logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

como encaixa a capa do batman dx12?

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor walkeragreste em 13 Mai 2013, 23:21

Gente boa noite pode parecer que sou meio burro mas nao estou conseguindo encaixar a capa do meu dx12 batman fica aparecendo a presilha aguem tem um video mostrando como se coloca tenho medo de força r e quebrar. e mais alguem percebeu algum desses dx12 com olho estrabico? acho que minha cabeça dx esta meio com o o olho fora de eixo. chegou sexta comprei aqui no brasil. tem como trocar ou dar um jeito nisso?
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor Xande_Soares em 13 Mai 2013, 23:41

walkeragreste escreveu:Gente boa noite pode parecer que sou meio burro mas nao estou conseguindo encaixar a capa do meu dx12 batman fica aparecendo a presilha aguem tem um video mostrando como se coloca tenho medo de força r e quebrar. e mais alguem percebeu algum desses dx12 com olho estrabico? acho que minha cabeça dx esta meio com o o olho fora de eixo. chegou sexta comprei aqui no brasil. tem como trocar ou dar um jeito nisso?


E aí!

MNão é tu que é burro não, meu véio, aquela capa é tinhosa pra colocar mesmo...ouvi muitos comentários que é difícil encaixar aquele grampo...
Aqui vai um vídeo que eu usei e que me ajudou, espero que te ajude tb...

http://www.youtube.com/watch?v=4kjnbV0gM7Q

Sobre os olhos dele...
Tb ouvi muita gente comentando que achou ele meio vesgo...acho que nesse mesmo vídeo que postei, o cara do review fala isso...
No meu, confesso que não percebi...

Espero que seja de alguma ajuda.
Abração!
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor Luiz Wan em 14 Mai 2013, 00:04

Walker, eu peguei o grampinho e fui enfiando ele no orifício até o fundo (ui... :lol: ). Tem uma hora em que ele faz um barulhinho de encaixe. Eu segui as instruções do folheto que vem com a figura. E não se ache burro... Dá realmente um pouco de trabalho para colocar, mas, como eu disse, li o folheto e ajudou.

Quanto aos olhos vesgos, acho que isso é normal nessa figura. Ele é ligeiramente estrábico. Mas quer uma dica? Posiciona os olhos dele um pouco de baixo para cima (como o Batman costuma fazer mesmo, dando um ar misterioso). Melhora muito mesmo. :D
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor Edu_ em 14 Mai 2013, 00:28

O meu está com os olhos certinhos, pelo menos até onde eu fui capaz de notar hehehe


sobre a capa, é chato de por mas não chegou a ser um desafio.

Insiste na tentativa..é mais questão de jeito do que de força e não precisa ter nenhum medo excessivo de quebrar...os Hot Toys tb não são de cristal...uma certa resistência eles tem..é só não ser Ogro. 8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor Xande_Soares em 14 Mai 2013, 00:45

Mais um vídeo...

Vai direto pra 8 minutos...ali mostra como fazer, o quanto de força o cara coloca, e como fica depois. Acho que dá pra ter uma boa idéia de como é.

http://www.youtube.com/watch?v=cTgs8YHMvcE
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor walkeragreste em 14 Mai 2013, 08:26

Xande_Soares escreveu:
walkeragreste escreveu:Gente boa noite pode parecer que sou meio burro mas nao estou conseguindo encaixar a capa do meu dx12 batman fica aparecendo a presilha aguem tem um video mostrando como se coloca tenho medo de força r e quebrar. e mais alguem percebeu algum desses dx12 com olho estrabico? acho que minha cabeça dx esta meio com o o olho fora de eixo. chegou sexta comprei aqui no brasil. tem como trocar ou dar um jeito nisso?


E aí!

MNão é tu que é burro não, meu véio, aquela capa é tinhosa pra colocar mesmo...ouvi muitos comentários que é difícil encaixar aquele grampo...
Aqui vai um vídeo que eu usei e que me ajudou, espero que te ajude tb...

http://www.youtube.com/watch?v=4kjnbV0gM7Q

Sobre os olhos dele...
Tb ouvi muita gente comentando que achou ele meio vesgo...acho que nesse mesmo vídeo que postei, o cara do review fala isso...
No meu, confesso que não percebi...

Espero que seja de alguma ajuda.
Abração!


Muito obrigado Eu peguei o manual dele e olhei bem a forma como estava a presilha e com umas referencias fotograficas eu percebi que tinha que deixar do jeito que estava aposição da peça de plástico e eu tava colocando errado tem que atochar ela junto com a capa rs...mas foi bom ver esse video por que eu estava com um pouco de duvida se estava certo mesmo. meu amigo ai do portal fez um review e acho que ele tambem ficou se batendo, espero que ele tenha conseguido colocar eu coloquei no domingo e ficou horrivel e Pensei:ele ficou melhor sem a capa, mas agora que coloquei certinho eu pensei ah...agora sim!!!
gente muito obrigado pelo carinho e atenção de sempre!!Vcs são muito gentis!!!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: como encaixa a capa do batman dx12?

Mensagempor Balboa em 14 Mai 2013, 10:30

Eu tenho duas cabeças do DX12, uma com os olhos em perfeita simetria, e outra com um leve grau da diferença de angulação entre os olhos.
Dependendo da posição, não é perceptível.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker