Amazon Princess escreveu:NUNCA COMPREM NESSE SITE:
http://www.andrewstoyz.com/
Levei um calote histórico, não respondem e-mails e até por telefone é impossível entrar em contato.
neor escreveu:Fala galera, minha primeira postagem aqui no fórum...![]()
Bem, seguinte, comecei minha coleção de AF há pouco mais de 6 meses, sempre com compras bem sucedidas, sem pagar imposto e chegando no máximo em 15 dias aqui em casa. Já comprei na BBTS, Corner, Hobby Link, etc.
Estava a fim de alguns itens um pouco mais antigos que só achei na CCG Armory e verificando as recomendações desse tópico, decidi fechar uma compra com eles de 6 AF, no total de $ 180,00 com frete.
O problema é que faz uma semana que fechei a compra e o status da minha compra não sai do "pending".
Enviei um e-mail pra eles e demoraram coisa de uns 3 dias pra responder, informando que por causa da época das festas de fim de ano as encomendas demoram um pouco mais pra serem enviadas. Mandei outro e-mail pergutando se todos os produtos que pedi estavam em estoque e até agora não responderam.
Devo me preocupar?
neor escreveu: Minha precupação maior não é nem se vão enviar ....
warlord escreveu:neor escreveu: Minha precupação maior não é nem se vão enviar ....
Aí foi foda.. rrsrsrsrrs
Balboa escreveu:Nunca comprei nessa loja.
Uma vez mandei um e-mail pra eles e me responderam meio que desaforadamente.
Nem me arrisquei.
CCG Armory is closed from 1/6 until 1/12 for our annual inventory.
This process is necessary after the holiday for us to update our inventory, delete items no longer available, and add new items to the site. The end result is a more complete and accurate inventory.
During this time, most new orders will be held and shipped out after the completion of our inventory. Orders placed before 1/6 will be shipped and processed as normal.
Customer service will be available via email, but may be slower to respond then normal.
Thank you for your understanding and for your continued support of our store.
rcr_eddie escreveu:Alguém sabe algum site legal gringo que venda JLU?
R1c4rdo99 escreveu:Sou novo no site , e estou com certa dificuldade em encontrar os personagens da Neca : Gandalf , Legolas e Aragorn 20´´ estes modelos aqui no Brasil estão com um preço absurdo![]()
Será que alguem poderia indicar algum site onde tenha um preço razoavel e de compra segura ???![]()
Vlw!!!
warlord escreveu:aí gente... minha compra com o TOYNK foi um sucesso, postado dia 9 de novembro, chegou hoje dia 30, por first class 21 dias... nem consta no site dos correios... comprei com ele pelo e-bay pagando pelo pay pal... ocorreu tudo bem.. quem for comprar com ele recomendo fazer o mesmo pra evitar possiveis problemas né...
Oblivion escreveu:Olá povo.
Estou com uma dúvida aqui. Alguém já comprou na Monkey Depot ( http://www.monkeydepot.com/ ) ?
Achei uma peça que eu queria muito lá... e gostaria de obter algum feedback a respeito da loja.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Grande abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante