logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Loja de action figures em Orlando?

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Loja de action figures em Orlando?

Mensagempor leandrobrito em 29 Abr 2013, 09:01

Um amigo de um amigo está em Orlando, e vem no domingo, e esse amigo meu me perguntou se eu quero q ele traga algo pra mim, que não vai me cobrar comissão e tal...
Tô querendo comprar uns Hot Toys, e posso economizar no frete... sem contar q elimina o risco de taxa (né?).
Alugém pode me indicar uma loja q se ache fácil lá? Até pq ele provavelmente não saca nada de action figures... deve achar q é tudo brinquedo...
Valeu!
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Re: Loja de action figures em Orlando?

Mensagempor nerdcore em 29 Abr 2013, 09:15

leandrobrito escreveu:Um amigo de um amigo está em Orlando, e vem no domingo, e esse amigo meu me perguntou se eu quero q ele traga algo pra mim, que não vai me cobrar comissão e tal...
Tô querendo comprar uns Hot Toys, e posso economizar no frete... sem contar q elimina o risco de taxa (né?).
Alugém pode me indicar uma loja q se ache fácil lá? Até pq ele provavelmente não saca nada de action figures... deve achar q é tudo brinquedo...
Valeu!

Já tentou no google?

Assim de cabeça eu não conheço...teve um video do Jovem Nerd que eles viajaram para a disney e foram numa loja de action figures...mas não lembro o nome.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor .:Leocke:. em 29 Abr 2013, 09:24

Não é toda loja física de action figures que vende Hot Toys. Tente procurar por comic shops.
Mas mesmo assim não sei se vale a pena, já que as figuras são vendidas por preços bem mais caros.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Abr 2013, 09:42

HT não sei, mas AFs em Orlando você pode achar alguma coisa nas Toy's R Us espalhadas por lá ou nas Gamestop's terá melhor chance de achar algo diferenciado.
A melhor opção mesmo seria off-Orlando, na Acme Toys em Longwood, coisa de no máximo 30 minutos de carro da International Dr.

Sinceramente a melhor opção é comprar no eBay e pedir pra entregar no hotel.
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor Rodrigo Motta em 29 Abr 2013, 16:54

Pois é. Tive em Orlando em fevereiro e não encontrei uma loja que venda itens mais voltados para colecionadores. Não tive muito tempo para procurar, mas realmente acho que não tem. O Ebay acabou seguindo como melhor parceiro.
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Edu_ em 29 Abr 2013, 17:17

Não tem loja que venda Hot Toys em Orlando.

Existe uma loja muito boa especializada em Action Figures, que é a Acme Superstore, mas ela fica a 45 minutos de carro de Orlando, e nem nessa loja tem Hot Toys.

Mas bonequinhos de Star Wars, Marvel, DC e Neca vc encontra nas Toys R' Us, Wallmart, Target, e em uma loja que tem no principal Shopping da Cidade (o Florida Mall)

Do lado do Florida Mall, tem uma Toys R' Us, e atravessando a rua, tem um mini centro comercial onde tem uma Comic Shop, mas das duas vezes que estive lá, não vi Hot Toys, apesar de ter visto estatuas e algumas figuras Sideshow de 1/6. Acho que é a melhor dica que posso te dar. Se não me engano o nome dessa comic Shop é Big Mike's Comic.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor gregio em 29 Abr 2013, 17:34

Edu_ escreveu:Não tem loja que venda Hot Toys em Orlando.

Existe uma loja muito boa especializada em Action Figures, que é a Acme Superstore, mas ela fica a 45 minutos de carro de Orlando, e nem nessa loja tem Hot Toys.

Mas bonequinhos de Star Wars, Marvel, DC e Neca vc encontra nas Toys R' Us, Wallmart, Target, e em uma loja que tem no principal Shopping da Cidade (o Florida Mall)

Do lado do Florida Mall, tem uma Toys R' Us, e atravessando a rua, tem um mini centro comercial onde tem uma Comic Shop, mas das duas vezes que estive lá, não vi Hot Toys, apesar de ter visto estatuas e algumas figuras Sideshow de 1/6. Acho que é a melhor dica que posso te dar. Se não me engano o nome dessa comic Shop é Big Mike's Comic.

!notbad2
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor menezes800 em 29 Abr 2013, 22:37

Exstem varias lojas, uma melhor que a outra. Todas especializadas em action figures.

Contudo jah existe mais de um tópico sobre esse assunto...
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor leandrobrito em 29 Abr 2013, 23:17

Valeu, a todos que responderam...
Acho que vou deixar quieto. Já não conheço o cara, e ainda pedir pra procurar, já que é bem provável que perto de onde ele esteja não vai achar mesmo...

Mas muito obrigado mesmo! :D
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28