logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Ajuda com figura DCU

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Ajuda com figura DCU

Mensagempor amadeuzz1 em 03 Abr 2015, 15:00

Prezados colecionadores, estou com um BAF DCU Anti-Monitor com o seguinte problema: ele está com um braço do Trigon encaixado nele! Consegui adquirir o braço certo mas não consigo tirar o braço do Trigon! Então é isso! Qualquer dica está valendo!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor Sanches em 03 Abr 2015, 15:20

tente aquecer o braco dotrigon com um secador de cabelo na regiao da articulacao
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor defender07 em 03 Abr 2015, 18:09

Sanches escreveu:tente aquecer o braco dotrigon com um secador de cabelo na regiao da articulacao

[2]
A dica do sanches é exatamente o que eu também faria e se você aquecer o suficiente (apenas o braco do trigon), deve funcionar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor thiagodormaia em 03 Abr 2015, 18:39

defender07 escreveu:
Sanches escreveu:tente aquecer o braco dotrigon com um secador de cabelo na regiao da articulacao

[2]
A dica do sanches é exatamente o que eu também faria e se você aquecer o suficiente (apenas o braco do trigon), deve funcionar.


Exatamente isso. TEM que funcionar. Simples. Já fiz com inúmeros actions meus e todos saíram numa boa.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor amadeuzz1 em 04 Abr 2015, 13:11

thiagodormaia escreveu:
defender07 escreveu:
Sanches escreveu:tente aquecer o braco dotrigon com um secador de cabelo na regiao da articulacao

[2]
A dica do sanches é exatamente o que eu também faria e se você aquecer o suficiente (apenas o braco do trigon), deve funcionar.


Exatamente isso. TEM que funcionar. Simples. Já fiz com inúmeros actions meus e todos saíram numa boa.

Perguntas de um ignorante (eu): (1) uso secador na potencia máxima, no quente sem dó nem piedade no braço do Trigon (pergunta)
(2) Por quanto tempo (pergunta). Pq eu havia tentado antes e não funcionou e fiquei com receio!
Desde já agradeço a dica dada! :D
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor Rfmagno em 04 Abr 2015, 13:51

Então Amadeuzz1 , vou passar minha experiência , tive que remover uma perna de uma figura e pesquisei muito aqui no forum , vi as técnicas da galera e coloquei em pratica . Primeiro usei a agua quente , não funcionou e olha que fiz força ( depois li aqui q a agua pode alterar a qualidade ) e depois usei a técnica do secador , na primeira tentativa não deu , pq não aqueci o suficiente , mas na segunda deu certo sim , porém vc tem que ter a sensibilidade o quanto a figura pode aguentar , como é um tipo de plastico , se esquentar muito mesmo vai danificar .
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Ajuda com figura DCU

Mensagempor amadeuzz1 em 04 Abr 2015, 14:25

Rfmagno escreveu:Então Amadeuzz1 , vou passar minha experiência , tive que remover uma perna de uma figura e pesquisei muito aqui no forum , vi as técnicas da galera e coloquei em pratica . Primeiro usei a agua quente , não funcionou e olha que fiz força ( depois li aqui q a agua pode alterar a qualidade ) e depois usei a técnica do secador , na primeira tentativa não deu , pq não aqueci o suficiente , mas na segunda deu certo sim , porém vc tem que ter a sensibilidade o quanto a figura pode aguentar , como é um tipo de plastico , se esquentar muito mesmo vai danificar .


Valeu, Rfmagno! Vou seguir sua dica!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker