Atendi a outro toy show. Tirei várias fotos e durante essa semana devo abrir um tópico detalhando o evento.
Comprei um Granamyr de um gordo mexicano por U$100. Ele disse que o amigo dele customizou um na cor verde. Deve ser aquele das fotos que tão rolando por aí. Consegui também um Mantenna original ainda lacrado.

O Venom da Marvel Select é definitivamente a melhor figura do personagem. É bucha, mas tenho orgulho dela. Vários vendedores tinham a figura, dado o lançamento recente e a grande demanda. Paguei U$30 na minha, apesar de ter visto outras sendo vendidas por U$25. Mas essas estavam com a pintura meio desleixada. Conversei com um toy dealer e ele confirmou: as fabricantes produzem lotes diferentes de cada figura. Alguns possuem a pintura perfeita e são revendidos por um valor maior. Grande parte vai pro mercado japonês (que costuma devolver as figuras que não estejam com a pintura impecável) mas algumas ficam nos EUA. O outro lote tem pintura padrão. Uns trabalhos são bons, outros são ruins. Aí o colecionador depende da sorte. Peguei também parte da série nova dos Marvel Legends pra montar o Hit Monkey, que é de longe o melhor ML fabricado pela Hasbro e uma das figuras mais legais que eu já vi.

O cenário do Comic Book Guy varia entre U$30 e U$60, mas paguei U$20. Já o Sam the Eagle dificilmente se encontra por menos de U$100, mas peguei por U$15.

Star Wars, pra não perder o costume... Paguei U$7 no Grievous Unleashed e U$5 nos Jedi Spirits.

O Geonosian War Room custou U$3 e os sets de Battle Packs Unleashed foram U$6 cada.

Agora isso foi um achado. Dezenas de estátuas e bustos, a maioria da Bowen, por U$30 cada. Ou 4 por U$100. Me arrependi por não ter pego mais.