eribertojr escreveu:Boa noite a todos,
Queria saber se alguém já comprou na medieval revistaria!!?? se é de confiança...
flw ae e até mais.
Cara, o Ricardo é tranqüilo, já comprei com ele.
Queria saber se alguém já comprou na medieval revistaria!!?? se é de confiança...
flw ae e até mais.
Nilo Man'O War escreveu:eribertojr escreveu:Boa noite a todos,
flw ae e até mais.
Cara, o Ricardo é tranqüilo, já comprei com ele.
eribertojr escreveu:vlw ae pessoal!!!!
e que eu realizei o deposito e até aquele momento não tinha recebido nenhuma confirmação, mas agora ja era, ta td confirmado!!!
obrigado e até mais...
flw ae e até mais.
eribertojr escreveu:vlw ae pessoal!!!!
e que eu realizei o deposito e até aquele momento não tinha recebido nenhuma confirmação, mas agora ja era, ta td confirmado!!!
obrigado e até mais...
George escreveu:Li todos os posts, mas tenho uma duvida.
O fabricante produz todos os personagens de uma mesma coleção, NA MESMA QUANTIDADE?
Série justice, por exemplo: o joker foi fabricado em menor quantidade que o scarecrow?
eribertojr escreveu:Vcs já ouviram falar dessa loja: " ALLCENTER ", me interessei por algumas figuras, mas gostaria de saber se alguém já comprou lá... flw ae e at +...
eribertojr escreveu:Vcs já ouviram falar dessa loja: " ALLCENTER ", me interessei por algumas figuras, mas gostaria de saber se alguém já comprou lá... flw ae e at +...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes