logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Herdeiros

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Herdeiros

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2014, 11:14

Pessoal, tava aqui pensando o que aconteceria com as minhas figuras de ação, caso eu morresse hoje... sei que isto soa mórbido, mas é uma possibilidade. Tenho um sobrinho de quatro anos, o qual dei a função de "curador" da coleção. Ele sabe tudo o que tenho e é responsável pela organização dos bonecos, detro de suas limitações. Tem até uma coleção à parte, com bonecos repetidos ou outros que compro especificamente para ele. Daí, caso eu desapareça, ele será naturalmente o herdeiro da coleção, já que não penso em ter filhos.

E vocês??? Para quem deixarão o legado?
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 19 Abr 2014, 12:08, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Grão-Mestre
Figura Loose
 
Mensagens: 361
Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35
Localização: Brasília - DF

Re: Herdeiros

Mensagempor renatomundt em 19 Abr 2014, 11:48

Eu fiz uma pergunta parecida, quando entrei nesse Fórum, e quase fui exorcizado. !okay
Mesmo assim mantenho a curiosidade! !fuckyeah
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Herdeiros

Mensagempor felipeopipo em 19 Abr 2014, 11:58

Bom , eu ja tenho meu herdeiro. Meu filho Perseu. Mas como ele é bebê. Se eu me fosse agora. Ficaria com minha esposa ate ele aprender a brincar sem quebrar. :D
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Herdeiros

Mensagempor Balboa em 19 Abr 2014, 12:20

Interessante isso,

Eu estava justamente dando uma cagada agora a pouquinho e, como não tinha jornal, tava lendo a caixa de um boneco e pensando nisso.

Que porra vão fazer com as minhas coisas depois que eu morrer?
E se eu morrer subitamente ?
Se eu tiver filhos, será que terão a mesma vocação pela coisa?
Não sei se o que tenho não vá apodrecer em 20 ou 30 anos, qual será a vida útil de uma figura 1/6 ou uma estátua de resina?

Após essas considerações e questionamentos, acredito que não leve tudo o que tenho até o fim da vida.
Provavelmente eu deva diminuir o arsenal em alguns anos.

Acabei e fui pro banho.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Herdeiros

Mensagempor defender07 em 19 Abr 2014, 12:30

Se eu não chegar a ter filhos e se eu chegar a ficar velhinho.. (o que acho difícil nesse mundo cheio doenças, bandidos e usuários de drogas que alimentam o tráfico e a criminalidade destruindo sua própria família e a família dos outros) quando eu estiver em idade avançada, vendo tudo e depois vejo o que faço com o dinheiro... se viajo um pouco mais ou se faço doação para alguma pessoa ou entidade que cuida bem de animais ou de idosos (crianças a pessoas se comovem mais facilmente e já tem muita ajuda... agora velhos ninguém quer adotar e animais abandonados só pessoas que tem vergonha na cara adotam ao invés de gastar horrores comprando animais que já tem dono..)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Herdeiros

Mensagempor Brucutu em 19 Abr 2014, 12:48

Depois que eu morrer eu vou escolher alguns pra serem enterrados junto comigo (não sei como) e o resto eu vou mandar vender tudo. Mas aí vai ficar a cargo de quem ficar pra trás.

Uma vez fizeram uma campanha para entregarem armas e dependendo do calibre um valor era pago (o mais baixo era 100 reais), não sei se foi feito no Brasil inteiro, mas vi uma notícia de um casal de irmãos que entregaram a coleção de armas do pai e ele tinha mais de 1000 armas, ou seja, ganharam uma grana boa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Herdeiros

Mensagempor murcegao em 19 Abr 2014, 12:53

já tá no testamento:

TACAR FOGO EM TUDO E MANDAR AS CINZAS PRO PLÍNIO... principalmente, os MOTUCs !bwahaha

já tem um tópico igual a esse em algum lugar por ai
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Herdeiros

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Abr 2014, 13:27

Por enquanto será dividido em 2...
Por enquanto...
ImagemImagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Herdeiros

Mensagempor Joe Fixit em 19 Abr 2014, 13:42

Caraca Mindingo se tem que levar essas crianças no médico cara, eles estão com hepatite olha a cor deles estão verdes. !coolface
Eu deixo uma tabela no meu PC com nome e preços, já falei pra patroa caso eu morrer vende tudo essas porra e usa o dinheiro pra segurar um tempo as coisas aqui em casa, querendo ou não não passam de objetos de decorção. !fudeu
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Avatar de usuário
Joe Fixit
Peça de BAF
 
Mensagens: 82
Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58
Localização: São Paulo

Re: Herdeiros

Mensagempor Rafael Menezes em 19 Abr 2014, 13:49

MindingoRebelde escreveu:Por enquanto será dividido em 2...
Por enquanto...
ImagemImagem


Mindingo de Paula deve ter uns outros 5 filhos espalhados pelas comunidades da COHAB.... !shit
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Herdeiros

Mensagempor Figure Hunter em 19 Abr 2014, 14:13

É só fazer um filho e problema resolvido!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Herdeiros

Mensagempor Sidney-SSS em 19 Abr 2014, 15:48

Quando fizeram um tópico parecido, ainda não tenho filhos, tempos atrás eu achei melhor deixar os preços pra venderem , mas acho que se eu morresse , ninguém aqui em casa iria vender a coleção , deixariam no mesmo lugar como recordação.

Ou não !coolface

MindingoRebelde escreveu:Por enquanto será dividido em 2...
Por enquanto...


Achei legal o Mindigo o dividir sua coleção de bonecos , com sua coleção de filhos !
E disse que é só por enquanto , talvez ele pense em dividir igualmente , e deixar uma figura para cada filho.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Herdeiros

Mensagempor Lobão em 19 Abr 2014, 18:59

Apesar de ser casado e ter um filho, já decidi que vai ficar com minha irmã mais nova. Inclusive está no meu testamento(sim...sou neurótico).

defender07 escreveu:... vendo tudo e depois vejo o que faço com o dinheiro... se viajo um pouco mais ou se faço doação para alguma pessoa ou entidade que cuida bem de animais ou de idosos (crianças a pessoas se comovem mais facilmente e já tem muita ajuda... agora velhos ninguém quer adotar e animais abandonados só pessoas que tem vergonha na cara adotam ao invés de gastar horrores comprando animais que já tem dono..)


Caracole Defender, minha opinião sobre a quem ajudar é quase igual...tirando animais. Acho um absurdo gente gastar grana absurda com animais e não se mexer pra ajudar um ser humano passando fome. Tenho um carinho gigante por idosos justamente pelo que vc falou. Não importa se foi ou não um escroto quando era jovem, agora o cara não tem mais condições de reagir e nem seria humano em cobrar nada nessa altura do campeonato. Já está no fim da vida pelo menos que o final seja tranquilo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Herdeiros

Mensagempor defender07 em 19 Abr 2014, 19:44

Lobão escreveu:Apesar de ser casado e ter um filho, já decidi que vai ficar com minha irmã mais nova. Inclusive está no meu testamento(sim...sou neurótico).

defender07 escreveu:... vendo tudo e depois vejo o que faço com o dinheiro... se viajo um pouco mais ou se faço doação para alguma pessoa ou entidade que cuida bem de animais ou de idosos (crianças a pessoas se comovem mais facilmente e já tem muita ajuda... agora velhos ninguém quer adotar e animais abandonados só pessoas que tem vergonha na cara adotam ao invés de gastar horrores comprando animais que já tem dono..)


Caracole Defender, minha opinião sobre a quem ajudar é quase igual...tirando animais. Acho um absurdo gente gastar grana absurda com animais e não se mexer pra ajudar um ser humano passando fome. Tenho um carinho gigante por idosos justamente pelo que vc falou. Não importa se foi ou não um escroto quando era jovem, agora o cara não tem mais condições de reagir e nem seria humano em cobrar nada nessa altura do campeonato. Já está no fim da vida pelo menos que o final seja tranquilo...


Pois é mano...
No sentido de ajudar eu sempre priorizo quem mais precisa.
Como citei, para ajudar crianças temos milhares de pessoas que sempre se compadecem (até mesmo minha família se mobiliza bastante nesse sentido também etc..) mas muita gente esquece dos velhinhos e para esses eu dou prioridade total. Esse são mais difíceis de cuidar e ninguém quer adotar pois muitos já não tem mais nada a oferecer...
Já os animais..... ah ... eu até me emociono de falar... tenho um amor incondicional pelos animais e acho que devem existir cada vez mais abrigos para cuidar e especialmente leis para punir severamente quem os maltrata ou abandona.
Eu só sou contra a compra de animais de raça sendo que nos centro de zoonoses há milhares de coitadinhos precisando de alguém para adotar e é 100000000 de vezes mais fácil você cuidar de um gatinho ou cãozinho viralata do que de um de raça.
Amo os animais de raça também... mas eles não precisam de mim... eles precisam de gente que gosta de se aparecer...
Sabe, acho que o caráter de uma pessoa se mede pelo bem que ela faz aqueles que nada podem retribuir de volta, sejam eles humanos ou animais que precisam de ajuda real.
Abs
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Herdeiros

Mensagempor piferst em 19 Abr 2014, 22:31

murcegao escreveu:já tá no testamento:

TACAR FOGO EM TUDO E MANDAR AS CINZAS PRO PLÍNIO... principalmente, os MOTUCs

Vai à merdinha!
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Herdeiros

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Abr 2014, 15:48

Eu ainda tenho um bocaaaaaaaaaado de tempo pela frente. 8)
Até lá já tem inventado a fórmula infinito.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Herdeiros

Mensagempor Sanches em 20 Abr 2014, 17:13

se eu morrer podem fazer o que quiserem com os bonecos. vou estar morto mesmo.
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Herdeiros

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Abr 2014, 17:24

eu vou doar a minha coleção toda para o forum figuras de ação ate porq nao vejo uma maneira melhor de saber q os bonequinhos serão bem cuidados !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Herdeiros

Mensagempor Velkan1979 em 20 Abr 2014, 22:37

Que tópico foda.
Eu já conversei isso varias vezes com a minha esposa e:

Eu nunk pensei em morte pra ontem e sim o normal lá na frente quem sabe.
Mais se tratando pra ontem sinceramente vou fazer oq um amigo falou ai, vou catalogar e colocar uma media dos preços caso ela precise vender para fazer dindin por urgência.

Sendo lá na frente, eu já havia dito que meu filho mais novo ira ficar com a coleção, já que minha filha mais velha nao vai querer então e tudo dele.

E super estranho estarmos falando sobre isso, mais e um bem que temos, e dinheiro alto investido então por isso que acredito que conforme vemos nossa coleção aumentar, vemos os cifrões em cima de cada peca.

Valeu
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Herdeiros

Mensagempor Saulof em 21 Abr 2014, 09:20

Sanches escreveu:se eu morrer podem fazer o que quiserem com os bonecos. vou estar morto mesmo.


Esse é meu pensamento tambem...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Herdeiros

Mensagempor felipeopipo em 21 Abr 2014, 21:48

Brucutu escreveu:Depois que eu morrer eu vou escolher alguns pra serem enterrados junto comigo (não sei como) e o resto eu vou mandar vender tudo. Mas aí vai ficar a cargo de quem ficar pra trás.

Uma vez fizeram uma campanha para entregarem armas e dependendo do calibre um valor era pago (o mais baixo era 100 reais), não sei se foi feito no Brasil inteiro, mas vi uma notícia de um casal de irmãos que entregaram a coleção de armas do pai e ele tinha mais de 1000 armas, ou seja, ganharam uma grana boa.



!mother

Credo, me conta como vai conseguir fazer isso, pois se eu conseguisse me comunicar pra escolher os bonequinhos, faria outras coisas também! !coolface

!serious Mas perai, se tu me contar como conseguiu, quer dizer que tu vai estar morto e se vier falar comigo, será como fantasma, então vou ser assombrado pelo brucutu!!! !fudeu

Ah, nem queria saber mesmo como tu vai fazer isso... !shit !shit


!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Herdeiros

Mensagempor diegohdm em 23 Abr 2014, 01:26

Bom, como não pretendo ter filhos, pretendo colecionar até os 50 anos.. depois disso vendo tudo e uso a grana pra outras coisas, talvez guarde 1 figura preferida pra ir pro caixão comigo.

No caso de acontecer alguma merda repentina, ta tudo catalogado pra minha patroa fazer o que quiser.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: Herdeiros

Mensagempor Eduardo_LLanos em 26 Ago 2014, 13:51

Ainda não tenho filhos, mas acredito que se eu morrer de uma hora para outra será meio que automático, meus pais e esposa cuidariam da minha coleção, assim espero :?
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Herdeiros

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2014, 09:56

Eu.. eu.. não tenho herdeiros.. !okay
Provavelmente minha familia venderia tudo.

Ou a minha esposa (que no momento e namorada/noiva) cuidaria dela, ja que ela adora a minha coleção.
Mas o futuro ainda e incerto.. !okay
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Herdeiros

Mensagempor Megaprimerj em 03 Set 2014, 11:53

Tanto faz... a coleção só me é extimada enquanto estou vivo, depois disso whatever.

Mas se coubesse a minha pessoa escolher, se meus futuros filhos tivessem algum apreço que guardassem, mas não para lembrar do pai falecido e ficarem tristes, mas para lembrarem de algo bom.

Se não for o caso, que pelo menos alguma criança pudesse curtir os brinquedos. !ohrly
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker