greyjoker escreveu:Ih, cambada, resposta da CCG Armory sobre minha solicitação de envio como gift etc:
"We can accomodate this request for you, but if we do so your package can not be insured and we are not resposnible for any lost or damaged packages"
Será que vale a pena arriscar? Com vocês foi assim? Outra, vocês pedem seguro nas postagens?
greyjoker escreveu:É, eu vi. Aliás, muitos dizem que é roleta russa, então independe muito destes fatores. Mesmo assim a gente tenta...hehehehe
Segue resposta da Play Asia:
"Dear Leonardo, Thank you for contacting Play-Asia.com We can put half price on the invoice if you like. Please be reminded thatyou will not be compensated in full in case the parcel is lost or damagedduring transit. Further in case customs do not believe the value and seizethe goods, it will be out of our control and we will not replace theparcel. Please confirm if you still wish us to go ahead. We regret the order cannot be marked as a gift under our policy. If you have any further question, please do not hesitate to ask. Best regards, MichellePlay-Asia.com"
Nem marcar como gift eles fazem, somente declarar menor valor. Neste quesito, a Figurine 4 all sai ganhando.
Alguém sabe como eu entro em contato com a Corner? Procurei no site e não achei.
greyjoker escreveu:É, eu vi. Aliás, muitos dizem que é roleta russa, então independe muito destes fatores. Mesmo assim a gente tenta...hehehehe
Segue resposta da Play Asia:
"Dear Leonardo, Thank you for contacting Play-Asia.com We can put half price on the invoice if you like. Please be reminded thatyou will not be compensated in full in case the parcel is lost or damagedduring transit. Further in case customs do not believe the value and seizethe goods, it will be out of our control and we will not replace theparcel. Please confirm if you still wish us to go ahead. We regret the order cannot be marked as a gift under our policy. If you have any further question, please do not hesitate to ask. Best regards, MichellePlay-Asia.com"
Nem marcar como gift eles fazem, somente declarar menor valor. Neste quesito, a Figurine 4 all sai ganhando.
Alguém sabe como eu entro em contato com a Corner? Procurei no site e não achei.
No_Code escreveu:Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift
Só tenho coisas boas pra dizer da Corner
Só recomendo vc comprar poucas figuras, 2 por vez... no máximo 3.. pois todas as compras, com mais de 2 figuras, que fiz com eles eu fui tarifado!! Não escapei de nenhuma. A sorte que sempre mandaram com preço abaixo do que paguei..
No_Code escreveu:Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift
Só recomendo vc comprar poucas figuras, 2 por vez... no máximo 3.. pois todas as compras, com mais de 2 figuras, que fiz com eles eu fui tarifado!! Não escapei de nenhuma. A sorte que sempre mandaram com preço abaixo do que paguei..
scarpeli escreveu:fiz a minha primeira compra semana passada para testar, devido a um pessoal no orkut que falaram bem do site, assim que confirmaram a pagamento ja me enviaram o pedido. Estou no aguardo, mas só por curiosidade alguém sabe se o serviço USPS Airmail (INTL) tem track number? pois não me enviaram
The Legend escreveu:No_Code escreveu:Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift
Faço minhas as palavra do No_Code. Só tenho duas ressalvas:
- Pre-order na Corner demora meeeeeeses;
- O nome do dono da loja, Thomas Gaul, já está mais do que manjado pela Receita Federal. Por isso, a probabilidade de taxação é elevadíssima!!!
mmurrer escreveu:Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.
Pra alguém que já comprou por lá: vcs tiveram essa verificação feita?
Hobbit Bonzinho escreveu:mmurrer escreveu:Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.
Pra alguém que já comprou por lá: vcs tiveram essa verificação feita?
Engraçado que eu fiz a minha primeira compra na corner uns meses atrás e paguei com PayPal. Logo no dia seguinte eu recebi um email com o código para rastreamento. Será que esta verificação depende da forma de pagamento????
mmurrer escreveu:Eu sei que eu sou novo e pode parecer que já estou querendo sentar na janela, mas eu tenho uma sugestão: aquele tópico tem mais de 22 páginas... e é sobre uma porrada de lojas e sites... ñ seria melhor ter tópicos para cada loja, abertos por demanda? Ou pelo menos das principais? Bom, é só uma sugestão... é que eu achei meio complicado buscar informações de alguma loja específica num thread de 2 anos de idade... =)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante