logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 16 Jun 2010, 14:35

Pessoal, pelo alto preço das Premium Formats, quando saiu o Gandalf The Grey eu até postei o lançamento aqui no forum.
Fiquei babando e acabei não comprando, até pq todos sabem que uma peça comprada diretamente deles é taxação na lata rs... (talvez esse pensamento tenha sido meu maior azar).

Agora depois de muito namorar, resolvi compra-lo.... mas 650 peças totalmente SOLD OUT rs... normal eu sei.
Já existem alguns Pre-Order no ebay até mesmo mais baratos que no site da Sideshow (Primeira dúvida, normal isso? talvez revendedores??? fico com medo de falsificações), mas nenhum da versão exclusive.

Algumas lojas já tem pre-order a venda também, como a big bad toys.... mas não achei a EXCLUSIVE. Alguém, por obséquio, tem idéia onde este pobre e atrasado colecionador pode ter a sorte de encontrar esta versão EXCLUSIVE ainda a venda??????

Fico extremamente agradecido a todas pela atenção.

[]s

Apenas para referência:
A versão EXCLUSIVE possibilita a retirada do chapeu.. que na minha opinião é uma versão com bastante diferencial:

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 16:18

Cara, esse PREMIUM FORMAT NÃO FOI LANÇADO AINDA.

Repito, ESSE PREMIUM FORMAT NÃO FOI LANÇADO AINDA.

No site oficial da Sideshow, ainda está em pre-order, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2010.

http://www.sideshowtoy.com/?page_id=448 ... ler-300017

Cuidado para não comprar gato por lebre e acabar comprando um produto que nem sequer foi lançado! 8)

Quando lançar, você poderá encontrá-lo tranquilamente no eBay. Todos os itens exclusivos da Sideshow dão SOLD-OUT no site,

Os itens exclusivos da Sideshow SEMPRE esgotam em questão de poucos minutos logo que eles abrem a pre-order, toda quinta-feira a noite, mas aparecem aos montes no eBay quando são lançados, por preços de lançamento normal.

Portanto, recomendo paciência e nada de pânico! :lol:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Balboa em 16 Jun 2010, 16:39

Cara (leia-se Sr. Silver Wolf),

O que o The Legend quis dizer é que ainda não foi lançado, viu ?!
faltou o rodapé dizendo "ainda não foi lançado"
Entedeu?

Qualquer coisa o The Legend faz um fluxograma da próxima vez. :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 16:44

Balboa escreveu:Cara (leia-se Sr. Silver Wolf),

O que o The Legend quis dizer é que ainda não foi lançado, viu ?!
faltou o rodapé dizendo "ainda não foi lançado"
Entedeu?

Qualquer coisa o The Legend faz um fluxograma da próxima vez. :lol:

ahahah!

Pareceu que o SilverWolf estava preocupado porque viu o "sold out" no site da Sideshow e ele queria justamente a versão exclusiva.

Fique tranqüilo, SilverWolf. Sold out no site da Sideshow, ainda mais para estátuas exclusivas, é normal. Você vai comprar seu Gandalf exclusivo sem problema algum no eBay quando ele for lançado. Basta ficar de olho! :thumbleft:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 16 Jun 2010, 17:30

Calma pessoal... eu já sabia !!! rs

Eu sei que ainda não foi lançado. Pode ler lá em cima que o que falei das lojas é pre-order rs....
Mesmo no ebay o que vi é tudo pre-order pra depois do lançamento.!!!!

hehehehe mesmo assim eu fico super agradecido pelos avisos...

Então... meu medo é assim, o site da sideshow faz pré-reserva pro pessoal... quando fiz aquela matéria, lembro que existiam 1000 peças da normal e 650 da exclusiva.
Agora nessa reserva só restou normal, o que quer dizer que as 650 peças exclusivas já foram reservadas ou encomendadas por alguém!!!!

Meu medo é que dessas não tenham lojas no meio ou os preços ganhem grandes updates no ebay....

O que acham??? Aguardo mesmo o lançamento?

Dúvida, mesmo o cara declarando valor menor, a chance de tributação pelo tamanho e peso é muito grande certo!!!! Se eu mandar uns oitentinha, acham que posso ser tributado no valor declarado ou eles devem pesquisar pra me tributar em mais?

Ps. se a ultima pergunta for gerar polemica nem precisa responder e eu removo só a linha dela rsrsrsrsrsrsrsr... tô cansado de ver essas perguntas causando aqui :D
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Jun 2010, 17:35

The Legend escreveu:Fique tranqüilo, SilverWolf. Sold out no site da Sideshow, ainda mais para estátuas exclusivas, é normal. Você vai comprar seu Gandalf exclusivo sem problema algum no eBay quando ele for lançado. Basta ficar de olho! :thumbleft:


Vai pagar uns 100 dólares a mais com certeza, mas vai conseguir.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 16 Jun 2010, 19:32

Hummm blz. Me doi o coração isso... até porque com um pouco mais dessa diferença da pra pegar um HT dos mais simples rs....

Mas agora falando sério. Fico feliz em saber que eles deverão aparecer no ebay. Tomara que apareçam mesmo.
Achei que dessa vez a versão exclusiva é um tanto mais legal que a regular. Ele sem o chapéu fica bem diferente, muda até a visão do rosto. Tô pensando aqui... acho que vou já guardar um dimdim esse mês pra diferença e tentar cofrar a hora que aparecer.

Muito obrigado pelas respostas The Legend, QUEROMARVEL e Balboa.

[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 19:58

SilveWolf, pode ficar sossegado. Posso estar enganado, mas parece-me que esta será a sua primeira compra de Premium Format, correto?

Portanto, fique tranqüilo. O pessoal que coleciona Premium Format já está acostumado com esta mecânica. Brasileiro nunca consegue Premium Format exclusivo pelo site da Sideshow, porque a Sideshow só manda para cá por UPS (frete na faixa de 700,00 dólares) e, ainda por cima, a Sideshow declara o valor real do produto (não faz o esqueminha gift + low value). Agora imagine-se pagando 270 dólares no produto, mais 700 dólares de frete e mais 60% de impostos sobre o valor total!

Por isso, comprar no site da Sideshw é inviável.

Outro ponto importante é que você quer apenas a versão exclusiva. A versão exclusiva só é vendida pelo site da Sideshow (por isso, o nome "exclusiva" :P). Sendo assim, lojas como a Corner terão apenas a versão normal da venda.

Por isso, o que o pessoal que coleciona Premium Format faz é esperar pelo lançamento. Quando for lançado, você vai conseguir comprar a versão exclusiva no eBay sem problema algum, pagando um frete por USPS (entre 70 e 150 dólares dependendo do Premium Format) e economizando muito dinheiro.

Mas precisa ficar esperto porque, se não comprar assim que for lançado, o preço da versão exclusiva vai começar a subir. Recomendo deixar um dinheiro separado e ter paciência.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 16 Jun 2010, 20:09

Vlw novamente The Legend. Esse seu ultimo texto veio a confirmar as coisas que tenho lido picado aqui no forum.
Muito bom, vlw mesmo!!!!

Agora me de uma opinião particular. Eu já tenho várias ficuras de Mcfarlane, Mezco, Neca, Gentle Giant, Kotobuikya, Hot Toys, etc...
Destas que falei, obviamente veio como uma evolução (na minha cabeça na ordem que apresentei acima da esquerda para a direita, mas analisando as peças que tenho) as mais bem feitas e chamativas, obvio, são os Hot Toys.

Tenho certeza que o tamanho dos Premium Format é imponente, mas gostaria de saber quanto a perfeição. Pelas fotos, parecem muito bem feitas, mas os HT também.... pessoalmente são realmente figuras tão bonitas como estou imaginando ? rs... ou seja, até mais perfeitas que os HT ?

Desculpa a pergunta, mas é um alto investimento e estou chegando a conclusão (como já comentei em algum tópico) que se realmente tem uma figure indispensável e que goste muito que saia em Premium Format, pode vir a valer a pena pelo prazer em te-la. :D :D :D estou certo? rs
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Jun 2010, 21:10

Olha, eu sou um dos colecionadores de Hot Toys aqui do Fórum, acho que fui um dos primeiros, senão o primeiro, a comprar essas figuras por aqui e compro até hoje... só isso já denota o quanto eu sou fanboy deles... mas passei a achar os Premium Format mais legais. Depois que vc compra uma estátua desse porte, os Hot Toys continuam muito legais, mas sem o mesmo impacto... cada vez que eu olho aqui pro Capitão América meu queixo cai como se fosse a primeira vez...

Ainda compro outras coisas, como estátuas da Bowen, algumas figuras da Dc Direct, etc... mas a Sideshow foi a coisa mais impressionante em termos de colecionismo que surgiu na minha vida.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor kabat em 16 Jun 2010, 21:33

Eu NÃO tenho experiência em compras de PF. Porém, se já tiver leilão aberto da versão exclusiva, não seria uma boa deixar feito o pre order? Principalmente se for aquele vendedor que faz, por exemplo, 20% no pre order e o restante no lançamento.
É uma opinião minha, pois a maioria das coisas que eu compro esgota rapidíssimo. O pessoal com experiêncie em PF pode dizer se é arriscado esperar ou pode ficar tranquilo.
Avatar de usuário
kabat
Figura Variante
 
Mensagens: 848
Data de registro: 10 Out 2007, 01:10
Localização: São Paulo

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 21:35

QUEROMARVEL escreveu:Depois que vc compra uma estátua desse porte, os Hot Toys continuam muito legais, mas sem o mesmo impacto... cada vez que eu olho aqui pro Capitão América meu queixo cai como se fosse a primeira vez...

Ainda compro outras coisas, como estátuas da Bowen, algumas figuras da Dc Direct, etc... mas a Sideshow foi a coisa mais impressionante em termos de colecionismo que surgiu na minha vida.

Isso o que o QUEROMARVEL falou é verdade. Os Hot Toys são fantásticos, mas eles não tem a mesma imponência que um PF. Se fosse para definir em uma única palavra, eu diria:

Hot Toys: detalhismo.

Premium Format: imponência.

No geral, vendo ao vivo, um Premium Format impressiona mais. Como disse o QUEROMARVEL, a Sideshow foi a coisa mais impressionante em termos de colecionismo que surgiu na minha vida.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 21:38

kabat escreveu:Eu NÃO tenho experiência em compras de PF. Porém, se já tiver leilão aberto da versão exclusiva, não seria uma boa deixar feito o pre order? Principalmente se for aquele vendedor que faz, por exemplo, 20% no pre order e o restante no lançamento.
É uma opinião minha, pois a maioria das coisas que eu compro esgota rapidíssimo. O pessoal com experiêncie em PF pode dizer se é arriscado esperar ou pode ficar tranquilo.

kabat, eu reconheço que escrevo muito. Por isso, acho que você não leu meu "editorial" ali em cima.

Funciona assim: pre-order de premium format EXCLUSIVO só dá para fazer direto no site da Sideshow. Por isso são exclusivos. As lojas só recebem a versão normal para venda. Se ele quer o EX, tem que pegar no eBay mesmo, porque comprar no site da Sideshow é inviável para nós, brazucas.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor kabat em 16 Jun 2010, 21:47

Eu li sim Legend :mrgreen:
O que quis dizer: o vendedor já garantiu o pre order da versão exclusiva no site da Sideshow, então provavelmente ele também abre um pre order no eBay. Como ele tem uma quantidade limitada de peças garantidas, já reservaria uma delas (com o vendedor, não com a sideshow).
Avatar de usuário
kabat
Figura Variante
 
Mensagens: 848
Data de registro: 10 Out 2007, 01:10
Localização: São Paulo

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Jun 2010, 22:28

kabat escreveu:Eu li sim Legend :mrgreen:
O que quis dizer: o vendedor já garantiu o pre order da versão exclusiva no site da Sideshow, então provavelmente ele também abre um pre order no eBay. Como ele tem uma quantidade limitada de peças garantidas, já reservaria uma delas (com o vendedor, não com a sideshow).


Tanto faz... é só ficar esperto pra ver quando eles terão em estoque... esgota rápido, mas não tanto assim... eu sou meio reticente em fazer pre-order no ebay... vai que dá uma zebra e o prazo de dispute já passou... :shock:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 16 Jun 2010, 22:32

O que o The Legend disse está certo... tem pre-order no ebay mas é tudo da versão regular.
Ninguém anunciou a exclusiva, até porque, 2 deles dizem ser parceiros da Sideshow, entendo que caia nesse esquema de exclusiva só direto com eles.

Ótimas dicas nesse post... gostei muito
Eu acho legal ter umas figuras dessas de tirar suspiro... normalmente acabam engrandecendo a coleção inteira, porque quem ve de fora, fica impressionado!!!!
Cada vez mais eu quero essa PF rsrsrs...
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 16 Jun 2010, 22:57

QUEROMARVEL escreveu:Tanto faz... é só ficar esperto pra ver quando eles terão em estoque... esgota rápido, mas não tanto assim... eu sou meio reticente em fazer pre-order no ebay... vai que dá uma zebra e o prazo de dispute já passou... :shock:

Tô contigo, fella. Pre-order no eBay eu acho tenso.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Balboa em 17 Jun 2010, 13:20

Eu não tenho nenhum premium format.
Vou ver se compro uns 2 ou 3 então pra ver se gozo olhando pra eles. :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor Supernerd em 17 Jun 2010, 13:29

Balboa escreveu:Eu não tenho nenhum premium format.
Vou ver se compro uns 2 ou 3 então pra ver se gozo olhando pra eles. :lol:

Alguns dos melhores na minha opinião:

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor flaviosnk em 17 Jun 2010, 13:42

Esses q o pedro citou são ouros ..

Mais eu adoro o caveira,o rosto do red é coisa de louco de velo pessoalmente.A roupa é o q mais me chama atenção no persongem , tb n me canso de olhar para ele e o cap lado a lado,a perfeiçaõ as vezes é assustador.. :shock:

Imagem
flaviosnk
Figura Loose
 
Mensagens: 104
Data de registro: 21 Jul 2008, 12:52

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor SilverWolf em 17 Jun 2010, 17:29

Mas vocês já viram algum PF que não valesse mesmo a pena?
Assim fico com receio do Gandalf rs...
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Será que ainda encontro essa Premium Format? Aceito dicas!!!

Mensagempor kabat em 17 Jun 2010, 17:55

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Tanto faz... é só ficar esperto pra ver quando eles terão em estoque... esgota rápido, mas não tanto assim... eu sou meio reticente em fazer pre-order no ebay... vai que dá uma zebra e o prazo de dispute já passou... :shock:

Tô contigo, fella. Pre-order no eBay eu acho tenso.

Pre order no eBay é o que eu mais faço. Agora mesmo tenho duas que só serão lançadas em julho, mas estão pagas integralmente desde maio. Infelizmente tem que fazer assim, pois se esperar para depois do lançamento é pagar entre 150 a 300% o valor do release. A questão é sempre usar um vendedor de confiança.
Porém, se esse tipo de problema não ocorre com os PF, não precisa ter tanta pressa.
Avatar de usuário
kabat
Figura Variante
 
Mensagens: 848
Data de registro: 10 Out 2007, 01:10
Localização: São Paulo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker