LukiN escreveu:Bom , eu estou pesquisando muito , fazendo comparações, e pelo que eu percebi nas minhas pesquisa é que a CCG sempre cobra um frete mais barato ... ou menos caro né !
Fiz os testes com a Blackest Night , e o frete da CCG mais barato girava em torno de 25 doletas, e na corner o mesmo estava por 32
até outubro tem muito tempo ainda .. mais espero que até lá a serie fique um pouquinho mais em conta !
fototralhas escreveu:Mais algumas sugestões de lojas de figuras japonesas:
Hobby Search http://www.1999.co.jp/eng/
Hachioiji Toys http://www.hachioji.com.hk/toy/
Hobby Search junto com a HLJ citada anteriormente pelo Kabat são as duas lojas japonesas de figuras mais famosas que trabalham com o público ocidental. Tem algumas promoções de vez em quando mas não manda como gift e só trabalha com EMS. Pode valer a pena se ela tiver aquela figura rara que é cobrada por horrores no ebay. Já comprei lá duas vezes mas prefiro usar a HLJ.
Comprei recentemente na Hachioji Toys um cloth myth e chegou tudo certinho. Primeira compra lá.Figura original, embalagem pequena pra não pesar muito no frete, caixa sem logos da loja , marcado como gift. Além de ter uns descontos legais. Não posso dizer com 100% de certeza que as figura de pvc são originais (não comprei nenhuma só esse cloth mesmo) mas alguns comentários de outros colecionadores que conheço disseram que são produtos originais e inclusive postaram fotos que me pareceram ser mesmo de produtos originais. Pelo menos para compra de Cloths eu garanto kkk
scarpeli escreveu:O site Starstore.Com é um site de vendas ou só de catálago? alguém aqui já comprou lá?
abs
Oblivion escreveu:Fiz mais uma compra no Things from Another World e aproveitei o sistema Nick & Dent deles para desconto nas AF´s... e de quebra me mandaram 3 HQ's de brinde.
Brunoosti escreveu:Então, o case falou pra eu perguntar aqui
Alguém já comprou na:
http://www.Homemedia4u.com
Eles tem muuuuuuitos modelos de montar (não pintados) de vinyl e, principalmente, de resina. Alguns já esgotados na versão pré-pintada, e outros que nem existem. Eles também oferecem o serviço de pintura profissional. Agora, não sei quão profissional é né...
Alguém ja comprou lá?
greyjoker escreveu:Comprei na CCG Armory e os Kratos chegaram em 11 dias, sem taxas! Primeira experiência ok, valeu a todos pela ajuda. Foram 2 Kratos e com frete deu $ 44,98, mas eles declaram $ 15 mesmo assim. E me mabdaram como GIFT mas em nome da loja, não de pessoa física.
Uma dúvida, galera: os $ 50 para não ser taxado já incluem o frete?
Próximo mês vou pedir na Corner.
Brunoosti escreveu:: )
o problema é que o pedido pode demorar até 1 mês! : /
Tem outra coisa. Os preços estão em euros hein!
ironmanrs escreveu:greyjoker escreveu:Comprei na CCG Armory e os Kratos chegaram em 11 dias, sem taxas! Primeira experiência ok, valeu a todos pela ajuda. Foram 2 Kratos e com frete deu $ 44,98, mas eles declaram $ 15 mesmo assim. E me mabdaram como GIFT mas em nome da loja, não de pessoa física.
Uma dúvida, galera: os $ 50 para não ser taxado já incluem o frete?
Próximo mês vou pedir na Corner.
Tu pode ser taxado em até U$ 5 dolares se os fiscais selecionarem tua caixa para ser tributada.
O Porem de ter o valor declarado baixo, é que se o fiscal não abrir pra conferir, tu será tributado pelo valor declarado.
Caso o fiscal ache estranho ele atribui um valor que achar compativel com sua compra, e é isso..
greyjoker escreveu:Valeu ironmars! Achei que o valor da taxa seria maior.
Mas alguém sabe se os $ 50 para ser taxado já incluem o frete? Quer dizer, se eu comprar um boneco de $ 49 (abaixo dos $50) + frete (ficando então acima dos $50) vou ou não ser taxado (segundo a lei)?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante