby escreveu:
GABSATO02 escreveu:Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola.


Essa é uma das frases mais sem sentido que já li em minha vida. !bwahaha !bwahaha !bwahaha


Kkkk, é só pra deixar claro que não fiquei em casa hoje.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor AlexisSantos em 12 Jun 2015, 00:03

Subby escreveu:
GABSATO02 escreveu:Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola.


Essa é uma das frases mais sem sentido que já li em minha vida. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Será que tinha umonte de jogadores suados lá? !spiderman !spiderman !spiderman
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 00:14

AlexisSantos escreveu:
Subby escreveu:
GABSATO02 escreveu:Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola.


Essa é uma das frases mais sem sentido que já li em minha vida. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Será que tinha umonte de jogadores suados lá? !spiderman !spiderman !spiderman


Claro !spiderman
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor AlexisSantos em 12 Jun 2015, 00:21

Uuuui.. !spiderman
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor ripclawn em 12 Jun 2015, 00:52

Aconteceu comigo tb.
Tava esperando uma entrega internacional com rastreio. O Endereço estava ok e fiquei o dia todo em casa, pois os correios tinham saído pra entrega. Ninguém tocou aqui em casa. Achei que eles tinham se enganado, na segunda tentativa, eu realmente não estava em casa, e na terceira disse que o número do logradouro estava irregular, mas verifiquei no ebay e o endereço estava totalmente ok. Ao ligar pra lá, os caras já estavam preparando pra devolver o pacote. Tudo por algum erro dos correios.
Avatar de usuário
ripclawn
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2014, 13:23

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 01:19

ripclawn escreveu:Aconteceu comigo tb.
Tava esperando uma entrega internacional com rastreio. O Endereço estava ok e fiquei o dia todo em casa, pois os correios tinham saído pra entrega. Ninguém tocou aqui em casa. Achei que eles tinham se enganado, na segunda tentativa, eu realmente não estava em casa, e na terceira disse que o número do logradouro estava irregular, mas verifiquei no ebay e o endereço estava totalmente ok. Ao ligar pra lá, os caras já estavam preparando pra devolver o pacote. Tudo por algum erro dos correios.

Mas no seu caso, o site atualizou com "Entregue ao destinatário."?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor andreyzão em 12 Jun 2015, 01:24

Por isso que deu merda... nunca se deve comprar um boneco e ir jogar bola. Vacilo.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor andreyzão em 12 Jun 2015, 01:33

Agora, falando sério... o nível de vagabundagem dos pilantras dos correios tá cada vez mais elevado... usam diversas mentiras pra atrasar uma entrega. Eu estava esperando a entrega de um livro que comprei no mercado lixo, desde o dia 28 de maio... e aí foram se acumulando as "desculpas" no sistema de rastreamento deles: "endereço incorreto - objeto em devolução para o remetente", "entrega não efetuada por motivos operacionais", "entrega não efetuada-destinatário ausente"... até que finalmente, no dia 10.06 eu recebi a encomenda. Isso pq era uma carta registrada. Se fosse pac, talvez em julho ou agosto, SE eles estivessem a fim de entregar.

Triste fim pra uma empresa que já prestou um dia.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor defender07 em 12 Jun 2015, 08:30

Se você comprou pelo Mercado Livre, pode ser que eu sei o que aconteceu.

O sistema do mercado livre (bosta) as vezes te informa um código de rastreio de outra pessoa !shit

Aconteceu exatamente isso comigo há pouco mais de um mês.

Recebi aquele famoso email do Mercado Livre: "Sua encomenda está chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Aí você acessa o sistema e pega o rastreio.
No meu caso, o sistema se embananou com os CEPs e me forneceu o rastreio de uma outra pessoa de minha cidade.
Ou seja.. o item me foi entregue no outro dia... mas o rastreio era outro (confirmei com o vendedor).
Resumindo .. o sistema havia passado um rastreio para mim e outro diferente para o vendedor.

De qquer maneira, te aconselho primeiro a falar com o vendedor... depois abrir chamado nos correios.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor madox0511 em 12 Jun 2015, 08:51

Mano tive o mesmo problema que vc, inlcusive postei um tópico sobre o fato!

viewtopic.php?f=28&t=29371&start=25
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor ripclawn em 12 Jun 2015, 10:26

GABSATO02 escreveu:
ripclawn escreveu:Aconteceu comigo tb.
Tava esperando uma entrega internacional com rastreio. O Endereço estava ok e fiquei o dia todo em casa, pois os correios tinham saído pra entrega. Ninguém tocou aqui em casa. Achei que eles tinham se enganado, na segunda tentativa, eu realmente não estava em casa, e na terceira disse que o número do logradouro estava irregular, mas verifiquei no ebay e o endereço estava totalmente ok. Ao ligar pra lá, os caras já estavam preparando pra devolver o pacote. Tudo por algum erro dos correios.

Mas no seu caso, o site atualizou com "Entregue ao destinatário."?


Não. Apareceu "A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular. Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente"

Um dia depois eu liguei e o objeto já estava indo para a devolução. Pois eu escutei o cara no telefone perguntando a outro sobre um objeto que estava no setor de devoluções.
Se demorasse um dia a mais poderia ser que eu tivesse perdido.
Avatar de usuário
ripclawn
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2014, 13:23

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor renatomundt em 12 Jun 2015, 10:31

AlexisSantos escreveu:
Subby escreveu:
GABSATO02 escreveu:Seguinte pessoal, comprei com o Primo uma figura Legends e hoje fui jogar bola.


Essa é uma das frases mais sem sentido que já li em minha vida. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Será que tinha umonte de jogadores suados lá? !spiderman !spiderman !spiderman


Imagem

!coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 10:42

Eu to ligando la e eles ficam mandando eu ir no site pelo Fale Conosco.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor ripclawn em 12 Jun 2015, 10:46

É melhor você ir lá. Como número de rastreio, identidade e até um comprovante de residência (nunca se sabe..). Mas esse negócio de telefone é foda. Dependendo da agencia.
Avatar de usuário
ripclawn
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2014, 13:23

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor Kyo2 em 12 Jun 2015, 11:49

Comigo já aconteceu de entregar uma caixa de bonequinho no mês passado em um boteco, não sei como foi parar lá e só sei que recuperei ela porque o meu pai é cliente fiel do boteco e o dono me conhece ai entregou para ele. E a outra entrega também no mês passado foi parar na casa de uma pessoa em outro bairro que milagrosamente tinha um conhecido meu em comum que entrou em contato comigo e me entregou a caixa.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor IRONTROOPER em 12 Jun 2015, 14:49

Kyo2 escreveu:Comigo já aconteceu de entregar uma caixa de bonequinho no mês passado em um boteco, não sei como foi parar lá e só sei que recuperei ela porque o meu pai é cliente fiel do boteco e o dono me conhece ai entregou para ele. E a outra entrega também no mês passado foi parar na casa de uma pessoa em outro bairro que milagrosamente tinha um conhecido meu em comum que entrou em contato comigo e me entregou a caixa.


Negócio chega a ser surreal o nível de vagabundagem com o teu high level de sorte de não ter perdido nada...
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor amadeuzz1 em 12 Jun 2015, 15:22

GABSATO02 escreveu:Eu to ligando la e eles ficam mandando eu ir no site pelo Fale Conosco.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk


Que, in casu, parece ser <Fale conosco SE PUDER>. Uma bosta... o melhor é ir a agência com o rastreio e documentos, porque nem por telefone a gente consegue saber o que raios houve!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 15:28

Fui na porra da agência, me mandaram fazer o boletim no Fale Conosco do site (que o Primo já fez). O cara disse que não dá pra eu ver a assinatura lá, independente dos documentos. Só pela internet.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor primodido em 12 Jun 2015, 15:50

GABSATO02 escreveu:Fui na porra da agência, me mandaram fazer o boletim no Fale Conosco do site (que o Primo já fez). O cara disse que não dá pra eu ver a assinatura lá, independente dos documentos. Só pela internet.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk


Vc foi na própria agência que te falei? Então fica de butuca, e pega o carteiro. Deixa o futebol e corre atrás do cara de amarelo.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 17:09

primodido escreveu:
GABSATO02 escreveu:Fui na porra da agência, me mandaram fazer o boletim no Fale Conosco do site (que o Primo já fez). O cara disse que não dá pra eu ver a assinatura lá, independente dos documentos. Só pela internet.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk


Vc foi na própria agência que te falei? Então fica de butuca, e pega o carteiro. Deixa o futebol e corre atrás do cara de amarelo.


Fui nessa mesmo. O cara disse que não pode ver a assinatura lá na agência, só pela internet.
Então, ai que tá o problema, aqui os caras entregam encomenda/pacote de carro. E passam uns 5 carros por dia na região.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor Bowie em 12 Jun 2015, 17:35

Seu time venceu a partida?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Correios entregando errado?

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jun 2015, 17:42

Bowie escreveu:Seu time venceu a partida?


Sim. Dei até uma carretilha em um dos caras !freddyj
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker