logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor leandrobrito em 20 Ago 2014, 14:47

Alguém anda comprando na Cornerstore?
Mais especificamente pre orders...
Fiz a pre do General Zod Hot Toys, e até hoje nada da figura. E eles não respondem email, mensagens no facebook...
Quero fazer a pre dos Guardiões da Galáxia, mas tô com a pulga atrás da orelha agora.
Sempre comprei lá, e nunca tive problemas.
Valeu!

PS.: Alguém tem algum site bom pra me indicar pra fazer pre order de figuras Hot Toys? Com preços bons e que declarem menor valor, pra evitar taxação...
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
Avatar de usuário
leandrobrito
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Ago 2014, 17:29

Razors Edge e Secret Compass.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor neicosta em 22 Abr 2016, 10:41

comprei muito na corner... parece que hoje em dia o sites deles anda confuso.... um amigo aqui de salvador, colecionador de hot toys compra tudo dele na SECRET COMPASS. eu mesmo comprei umas duas vezes lá e nao fui tributado... e chegou bem rapido... mas claro que não é garantia de sempre ser assim. mas o atendimento é ótimo.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Rovaris em 11 Dez 2016, 12:08

Alguma opção fora ebay pra Legends antigos? Atualmente está cada vez mais complicado, dificilmente encontro algo com um preço acessível!
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor thiagoalves em 29 Mar 2021, 16:36

boa tarde pessoal, qual sites gringos vocês indicam para comprar figuras nos dias atuais ?
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mar 2021, 16:52

thiagoalves escreveu:boa tarde pessoal, qual sites gringos vocês indicam para comprar figuras nos dias atuais ?


Olha, pra ser sincero, nos dias atuais eu acho mais vantagem comprar figuras por aqui mesmo. Tem várias lojas nacionais que oferecem pré-venda ou pronta-entrega dependendo do que vc procura, a preços não tão mais altos do que se fosse importar por conta própria, e com a vantagem de parcelamento.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2021, 17:26

Bem, das últimas vezes que eu comprei do Aliexpress chegou em mais ou menos 15 dias e não tem que pagar aquela taxa dos Correios, mas tô falando da taxa de r$ 15 não dá taxação normal isso aí pode ser que sim pode ser que não, mas eu não tenho sido taxado nas últimas vezes. Dá para parcelar em 6 vezes sem juros no cartão, no AliExpress também, eu mesmo já comprei parcelado por lá.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor serginx em 29 Mar 2021, 17:51

Minhas últimas compras tem sido (quase) todas pela tiendamia.

Cheguei a fazer algumas compras nesse site:https://www.actionfiguresandcomics.com/
Mas ele só vende figuras usadas.

Apesar de que, pelo valor atual do dólar, tá compensando comprar por aqui mesmo.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor krueger01 em 30 Mar 2021, 08:01

Chainsaw76 escreveu:
thiagoalves escreveu:boa tarde pessoal, qual sites gringos vocês indicam para comprar figuras nos dias atuais ?


Olha, pra ser sincero, nos dias atuais eu acho mais vantagem comprar figuras por aqui mesmo. Tem várias lojas nacionais que oferecem pré-venda ou pronta-entrega dependendo do que vc procura, a preços não tão mais altos do que se fosse importar por conta própria, e com a vantagem de parcelamento.


Com o relator!
A não ser o Aliexpress, se a figura estiver com o preço mais baixo que no Huebr (coisa rara).
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor thiagoalves em 31 Mar 2021, 11:57

obrigado pelas dicas, eu acho que hoje em dia só vale comprar fora peças que não acham por aqui, ultimamente o mercado aqui no BR estão com poucas opções, mais do mesmo, peguei meu marty mcfly no alie saiu por 215 com frete em 6 x sem juros, e a peça é perfeita , não parece ser boot não
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor thiagoalves em 31 Mar 2021, 11:59

thiagoalves escreveu:obrigado pelas dicas, eu acho que hoje em dia só vale comprar fora peças que não acham por aqui, ultimamente o mercado aqui no BR estão com poucas opções, mais do mesmo, peguei meu marty mcfly no alie saiu por 215 com frete em 6 x sem juros, e a peça é perfeita , não parece ser boot não

outra pergunta, e essa história de redirecionador, alguém aqui usa ? recomenda ?
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 31 Mar 2021, 13:53

thiagoalves escreveu:
thiagoalves escreveu:obrigado pelas dicas, eu acho que hoje em dia só vale comprar fora peças que não acham por aqui, ultimamente o mercado aqui no BR estão com poucas opções, mais do mesmo, peguei meu marty mcfly no alie saiu por 215 com frete em 6 x sem juros, e a peça é perfeita , não parece ser boot não

outra pergunta, e essa história de redirecionador, alguém aqui usa ? recomenda ?


Usei o Tiendamia uma vez, foi tudo certo e chegou bem rápido. Só que eu comprei algo que eu não conseguia comprar pelo eBay, então valeu a pena. Esse site foi o único que eu usei e Ultimamente eu tenho evitado usar ele porque ele tem um grande problema, muito irritante, o de mostrar o preço diferente do que está na listagem. Você vai na busca, acha o produto por $20, abre o anúncio e ele custa 35. Fora isso o negócio foi tranquilo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor thiagoalves em 31 Mar 2021, 16:36

Brucutu escreveu:
thiagoalves escreveu:
thiagoalves escreveu:obrigado pelas dicas, eu acho que hoje em dia só vale comprar fora peças que não acham por aqui, ultimamente o mercado aqui no BR estão com poucas opções, mais do mesmo, peguei meu marty mcfly no alie saiu por 215 com frete em 6 x sem juros, e a peça é perfeita , não parece ser boot não

outra pergunta, e essa história de redirecionador, alguém aqui usa ? recomenda ?


Usei o Tiendamia uma vez, foi tudo certo e chegou bem rápido. Só que eu comprei algo que eu não conseguia comprar pelo eBay, então valeu a pena. Esse site foi o único que eu usei e Ultimamente eu tenho evitado usar ele porque ele tem um grande problema, muito irritante, o de mostrar o preço diferente do que está na listagem. Você vai na busca, acha o produto por $20, abre o anúncio e ele custa 35. Fora isso o negócio foi tranquilo.

Aí é sacanagem mostrar preço diferente, mas já ouvi falar do tiendamia uns amam outros odeiam
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 02 Abr 2021, 00:27

Fui dar uma olhada nos preços lá no Tiendamia e o negócio tá pior ainda. Na listagem tem um preço e quando eu abro é mais de de r$ 100 de diferença. Ao que parece ninguém se importa porque eu nunca vi nenhuma reclamação em relação a isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor felipao em 02 Abr 2021, 10:46

Atualmente estou utilizando os serviços de redirecionamento do José Koyama, da ShopTudo.
Ele disponibiliza um endereço em Miami pra você, você manda pra lá seus itens, e quando chegam, você pode enviar junto com itens de outras pessoas.
É a chamada caixa coletiva.
E é super rápida pra chegar.
Geralmente chegam em 4 dias no Brasil e demoram umas duas semanas pras caixas liberarem na Receita.
Está saindo mais barato que importar por conta própria e loja já tem vários anos no ramo.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Megaprimerj em 06 Abr 2021, 13:14

felipao escreveu:Atualmente estou utilizando os serviços de redirecionamento do José Koyama, da ShopTudo.
Ele disponibiliza um endereço em Miami pra você, você manda pra lá seus itens, e quando chegam, você pode enviar junto com itens de outras pessoas.
É a chamada caixa coletiva.
E é super rápida pra chegar.
Geralmente chegam em 4 dias no Brasil e demoram umas duas semanas pras caixas liberarem na Receita.
Está saindo mais barato que importar por conta própria e loja já tem vários anos no ramo.


Como funciona após a chegada no Brasil ?
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor felipao em 07 Abr 2021, 16:06

Megaprimerj escreveu:
felipao escreveu:Atualmente estou utilizando os serviços de redirecionamento do José Koyama, da ShopTudo.
Ele disponibiliza um endereço em Miami pra você, você manda pra lá seus itens, e quando chegam, você pode enviar junto com itens de outras pessoas.
É a chamada caixa coletiva.
E é super rápida pra chegar.
Geralmente chegam em 4 dias no Brasil e demoram umas duas semanas pras caixas liberarem na Receita.
Está saindo mais barato que importar por conta própria e loja já tem vários anos no ramo.


Como funciona após a chegada no Brasil ?



Ele manda fotos mostrando que o item chegou e você repassa o endereço pra ele te enviar.
O que for taxado é por conta dele, você paga apenas a taxa do envio e só esperar o pacote em casa.
Ele também tem umas opções de parcelamento, caso deseje.
Você paga a metade da compra e o restante apenas quando chegar no país.
Funciona como se fosse uma encomenda, daí tem a taxa do serviço que ele cobra mas sempre compensa mais do que importando sozinho com esse dólar.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor thiagoalves em 07 Abr 2021, 21:19

felipao escreveu:
Megaprimerj escreveu:
felipao escreveu:Atualmente estou utilizando os serviços de redirecionamento do José Koyama, da ShopTudo.
Ele disponibiliza um endereço em Miami pra você, você manda pra lá seus itens, e quando chegam, você pode enviar junto com itens de outras pessoas.
É a chamada caixa coletiva.
E é super rápida pra chegar.
Geralmente chegam em 4 dias no Brasil e demoram umas duas semanas pras caixas liberarem na Receita.
Está saindo mais barato que importar por conta própria e loja já tem vários anos no ramo.


Como funciona após a chegada no Brasil ?



Ele manda fotos mostrando que o item chegou e você repassa o endereço pra ele te enviar.
O que for taxado é por conta dele, você paga apenas a taxa do envio e só esperar o pacote em casa.
Ele também tem umas opções de parcelamento, caso deseje.
Você paga a metade da compra e o restante apenas quando chegar no país.
Funciona como se fosse uma encomenda, daí tem a taxa do serviço que ele cobra mas sempre compensa mais do que importando sozinho com esse dólar.

mas ele tira o lucro dele em cima no caso ?
eu estou usando o uscloser, estou com 4 peças la , vou pegar mais duas e mandar vir, primeira experiência que estou tendo
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 07 Abr 2021, 22:53

thiagoalves escreveu:mas ele tira o lucro dele em cima no caso ?
eu estou usando o uscloser, estou com 4 peças la , vou pegar mais duas e mandar vir, primeira experiência que estou tendo


Bem, não tenho certeza se foi exatamente isso que você perguntou, mas se for, o felipao disse que ele cobra uma taxa de serviço. Deve ser daí que ele tira o lucro né. Se bem que alguns preços no site estão bem salgadões, alguns estão até amargos. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor felipao em 08 Abr 2021, 11:34

Isso mesmo amigos, ele tira uma taxa de lucro sobre o serviço.
Ele estipula um valor por kg de encomenda.
As taxas de frete, taxações, seguro, etc, tudo já está estimado dentro dessa taxa dele.
Tem apenas algumas regras para a caixa coletiva como tamanho da encomenda, itens que não passam pela Receita, etc.
Eu recomendo vocês fazerem a comparação e depois, quem sabe, mandem um alô por aqui dizendo sobre a experiência de vocês.
Nos itens que eu comprei, utilizando o serviço dele, eu consegui fazer uma boa economia.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 28 Nov 2021, 00:53

Alguém aqui sabe o que significa o negócio que aparece em alguns anúncios:

Ebay - Brazil PLA

Eu entro no link e me parece um anúncio normal do ebay, ou então estou perdendo algum detalhe. Alguém saberia explicar?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor serginx em 29 Nov 2021, 18:31

Eu acho que são informações adicionais sobre o produto "product list additional"

Eu acho.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Mensagempor Brucutu em 29 Nov 2021, 19:54

serginx escreveu:Eu acho que são informações adicionais sobre o produto "product list additional"

Eu acho.


Bem, eu achei esquisito porque eu vi um boneco numa listagem e na parte de baixo estava escrito esse Ebay - Brasil PLA, e ná listagem tinha um preço de envio para o Brasil em reais, e até bem em conta, só que quando eu abro o link que direciona para o anúncio, lá não tem nada especificando que o vendedor manda para cá e não vejo nada que me indique o que fazer, como disse, é só um anúncio comum.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

cron
eXTReMe Tracker