Paypal é tudo!!
Muralha escreveu:Ricardo,
Recomendo uma boa leitura deste tópico por inteiro. Caso vc tenha alguma dúvida sobre uma loja que não está no tópico, pergunte neste tópico mesmo, pois assim quem comprou pode dar a sua opinião.
Temos bastante informação neste tópico, e uma listagem pode ocultar tais informações.
Oblivion escreveu:Alguém recomenda o site Starstore.com ?
Vi o post de um usuário falando sobre comprar a mercadoria e depois dizerem que estava tudo Sold Out. Mais alguém comprou nessa loja ?
Achei uma série do Spawn lá e até que o preço não está tão puxado assim.
Case escreveu:Lá no começo vi o Azrael perguntando se alguém tinha comprado na loja http://www.statuetoys.com/
Alguém já comprou ai nessa loja? Sabe se eles fazem o esquema do $50 e gift?
E aproveitando o post, alguém sabe se a http://www.bigbadtoystore.com declara o valor abaixo de $50 e marca como gift?
Obrigado.
Oblivion escreveu:Alguém recomenda o site Starstore.com ?
Vi o post de um usuário falando sobre comprar a mercadoria e depois dizerem que estava tudo Sold Out. Mais alguém comprou nessa loja ?
Achei uma série do Spawn lá e até que o preço não está tão puxado assim.
Coringa escreveu:Alguém já comprou no site da Toys R' Us???
marcelo escreveu:Não declara o valor em $50,00 mas declara como gift. Porém não adianta nada porque quando chega aqui é taxado de qualquer jeito, eu compro lá direto e sempre sou taxado, com exceção dos gundans model kits que compro com eles o resto é sempre taxado.
Afro escreveu:É como o meu xará disse, comprar destas lojas é taxa certa !
Uma coisa boa na BBTS é que eles não declaram o valor do frete, então só taxa a figura
Afro escreveu:Fria, não sei se é neste ou em outro tópico já relataram calotes deles.
Product Type:
12 inch Figure
Product Size:
12" H (304.8mm)*
Product Weight:
3.00 lbs (1.36 kg)*
Box Size:
14.00" H (355.6mm) x 9.00" W (228.6mm) x 3.00" L (76.2mm)*
Est. Shipping Weight:
3.00 lbs (1.36 kg)*
Oblivion escreveu:US$39 de frete ? Ouch!
Achei um vendedor que manda Fist Class Airmail por US$19... tá barato? Outra dúvida é se este tipo de envio está sujeito à uma probabilidade maior de taxação.
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante