logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras de Fevereiro

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor felipe-lui em 20 Fev 2014, 19:21

Imagem
ImagemImagem
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Oz_ em 20 Fev 2014, 20:12

SENSACIONAL esse box de action figures, Felipe-Lui!!!!!!!! Nem sou fã do Dr. Quem (infelizmente nunca tive a chance de assistir à série), mas se fosse com certeza seria um Santo Graal da coleção!!!!! Imagino o quanto você deve estar feliz com a compra! PARABÉNS, CARA!!!! =D> =D> =D>



Bem, finalmente consegui minha nova bolsa de máscara de gás MK VII (Mark 7), que por acaso um certo arqueólogo usava muito! :wink: :lol:

A velha, que há anos eu uso direto no dia-a-dia, já está no limite da relíquia arqueológica. Precisava mesmo de uma nova! Porém a velha já tem destino certo e muito nobre! "It belongs in a museum!!!" :)

Imagem

E três camisas bem bacanas que infelizmente vou ter que esperar emagrecer mais um pouco pra poder usar. Definitivamente quem comercializa roupas no Brasil não faz A MENOR IDEIA Do que seja tamanho XXG DE VERDADE... MELDA! :evil: #-o

Imagem Imagem Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor felipe-lui em 20 Fev 2014, 20:45

Oz_ escreveu:SENSACIONAL esse box de action figures, Felipe-Lui!!!!!!!! Nem sou fã do Dr. Quem (infelizmente nunca tive a chance de assistir à série), mas se fosse com certeza seria um Santo Graal da coleção!!!!! Imagino o quanto você deve estar feliz com a compra! PARABÉNS, CARA!!!! =D> =D> =D>

Veleu, Oz! Realmente, esse era meu sonho de consumo em relação à Doctor Who. Cada umas das figuras é muito bem feita e acho que pra qualquer um que gosta da série, esse é o melhor presente. O problema mesmo é o preço salgado em relação à importação, mas eu posso dizer que vale cada centavo.
E, não por menos, recomendo demais a série, mesmo que algumas pessoas queiram parar na primeira temporada de 2005, essa é uma série que não se julga pela primeira temporada.
Agora esse box entra no acervo de 6 livros, o Vault, uma enciclopédia de personagens, uma chave de fenda sônica, um busto de Cyberman e uma TARDIS.
É, eu gosto de Doctor Who
!ohrly
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Oz_ em 20 Fev 2014, 21:46

felipe-lui escreveu:
Oz_ escreveu:SENSACIONAL esse box de action figures, Felipe-Lui!!!!!!!! Nem sou fã do Dr. Quem (infelizmente nunca tive a chance de assistir à série), mas se fosse com certeza seria um Santo Graal da coleção!!!!! Imagino o quanto você deve estar feliz com a compra! PARABÉNS, CARA!!!! =D> =D> =D>

Veleu, Oz! Realmente, esse era meu sonho de consumo em relação à Doctor Who. Cada umas das figuras é muito bem feita e acho que pra qualquer um que gosta da série, esse é o melhor presente. O problema mesmo é o preço salgado em relação à importação, mas eu posso dizer que vale cada centavo.
E, não por menos, recomendo demais a série, mesmo que algumas pessoas queiram parar na primeira temporada de 2005, essa é uma série que não se julga pela primeira temporada.
Agora esse box entra no acervo de 6 livros, o Vault, uma enciclopédia de personagens, uma chave de fenda sônica, um busto de Cyberman e uma TARDIS.
É, eu gosto de Doctor Who
!ohrly



Muito legal mesmo, Felipe-Lui! =D>

Coleção bacana mesmo!

Eu torço o nariz pra todo e qualquer modismo, e estranhei de repente de uns dois anos pra cá, um monte de gente que conheço virar "fã desde criancinha" do Dr. Who, série que eu conheço desde os anos 70 mas que nunca chegou ao Brasil. A primeira vez que ouvi falar de Dr. Who foi num número da lendária revista americana FAMOUS MONSTERS OF THE FILMLAND, em 1978. Fiquei curioso sobre a série, mas naquela época era impossível ter acesso a ela. Hoje, mesmo depois dessa febre por Dr. Who, eu ainda não tive esse acesso, já que não baixo nada pela internet e não tenho TV a cabo. Tudo bem, um dia eu assisto à série. :wink:

Sou particularmente fã de dois doutores, o segundo e o terceiro. PATRICK TROUGHTON, por ter atuado como o padre Brennan em "A PROFECIA" (1976), de Richard Donner, e JON PERTWEE, por ter feito um ator temperamental que se transformava em vampiro quando vestia uma antiga capa que pertenceu a um sanguessuga real, no filme "A CASA QUE PINGAVA SANGUE" (1971), da Amicus Films. AH!, e ele também fez uma participação num episódio da série de TV que mais amo na vida, "O JOVEM INDIANA JONES", como um oficial alemão da Primeira Guerra. 8)

E mesmo não sendo fã de Dr. Who, ainda quero ver se consigo comprar um ou dois Daleks de 3"3/4 pra minha coleção de robôs e droides clássicos do cinema e da TV. :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor warlord em 20 Fev 2014, 22:04

Compritas que chegaram hoje...

Imagem

Imagem

a leitura está atualizada...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor silveira em 20 Fev 2014, 22:11

Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Lukita em 20 Fev 2014, 22:37

Esse livro do Pacific Rim é fantástico! O meu chegou semana passada! Riquíssimo em detalhes e informações!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor silveira em 21 Fev 2014, 20:31

Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Brunoosti em 23 Fev 2014, 14:47

E agora esperar o dolar baixar em dezembro pra pagar o resto quando for lançada:
!concentrated !shit
Imagem
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor lordjubilus em 24 Fev 2014, 10:40

Kurse do filme do Thor, figura muito mais legal do que achei q fosse
Imagem
Thor Marvel Mashers (pq sou incapaz de passar por uma figura do Thor q eu nao tenho e nao comprar)
Imagem
e provavelmente vai ser minha proxima obsessão
Kre-O Dungeons & Dragons
Fortress Tower
Imagem
e Drizzit Do´Urden
Imagem
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor duranteb2001 em 24 Fev 2014, 10:59

felipe-lui escreveu:Imagem
ImagemImagem


Bela compra! Eu sou muito fã do Doutor, mas só tenho o 9º e o 10º, além da Tardis...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Xande_Soares em 24 Fev 2014, 21:46

Não sei pq cargas d'água deixei passar ele quando o encontrei à venda aqui (por ser burro mesmo)...

Mas tive outra chance, e dessa vez não bobeei.

Imagem

Achei engraçado o acessório que vem com ele...um carro amassado absurdamente fora de escala.
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor warlord em 24 Fev 2014, 22:40

Batman 1/4 HT

Imagem

Imagem

Pegando o embalo do amigo OZ eu também comprei mais uma camera... so pra me ajudar na minha nova profissão...

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor El Ferroso em 24 Fev 2014, 23:02

99 doletas no eBay!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Imagem
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Hiroyuki em 25 Fev 2014, 14:41

Imagem
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Avatar de usuário
Hiroyuki
Figura Variante
 
Mensagens: 899
Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20
Localização: USS SULACO

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor madox0511 em 25 Fev 2014, 15:05

Son Goku SSJ !freddyj

Imagem
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor gregio em 25 Fev 2014, 16:25

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ainda recebi de brinde da Sideshow junto com a Baronesa e o Cobra Commander um Care Kit e tb um chaveiro com o logo deles
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Fev 2014, 13:44

Ontem passei no shopping de Vila Isabel e fiquei mais pobre... !okay !megusta

Imagem

E nem acredito que achei esses 3 na mesma loja! !mother !freddyj

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Fevereiro

Mensagempor Oz_ em 26 Fev 2014, 14:15

warlord escreveu:Pegando o embalo do amigo OZ eu também comprei mais uma camera... so pra me ajudar na minha nova profissão...

Imagem



Parabéns, Warlord!!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Aliás tenho visto muitas compras bacanas por aqui, coisas que eu gostaria de ter ou que pelo menos admiro! Parabéns a todos pelas ótimas compras de fevereiro!!! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker