esse eh o quarto dos meus sonhos..

supekudx escreveu:Legal esta concepção hein!
Eu tinha dúvidas técnicas como por exemplo: Dá para suportar as prateleiras de vidro numa lateral de vidro? Pelo jeito deu, pois só houve colocação de 2 pinos de sustentação. Dá para colcoar prateleiras compridas de vidro? pelo jeito deu pois achei relativamente longas.
Quanto às frestas, não sei se dá para fechar mais.
Balboa escreveu:supekudx escreveu:Legal esta concepção hein!
Eu tinha dúvidas técnicas como por exemplo: Dá para suportar as prateleiras de vidro numa lateral de vidro? Pelo jeito deu, pois só houve colocação de 2 pinos de sustentação. Dá para colcoar prateleiras compridas de vidro? pelo jeito deu pois achei relativamente longas.
Quanto às frestas, não sei se dá para fechar mais.
Cara, devo finalizar a parte de cima do móvel que estou construindo, ainda na semana que vem.
Coloquei laterias de vidro com 1.2m.
Como tu pode ver nesses móveis aí, as laterais parecem ser maiores, mas a espessura também.
Em breve coloco umas fotos do que fiz em casa, nada tão excelente, mas quebra um galho !
murcegao escreveu:e se olhar, é até bem simples...
prateleiras de vidro simples, com mão francesa daquelas de aluminio mesmo
uma iluminação em cima, e outra embaixo
6 portas simples com fechadura![]()
e armarios em cima e embaixo pra guardar caixas...
tá igualzinha ao projeto q eu tava querendo fazer aqui.
só a parte da iluminação que vai ser diferente.
e as medidas claro, já q o meu eh de 6"
Fellipe escreveu:Dei uma projetada em uma pra mim.
Quem entende alguma coisa ai me dá umas dicas em algo que posso melhorar.
Rafael Menezes escreveu:O problema de morar em AP pequeno é, além dos bonecrinhos, ter mais de 600 livros espalhados pelo quarto e sala, bem como dentro do guarda-roupa...
Punky escreveu:Rafael Menezes escreveu:O problema de morar em AP pequeno é, além dos bonecrinhos, ter mais de 600 livros espalhados pelo quarto e sala, bem como dentro do guarda-roupa...
Rafael você mora num apartamento ou numa biblioteca?
Minha cristaleira lotou, não cabe nem o box family guy! mandei fazer uma vitrininha de madeira em baixo e nos lados e vidro em cima e na frente, quando ficar pronta posto fotos.
andre_captare escreveu:Fellipe escreveu:Dei uma projetada em uma pra mim.
Quem entende alguma coisa ai me dá umas dicas em algo que posso melhorar.
Entender de prateleiras ou de dar pitacos??? Por que se for o segundo, aí eu entendo! ^^
Faz um desenho do projeto e mostra o que c tá pensando Fellipe!
murcegao escreveu:double post??? rsrs
bem legal seu projeto, vou ver se hj eu monto o meu projeto.
quero mandar fazer até o meio do ano!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes