hipérion escreveu:Eita, acabei de encomendar um premium format na corner e o frete ficou 25 dolares EMS...Um premium format? Pane ou desconto?
No_Code escreveu:É.. tentei em outras lojas.. mas até agora nenhuma super a Corner.. só para ilustrar:
Fiz um pedido hoje:
----- Original Message -----
From: admin@CornerStoreComics.com.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxx
Sent: Tuesday, February 24, 2009 12:45 PM
Subject: CornerStoreComics.com.com Order Confirmation - Order #3877
E já recebi o rastreio:
----- Original Message -----
From: USPS_Shipping_Services@usps.com
To:
Sent: Tuesday, February 24, 2009 7:38 PM
Subject: Click-N-Ship(R) Notification
Pra mim.. a melhor loja que já comprei.
Sanches escreveu:Alguem ja comprou na toyglobe? sabe se é normal terem problemas la?
No_Code escreveu:Cara.. então sou muito sortudo
Eles sempre me enviaram corretamente... como gift.. abaixo de U$ 50,00.. sempre me enviaram rastreio, e sempre me responderam todos os emails.. no máximo com 24 horas...
Tenho mais de 20 emails de respostas deles.
No Code fiz a pre-order do Iron Man HT lá e estou preocupado.
Preciso pedir para eles enviarem como gift ou eles já fazer isso automaticamente para o Brasil?
Abraços.
Coringa escreveu:Os únicos "Poréms" da Corner sãp o uso de caixas excessivamente grandes e o nome queimado na Receita...
rodso escreveu:Sanches, considere-se um sortudo por ter tido resposta antes de 2 meses. Toyglobe é a maior 171, procure pela internet que acha facinho varias pessoas lesadas, levei 3 meses pra receber uma series de ML, e ficaram quase 2 pra me responder, eu ja tava mandando email diario...
No_Code escreveu:No Code fiz a pre-order do Iron Man HT lá e estou preocupado.
Preciso pedir para eles enviarem como gift ou eles já fazer isso automaticamente para o Brasil?
Abraços.
Cara.. comigo sempre enviaram como Gift.. sobre o valor abaixo do que vale.. não sei te dizer, pois sempre peço quando compro.. tanto que quando recebi o Batman HT eu fui tarifado.. mas por um valor bem abaixo do que ele vale.. pois a Corner enviou com valor baixo, mas reforço.. eu pedi para eles
krueger01 escreveu:Valeu No_Code!
Se você puder me passar uma MP dizendo como pede para eles enviarem eu agradeço.
Abraços.
sourgirl escreveu:Alguem aqui que já comprou na Sci Fi Genre sabe se eles enviam algum codigo para rastreamento da encomenda??
sourgirl escreveu:No code, eu vi ali que tem dois tipos de envio o express e o first, qual você normalmente escolhe? O First demora muito pra chegar?
sourgirl escreveu:Afro, ajudou bastante, muito obrigada
Outra duvida que eu tenho, eles lá aceitam tanto paypal como cartao de credito para compra, o que vcs me aconselham? Ainda não criei a minha conta no paypal e essa seria minha primeira compra internacional (consegui finalmente meu cartao de credito internacional).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes