logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Loja ToyShop : nunca mais!

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Subby em 23 Out 2013, 12:22

Sim, sou eu de novo. !coolface

Bom galera, eis que surge um novo probleminha.

Há cerca de um ano e meio faço compras na ToyShop, loja localizada em São Paulo mas de uns tempos para cá as coisas começaram a mudar.
No início deste ano, ao comparecer na loja para buscar uma figura, solicitei ao funcionário se ele porderia olhar no estoque da loja, que fica a 10 m do local, se ele possuia outra figura pois a da loja apresentava um defeito. Ele me informou que possuía mais cinco figuras iguais no estoque e eu perguntei se poderia vê-las para escolher a melhor ( detalhes de colecionador exigente ) porém neste instante o dono da loja gritou do andar de cima e disse para o funcionário trazer e deixar eu olhar apenas duas. Ponto NEGATIVO! Já saí da loja frustrado e achando que fui mal atendido.

Agora, um novo problema ocorreu. Ao ter realizado a pré-venda do Iron Man Hot Toys Mark VII na mesma loja, percebi que após o lançamento, eles vendiam a figura já em estoque por valores bem superiores aos da pré-venda, e diziam que nós, os burros que pagaram antecipado para reservar a figura e receber primeiro, deveríamos aguardar os lotes da piziitoys, que chegam com atraso médio de três meses.
Optei por fazer a pré-venda com eles, mesmo sabendo dessas "safadezas" pois era a única loja que não falava sobre reajuste de valor por causa da variação do dólar, porém ao receberem as figuras semana passada ocorre uma nova supresa, reajuste de quase R$200,00 de um item que já havia sido reservado há quase um ano.

Um amigo meu também fez a pré-venda da mesma figura, porém errou e acabou pagando duas vezes. Ao comunicar ao dono ( Eduardo ) sobre o erro e pedir a devolução de um dos pagamentos, o mesmo informou que conforme a descrição da venda, os valores de reserva não são devolvidos, pois as figuras já foram pagas e reservadas junto ao fornecedor, no caso, a piziitoys.

Aí me pergunto, se as figuras já estão compradas e tal, e o dono da loja se recusa a devolver o valor de reserva, mesmo em caso de erro, porque vem querer cobrar mais caro com a desculpa de reajuste?

Eu por minha vez, chato que sou, tiro um print screen de todas as compras que faço, para poder provar algo de errado caso a loja venha agir de má fé em uma situação como essa, e mais especificamente neste caso, provando que a loja diz que o valor final da peça é aquele, e não falando nada sobre reajuste de valores.

Expliquei ao proprietário este problema e o mesmo respondeu que para evitar dores de cabeça, ele iria me devolver o valor da reserva da figura, e de outras 3 pré-vendas que eu tinha com a loja. Depois de 5 dias ele fez o depósito dos valores. Fiquei decepcionado e frustrado, pois comprei uma coisa em pré-venda, aguardei por meses e não recebi o produto, e ainda fui enganado pelo anúncio da loja. Cada vez mais vejo que pré-vendas e essa piziitoys aqui no Brasil são uma grande furada. God bless Mike from Razors Edge. !megusta

Fica aí meu relato de experiência com esta loja, da qual nunca mais serei cliente.

Abraços.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor thiagodormaia em 23 Out 2013, 12:39

Que momento!!! #-o
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Out 2013, 12:52

A verdade é que parece que um "surto" de má educação e descompromisso pegou geral. É tipo um Walking Dead, só que ao invés de zumbis, são ignorantes e espertalhões. !okay

Vendedor que não cumpre, comprador que reserva e some, ninguém mais respeita nada, todo mundo entrou na onda da anarquia e manifestação sem critério algum.

Complicado o momento mesmo.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor IRONTROOPER em 23 Out 2013, 13:28

Subby pre- order é fria ainda mais aqui onde te repassam o valor integral se qlqer variação do dólar e no final acaba pagando o mesmo preço do que quem compra a pronta entrega, ñ vejo vantagem nenhuma............a mais tem aquele item exclusivissimo! Pago um pouco mais caro mas levo na hora e me incomodo bem menos hj em dia e tenho dito.

Acho q nenhuma loja aqui tem a estrutura para manter um serviço desses de qualidade
Afinal as únicas vantagens q a pre order, ao meu ver, são a garantia de recebimento de um item( nenhuma garante porcaria nenhuma), o valor mais barato afinal tu estas pagando muito antecipadamente( aqui as variações do dólar são repassadas pra ti na maior)
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor shadow walker em 23 Out 2013, 13:40

Isso é fria.Aconteceuque como o dolar subiu muito, estão recebendo pelo preço que pagaram na época do anúncio, porem querem passar pro consumidor com valores atuais.
Tem gente por ai dizendo até que não vai receber, e as reservas e a galera que já pagou como fica.
Fujam de gente que depende da PizyToys, pq esta entrega as diguras sempre coma traso, figuras que ja chegaram a meses pra muitos vendedores eles receberam apenas semana passada.
shadow walker
Peça de BAF
 
Mensagens: 1
Data de registro: 18 Jul 2013, 09:15

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Out 2013, 14:16

eu gosto da ToyShop ja comprei varias coisas com eles desde a epoca do ML qd era Pellicer o nome do anunciante
nao tenho nada a reclamar deles mas achei sacanagem oq fizeram com vc
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor bigbadbear em 23 Out 2013, 14:29

rodrigo_rnc escreveu:eu gosto da ToyShop ja comprei varias coisas com eles desde a epoca do ML qd era Pellicer o nome do anunciante
nao tenho nada a reclamar deles mas achei sacanagem oq fizeram com vc



Rodrigo, só cuidado com uma coisa:

O usuário Pellicer do ML é o Cássio Pellicer, dono de uma loja de figures na Galeria do Rock.

Antigamente existia uma loja numa galeria da República que tinha um dono (Pellicer) e três "sócios"... Um destes sócios era o Eduardo.

Mas chegou um tempo que o clima estava tão pesado que cada um tomou um rumo e a loja da República fechou.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor dark_eyes_cba em 23 Out 2013, 14:35

Jaime Einloft escreveu:A verdade é que parece que um "surto" de má educação e descompromisso pegou geral. É tipo um Walking Dead, só que ao invés de zumbis, são ignorantes e espertalhões. !okay

Vendedor que não cumpre, comprador que reserva e some, ninguém mais respeita nada, todo mundo entrou na onda da anarquia e manifestação sem critério algum.

Complicado o momento mesmo.



exato aconteceu isso comigo tbm como relatei... pre venda agora pergunto antes vem da pizii ? sim... to fora.
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
Avatar de usuário
dark_eyes_cba
Figura Loose
 
Mensagens: 418
Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55
Localização: cuiabá MT

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Mustang em 23 Out 2013, 14:41

Eu também nunca tive problemas com a Toyshop e fico bastante triste ao ler isso.
O fato é que os vendedores gringos são muito mais educados, prestativos e profissionais do que grande parte dos vendedores daqui, que muitas vezes tratam o nosso hobby como brincadeira de criança (não estou dizendo que todos são assim, pois ainda há vendedores extremamente confiáveis). Acho que por isso (e principalmente devido ao valor das figuras, cada vezes mais altos quando compradas de revendedores brasileiros) que 95% das minhas compras atuais são feitas pelo Ebay.
E outra coisa que aprendi pela experiência de outros compradores: raramente adquira um item em pre-order, principalmente se a loja tiver como fornecedora a Pizii, pois é ctza de atraso.
Editado pela última vez por Mustang em 23 Out 2013, 14:44, num total de 1 vezes
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Lukita em 23 Out 2013, 14:44

Pré compra comigo só de comida no shopping e ingresso de cinema pela internet!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Out 2013, 15:04

bigbadbear escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:eu gosto da ToyShop ja comprei varias coisas com eles desde a epoca do ML qd era Pellicer o nome do anunciante
nao tenho nada a reclamar deles mas achei sacanagem oq fizeram com vc



Rodrigo, só cuidado com uma coisa:

O usuário Pellicer do ML é o Cássio Pellicer, dono de uma loja de figures na Galeria do Rock.

Antigamente existia uma loja numa galeria da República que tinha um dono (Pellicer) e três "sócios"... Um destes sócios era o Eduardo.

Mas chegou um tempo que o clima estava tão pesado que cada um tomou um rumo e a loja da República fechou.


Entao nao sei direito...sei q comprava na epoca do ML...ja vi como Pellicer e Edvinha nao sei se era o mesmo cara...

e ja comprei via ToyShop e ja recomendei o mesmo para uma amiga e tudo correu bem entao como falei nas negociaçoes q fiz tudo correu bem

soh lamento ae pelo "sub-zero bazingueiro" ter tido problemas e achei sacanagem oq ocorreu, mas pré order no brasil em qq coisa eh pedir pra se fuder !fuu
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor lord_guardians em 23 Out 2013, 15:16

Ja comprei muito na toy shop tambem, e ja fiz reservas muitas reservas apenas indo retirar. é uma pena essa tipo de situação apesar de fazer muito tempo de eu nao encontrar o Eduardo por lá, geralmente quem eu encontro para atender é um senhor com um sotaque latino. as vezes um pouco dificil de negociar mas super gente fina.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Gutenberg em 23 Out 2013, 15:18

Cada vez mais, manter nosso hobby por aqui, está dífícil...

É uma dificuldade atrás da outra:

1- Aumento/variações do dólar.
2- Os Bancos que não aceitam mais pagamentos em reais pra compras no exterior.
3- Muitos vendedores do e-bay, não enviam pro Brasil e esse número tá aumentando.
4- A "taxação" na Receita Federal.
5- Por aqui (no Brasil) não temos muitas opções de lojas e as que tem, não oferecem umas boa variedade de Figuras. Quase todas limitam-se aos lançamentos.
6- “Malandragem”, falta de respeito e profissionalismo.
7- O "surto" de má educação e descompromisso que o amigo Jaime Einloft falou...

Vamos misturar tudo isso num “liquidificador” e teremos o resultado atual.

Num país onde temos/pagamos, o minuto de celular, o Congresso Nacional; os carros; o PS4, mais caros do mundo (e essa LISTA é grande), por que não termos as Figuras de Ação mais caras do mundo...???!!! :evil: !fuu
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor falcon em 23 Out 2013, 15:27

lord_guardians escreveu:Ja comprei muito na toy shop tambem, e ja fiz reservas muitas reservas apenas indo retirar. é uma pena essa tipo de situação apesar de fazer muito tempo de eu nao encontrar o Eduardo por lá, geralmente quem eu encontro para atender é um senhor com um sotaque latino. as vezes um pouco dificil de negociar mas super gente fina.


Compro muito na Toyshop tb, inclusive a maioria dos Cloth Myths. Sempre fui bem atendido, inclusive por aquele senhor com sotaque latino.
Uma vez estava voltando do trabalho, iria passar lá para pegar o Ikki EX, estava em cima da hora para fechar, liguei lá e pedi que me esperasse, ele além de esperar eu chegar, ainda foi buscar no estoque a figura.
Já comprei pelo site para parcelar e fui buscar, liguei e pedi para reservar e reservaram...
Sinto muito pelo acontecido, espero que se resolva da melhor forma...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor tbrvelasquez em 23 Out 2013, 15:29

Pra mim isso é safadeza. Se a lojinha não tem capacidade de arcar com possíveis problemas de pré-venda, não faça pré-venda ou então coloque um preço que ela saiba que não terá prejuízo. Pra devolver dinheiro, no mínimo teria que ter o juros em cima do rendimento do período, sem contar da valorização da peça...
O vendedor é muito legal até achar que terá prejuízo. Você com dinheiro na bom é tudo muito legal.

Pra evitar esse tipo de coisa, também estou ficando longe de pré-venda e me afastando ainda dos vendedores brasileiros.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Figure Hunter em 23 Out 2013, 15:37

bigbadbear escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:eu gosto da ToyShop ja comprei varias coisas com eles desde a epoca do ML qd era Pellicer o nome do anunciante
nao tenho nada a reclamar deles mas achei sacanagem oq fizeram com vc



Rodrigo, só cuidado com uma coisa:

O usuário Pellicer do ML é o Cássio Pellicer, dono de uma loja de figures na Galeria do Rock.

Antigamente existia uma loja numa galeria da República que tinha um dono (Pellicer) e três "sócios"... Um destes sócios era o Eduardo.

Mas chegou um tempo que o clima estava tão pesado que cada um tomou um rumo e a loja da República fechou.


Atento aos detalhes.
!notbad2
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Christiann em 23 Out 2013, 16:02

Sei não, todos esses casos e a única constante é o Subby, acho que já sabemos onde está, ou melhor EM QUEM está o problema !spiderman
Brincadeiras à parte, fiz uma pré venda até agora, a do Hulk, era pra ser 1100, chegaram alguns lotes, quis me atochar por 1400, neguei disse q tava muito fora e fiquei com o valor em crédito na loja.
Agora me envia um email oferecendo pelos 1100 !pokrface
Pré Venda nunca mais.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor bigbadbear em 23 Out 2013, 16:23

São pessoas diferentes e, hoje em dia, com lojas diferentes, Rodrigão.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor renatomundt em 23 Out 2013, 17:07

lord_guardians escreveu:Ja comprei muito na toy shop tambem, e ja fiz reservas muitas reservas apenas indo retirar. é uma pena essa tipo de situação apesar de fazer muito tempo de eu nao encontrar o Eduardo por lá, geralmente quem eu encontro para atender é um senhor com um sotaque latino. as vezes um pouco dificil de negociar mas super gente fina.


O Atendente latino, na verdade chileno, chama-se Luis. E de sabado fica a cunhada do Eduardo, a Vanessa.
Nunca tive problemas com a Toy Shop MAS acho bom ler os testemunhos dos amigos aqui para ficarmos sempre alerta e evitar dores de cabeça futuras.

Como dica - pesquisem bastante antes de comprar em qualquer loja. Normalmente lojas de Shopping são mais caras! !fuckyeah
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor bonellihq em 23 Out 2013, 17:16

Eu, como comprador, NUNCA compro em pre-venda.

Como vendedor, NUNCA vendo em pre-venda, pq a peça pode não chegar às minhas mãos, pode chegar mais cara, etc, etc, etc. E como eu terei de manter a palavra dada, é muito melhor não me estressar e só vender quando eu vir as caixas reluzindo aqui no depósito.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Velkan1979 em 23 Out 2013, 17:38

Eita nos. Eu varias vezes quase comprei na toyshop mais sempre aconteceu algo para eu nao comprar, ai acabei desistindo. Atualmente compro com o parceiro do site a king toys e galera sinceramente nao tenho nada a reclamar. Comprei figuras em estoque e recebi tranquilo (super protegidos que beleza), comprei o Scar predador em pre-venda em marco com o envio sedex já pago inclusive e nao tive problema algum em relação ao valor do mesmo, pois fiquei em aberto R$ 300,00 e o Felipe me cobrou justamente esse valor sem aumento algum ou seja, manteve o valor a palavra dele i e por isso que hoje em dia só compro no site dele sem stress, tanto em estoque ou pre venda.
Valeu galera.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor gregio em 23 Out 2013, 18:33

Meu, compra em pré-venda aqui no Brasil é uma verdadeira loteria... Não confio e acho que no momento não confiarei mesmo...

Primeiro queria dar uma informação quanto ao aumento dos valores. Não estou defendendo ninguém, só queria dar uma clareada nas idéias.
1 - As compras da Pizii Toys sempre atrasam cerca de 3 meses, isso é fato e não vem ao caso colocar os motivos
2 - O pagamento dos impostos pela Pizii Toys acontece somente no momento em que a carga é liberada. Ou seja, se chegou aqui e ficou 3 meses no porto, o desembaraço só acontecerá na hora que a carga for sair de lá. Então eles podem ter pago barato antes. Mas na hora de liberar, 3 meses depois, pagaram os impostos considerando o dólar mais alto. Então é realmente impossível manter o valor das pré-vendas combinado antes. Uma vez que o quase metade do valor do produto são impostos, mesmo o valor do produto tendo sido pago com um dólar mais barato, a diferença na hora de recolher os impostos realmente seria sentida na liberação dos produtos.
3 - Eu acho que as lojas aqui deveriam ser mais conscientes destes problemas e deixar isso muito claro pro cliente. Acho que essa onda de problemas e péssimo atendimento deve vir disso. O povo da loja deve estar tão estressado de ouvir reclamação dos clientes e tão putos de não ter retorno da Pizii que acabam encurralados mesmo. Até entendo que é difícil pra eles. Mas deveriam então é cobrar uma posição do Renan. O erro tá na outra ponta desse problema... Tinha que parar essa história de reserva e pagamento antecipado se nem o próprio fornecedor consegue cumprir o que promete. Óbvio que acaba dando só dor de cabeça...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor andrebr em 23 Out 2013, 20:57

Comigo está acontecendo a mesma coisa. De um saldo de 665,91 reais referente ao Hot Toys iron man mark vii, estão me cobrando 900,00 reais. Achei a diferença muito grande. Sempre comprei na Toyshop e nunca tive problemas. Houve uma vez que os correios perderam um hot toys war machine comprado nessa loja e prontamente o Eduardo enviou outro sem custo. Sempre indiquei para amigos a toyshop pela confiança. Estou tentando resolver da melhor forma, mas até o momento não chegamos a um acordo.
Avatar de usuário
andrebr
Peça de BAF
 
Mensagens: 15
Data de registro: 24 Abr 2012, 23:51

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor InvisibleHunter em 23 Out 2013, 21:04

Agora que vi esse tópico, fiquei preocupado. Comprei um AF em pré-venda com eles em JULHO. Quando foi em SETEMBRO, escrevi perguntando sobre meu produto, e disseram que o lote havia atrasado. Até agora nada, vou escrever para eles novamente. Acho que entrei pelo cano... !damn
Time you enjoy wasting is not wasted time.
Avatar de usuário
InvisibleHunter
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 03 Jul 2013, 01:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor Xande_Soares em 23 Out 2013, 21:29

Comprei meu Iron Man MARK VII em uma loja aqui de Porto Alegre, e estou tendo problemas semelhantes.

Demorou um bocado...comprei lá por m,arço, com previsão pra julho, e está chegando só essa semana...e com o preço reajustado.

Mas ao contrário do que aconbteceu com o amigo Subby, eu vui avisado.
Conheço o vendedor com o qual comprei, e ele me explicou todos os detalhes que o amigo Gregio explicou aqui. Me foi dito que a Pizzi demora mesmo pra entregar...e já disse de ante-mão que dependendo, o preço pode ser reajustado mesmo...ainda mais que, num caso como esse (o lote do Iron Man MARC VII, Hulk e Mulher gato da HT), o atraso foi maior e ainda aconteceram cortes nas unidades compradas pelos lojistas.

Me senti respeitado, por todos esses problemas foram explicados, apesar de concordar que é uma merda mesmo ter que pagar o valor eajustado...apesar de que, no meu caso, dei apenas 75 reais no valor da pré-venda, podendo desistir ainda se eu quiser (perdendo só esses 75, claro).
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker