logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Armas p/ MGS Play Arts Kai - Dúvida

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Armas p/ MGS Play Arts Kai - Dúvida

Mensagempor madox0511 em 26 Mar 2014, 14:33

Olá!

Poderiam me ajuda a esclarecer uma dúvida? Gostaria de adquirir algumas armas para meus MGS da PAK, mais precisamente a Meryl e o Peace Walker, assim gostaria de saber se as armas 1:6 são compatíveis.

Assim se alguém tiver algum Hot Toys na linha Militar e também tiver alguma das figuras mencionadas, poderia fazer esta gentileza e comparar?

Vlw!!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Armas p/ MGS Play Arts Kai - Dúvida

Mensagempor Alisson_Fox em 26 Mar 2014, 21:31

Olá!

Então, também já tive essa ideia e não ficou legal não viu. Não encaixa legal na mão e ficam enormes. A escala é bem diferente mesmo.

Infelizmente a PAK não faz figuras 1/6...eu tenho o Liquid, o Solid e o Solidus ao lado a lado e é uma bagunça só essas escalas.

Abraço!
"A cornered fox is more dangerous than a jackall..." [Gray Fox]
Avatar de usuário
Alisson_Fox
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 13 Jun 2012, 23:31

Re: Armas p/ MGS Play Arts Kai - Dúvida

Mensagempor Indiana Jones em 27 Mar 2014, 12:55

Realmente!
Tive a mesma ideia quando comprei a Meryl, mas a escala da Hot Toys é muito maior!
A minha Meryl fica com a metralhadora do Snake, pois só aquela pistolinha ficou sem graça! Aliás, todos os personagens vem com muito poucas armas! Lembro do Snake na McFarlane que vinha com a Nikita, C4, mascara e até o visor de visão noturna!

A escala da Play Arts Kai é boa, mas apenas para personagens da mesma série! Street com Street, Final Fantasy com Final Fantasy, etc.
A série co Metal Gear, é um caso a parte pois a escala é muito maior do que os outros!

Imagem
Imagem
Imagem

Exemplo, eu tenho a Chun-li, a Cammy e o Ryu. Eles batem na altura do ombro do Gray Fox!

Tenho o Solid Snake, Gray Fox, a Meryl, o Liquid e o Solidus, além do Big Boss do Peace Walker! Todos são compativeis, apesar do Solidus ser praticamente da mesma altura do Snake e o Liquid ser ligeiramente mais alto. Apenas o Big Boss que não segue bem a escala, sendo uns 5 milimetros menos que o Snake!

Mas em relação as armas, só tem uma única solução para este caso, que seria comprar as armas separadas dos personagem da própria série!
Infelizmente não achei nenhuma ainda pra comprar no eBay! Vou tentar customizar algumas a partir das que eu tenho!

Imagem

Nessa foto que eu também achei na net dá pra ter uma ideia da diferença da escala 1/6 pra escala do Metal Gear!
Uma série que a escala é parecida com a do Metal Gear a Mars Effect também da Play Arts Kai, mas as armas são futuristas demais pra Metal Gear!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Avatar de usuário
Indiana Jones
Figura Loose
 
Mensagens: 214
Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33
Localização: Belo Horizonte

Re: Armas p/ MGS Play Arts Kai - Dúvida

Mensagempor madox0511 em 27 Mar 2014, 13:30

Obrigado pelas informações!

Então, comprei algumas nas lojas de R$ 1,99 pra ver se serviam, algumas até que ficariam aceitáveis, digamos assim,
mas não tem qualidade suficiente para serem expostas com os MGS, e no final acabei gastando mais do que o valor de uma anunciada por aí, porque tinha que comprar com aqueles bonecrinhos horríveis, assim por enquanto estou dividindo as que vieram com o Chris Redfield e as da Sheva Alomar, pois cada um veio com 03 armas, mas mesmo assim gostaria de conseguir para as figuras, pois assim não precisaria desfalcar nenhuma!

Tem um anuncio aqui no fórum:
viewtopic.php?f=26&t=27324

com esta armas:
Imagem

E com base nesta foto, comparei a do Crhis e do Snake e (a meu ver) não ficariam muito fora não, mas
comprar sem ter certeza é complicado!

Imagem

Mas vou continuar procurando...
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker